Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue tipos de Habilidades o SM das lesmas teria. (se ele existisse) EmptyQue tipos de Habilidades o SM das lesmas teria. (se ele existisse)

more_horiz
Bom use sua imaginação e criatividade pra desenvolver as habilidades que ele teria.

Eu acho que as únicas coisas que seriam diferenciadas dos outros SM seria:

Ácido
Capacidade de se dividir
E uma maior regeneração (regeneração de membros ,ou uma unicelular).

Bom pesos por favor que vcs usem a criatividade de vcs e façam habilidades detalhadas.

Obs: porfavor façam um texto mais organizado do que o meu.

descriptionQue tipos de Habilidades o SM das lesmas teria. (se ele existisse) EmptyRe: Que tipos de Habilidades o SM das lesmas teria. (se ele existisse)

more_horiz
Tirando os ups "normais" que o SM dá como velocidade, esquiva, força, resistência, reflexos, sensor e aquela "aura de energia da natureza" que fica ao redor do user e que foi responsável por deter o Pain Gakido na luta contra o Naruto, eu acho que esse SM poderia oferecer:

- Ácido (like Katsuyu e/ou Rokubi);
- Imunidade a ataques físicos (bem como Katsuyu que resistiu ao Chou Shinra Tensei e ao Manto da Kyuubi, seja sendo capaz disso ao se dividir como a lesma ou não);
- Cura aprimorada (Tsunade podendo "fundir" essa capacidade com o Byakugou seria fantástico);
- Gosma de imobilização (como aquela que o Rokubi usou para "prender" o Madara);

No geral eu só consigo pensar nesses. Mas seria legal se Tsunade mostrasse alguns fuuins ou hijutsus Senju/Uzumaki que só são possíveis de serem realizados quando se está em posse do chakra senjutsu.

Enfim... :planta:

descriptionQue tipos de Habilidades o SM das lesmas teria. (se ele existisse) EmptyRe: Que tipos de Habilidades o SM das lesmas teria. (se ele existisse)

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Tirando os ups "normais" que o SM dá como velocidade, esquiva, força, resistência, reflexos, sensor e aquela "aura de energia da natureza" que fica ao redor do user e que foi responsável por deter o Pain Gakido na luta contra o Naruto, eu acho que esse SM poderia oferecer:

- Ácido (like Katsuyu e/ou Rokubi);
- Imunidade a ataques físicos (bem como Katsuyu que resistiu ao Chou Shinra Tensei e ao Manto da Kyuubi, seja sendo capaz disso ao se dividir como a lesma ou não);
- Cura aprimorada (Tsunade podendo "fundir" essa capacidade com o Byakugou seria fantástico);
- Gosma de imobilização (como aquela que o Rokubi usou para "prender" o Madara);

No geral eu só consigo pensar nesses. Mas seria legal se Tsunade mostrasse alguns fuuins ou hijutsus Senju/Uzumaki que só são possíveis de serem realizados quando se está em posse do chakra senjutsu.

Enfim... :planta:

Nossa sua linha de pensamento e muito boa.
Mão tinha pensado na imunidade a ataques fisicos.

Seria muito bom esse SM se tivesse essas habilidades.

Tsunade ou Sakura  poderia até vencer kaguya e madara facilmente :gorda:  :ana:   muitos personagens fortes.

more_horiz
Regeneração cura aprimorada sensor reflexos Acido enfim... existe muito ups que o SM das lesmas poderia ter
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos