Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionta de brincadeira?  Emptyta de brincadeira?

more_horiz
:zeca: :zeca: lobão da pra me desbanir eu falei que ia te matar e tu me bane ta de sacanagem tu sabe que é brincadeira seu mal eu não sou a chapeuzinho vermelho pra tu ficar atras de mim :zeca: me desbani (eu não sei por que ainda tento
:fem:)

descriptionta de brincadeira?  EmptyRe: ta de brincadeira?

more_horiz
Ameaça é crime, não é algo que você deve ficar brincando.
Quem te baniu foi eu, sinceramente, eu não gostei da sua atitude de ameaça um membro de morte, nem se isso fosse com um membro normal, eu não me importo se foi na brincadeira.

''será que os membros que estão no local na hora vai interpretar na brincadeira?''

Eu não interpretei na brincadeira meu jovem, você tem que pegar mais leve com suas atitudes e tentar amadurecer um pouco mais suas atitudes.

Não é a primeira vez que isso acontece, provavelmente só essa semana você foi banido do chatbox pelo menos umas 20x.

Hoje mesmo eu te banir do chatbox 3vez  contando com essa, te dei a oportunidade de voltar 2x, não vou dar de novo, você está banido até amanha, ao menos que o envolvido na sua atitude Lobão te perdoe eu não irei de desbanir.

Abraço.

more_horiz
Nossa cara já ta virando moda vc ser banido essa e a quarta vez  :gusta: nao sei o que tu anda fazendo la no chat o cara eu te avisei varias vezes nao meche com o lobs ele e muito malvado  :gusta: agora agurada pra ele te desbani mais toma cuidado melhor não ser meter em tretas

more_horiz
O aviso sobre a nova regra já foi dado: [Anúncio] Novas regras na área de Ajudas & Dúvidas. Se algum outro membro da equipe quiser se posicionar no tópico, não há problema, mas irei seguir o regimento.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos