Bem Vindos !
A minha duvida é bastante simples. Se um Uchiha e uma Senju tivessem um filho ele seria o que ?
A minha duvida é bastante simples. Se um Uchiha e uma Senju tivessem um filho ele seria o que ?
nurari escreveu:Se nascesse com tendencia para Sharingan ele seria um Uchiha.
Se ele nascesse com caracteristicas obvias de um Senju(apesar de não saber se os Senjus tem uma caracteristicas dominante) ele seria um Senju.
Hokage Carlos escreveu:nurari escreveu:Se nascesse com tendencia para Sharingan ele seria um Uchiha.
Se ele nascesse com caracteristicas obvias de um Senju(apesar de não saber se os Senjus tem uma caracteristicas dominante) ele seria um Senju.
Ou seria um "Clã Rikudou"
Conseguindo despertar o rinnengan naturalmente
nurari escreveu:Essa é mais uma coisa que o pessoal entende errado e saem espalhando como certasMas não se consegue despertar o Rinegan apenas por ser Senju e Uchiha, foi explicado que só se despertar o Rinegan quando você de alguma forma pega o Chakra dos filhos descendentes do Rikudou Senin.
Um filho de um Uchiha e Senju seria muito mais poderoso que um Uchiha ou Senju comum e provavelmente teria acesso a MS sem efeitos colaterais e talvez até chances de despertar o FMS, mas agora Rinegan pelo que foi informado ele não teria como, pelo menos não com as ultimas informações.
Orochi escreveu:@Hokage Carlos
Está errado. Não foi nada comprovado o que você disse, muito pelo contrário:Spoiler :
Hagoromo deixa bem claro, que ele fez isso antes da reencarnação passar, ou seja, apenas o chakra de Indra e Ashura que traz à tona o do Rikudou. Simples assim, não tem mais.
"Em outras palavras ele misturou o chakra de Indra e o chakra de Ashura, trazendo o meu à tona"
Hokage Carlos escreveu:"Em outras palavras ele misturou o chakra de Indra e o chakra de Ashura, trazendo o meu à tona"
Destacando ESSA PALAVRA minha interpretação fica a certa
Ele disse "antes que aquela reencarnação passasse" somente pra dizer Antes que Madara morresse