Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSimbolo nas mãos do Naruto EmptySimbolo nas mãos do Naruto

more_horiz
Pequena relação que fizeram ao analizar algumas imagens do Classico e Shippuuden.

Então, todo mundo se lembra do famoso "sol" ou "lua" em direito mão de naruto?
Eu estava lendo naruto e vi essa capa (168)
Simbolo nas mãos do Naruto Tumblr_inline_n4zaqsjDLo1sbvc9j

E depois temos de ver isso no capítulo 673:

Simbolo nas mãos do Naruto Tumblr_inline_n4zas4RXCk1sbvc9j

Um círculo e um huh "chama"?

Meio que me faz lembrar de ...

Simbolo nas mãos do Naruto Tumblr_inline_n4zau4RAmJ1sbvc9j
Simbolo nas mãos do Naruto 3462ly0

Sim, o símbolo do clã hyuuga.

Da para ver que os simbolos estão cada um em uma mão, sendo que juntos eles formam o simbolo que estava na blusa da Hinata no Classico.
Com essa possibilidade dos Hyuugas e Uzumakis serem descendentes do irmão do Rikudou Senin isso possivelmente seria uma brecha para ligar eles ainda mais?

Texto original de Rasenbut!! Tumbrl.

descriptionSimbolo nas mãos do Naruto EmptyRe: Simbolo nas mãos do Naruto

more_horiz
Sinceramente nao vi muita coisa na sua teoria.

Obs: nao estou desmerecendo a sua Teoria.

Mais quanto a provabilidade de os Hyuugas serem descendentes do Irmao de Hagoromo e bem grande.

Ja Uzumaki eu nao sei!

Eu acho que eles descenden de Ashura.

more_horiz
GC12 escreveu:
Sinceramente nao vi muita coisa na sua teoria.

Mais quanto a provabilidade de os Hyuugas serem descendentes do Irmao de Hagoromo e bem grande.

Ja Uzumaki eu nao sei!

Eu acho que eles descenden de Ashura.

Na verdade o pararelo que fizeram e bem simples e facil de entender.

O Simbolo que apareceu nas mãos do Naruto no Classico e uma chama.

No Shippuuden foi um Sol/Lua em forma de um circulo.

Se colocar a chama dentro da lua ele representa o simbolo que originalmente ficava na jaqueta da Hinata, uma chama dentro de um Circulo.

Uzumakis possuem ligação com o Rikudou(senjus) e Hyuugas com Kaguya/Rikudou/Irmão. Se ambos descendem do mesmo ancestral, e possivel que esse jogo de simbolos que ocorreu foi uma maneira do Kishi explorar essa ligação que existe entre Uzumakis e Hyuugas com Uchihas e Senjus, como foi dito pelo Kakashi/Kushina em determinadas épocas.

more_horiz
Pensando por esse lado nurari vc tem razao.

Quem sabe nos proximos capitulos Kish (maldito deveria upar Sakura,Hinata e secundarios) explica isso pra nós.

more_horiz
Legal, @Nurari!

E o autor já dava pistas deste símbolo na mão do Naruto desde muito antes. Quanto a ligação dos desenhos, pode ser coincidência, mas não é que parecem? E como o Kishimoto tem deixado pra revelar coisas sobre o Byakugan no fim do mangá, acho isso possível de acontecer. Primeiramente o fogo, depois o sol. O símbolo Hyuga é o Sol com o fogo dentro.  :HM*: 

Outra simbologia seria:
Hinata significa "lugar ao sol". Naruto tem o símbolo do sol na mão; Hinata sentiu uma alegria muito forte ao ficar de mãos dadas com ele após a morte do Neji. Isso são coisas implícitas que o autor jogou no mangá independentemente da Hinata ficar ou não com Naruto, o "lugar ao sol" dela é junto dele.

more_horiz
Achei totalmente plausível sua análise. Só que o Naruto é um Uzumaki, vamos ver como ele pode ter os símbolos dos Hyuuga nas mãos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos