Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pq sera q o danzou tem sharinga

+11
nidame
kakashi gaiden
piripis
skullssc01
Nää
narutoac
PEDROAZ
Mark.
Ruffy-kun
Roben-kun
danuchiha
15 participantes

descriptionpq sera q o danzou tem sharinga Emptypq sera q o danzou tem sharinga

more_horiz
muito estranho isso tlvez seja o do obito mais acho q o do obito ta com o tobi (madara) é foda alguem me responde isso por favor?

descriptionpq sera q o danzou tem sharinga EmptyRe: pq sera q o danzou tem sharinga

more_horiz
Talvez o Tobi é o Danzou, ningém sabe, estou tão confusso!!

descriptionpq sera q o danzou tem sharinga EmptyRe: pq sera q o danzou tem sharinga

more_horiz
pq este topico ta na area das novidades?

more_horiz
Pois é, porque??
Ainda tá escrito Sharigan sem o "n" no final!!
Sahsuahsuahsuash

more_horiz
topico movido para sua area correta.

more_horiz
porque o Kishimoto lhe deu essa dádiva (:
nós já sabiamos que ele iria ter um Sharingan ali escondido, não?
kinda obviously.

more_horiz
Pois é, aquele olho sempre foi meio suspeito!
E é o mesmo que o Tobi mostra em sua máscara!
huum, Danzou é Tobii?!?
Buuuaa, nãão!
Sahsuahsaus'zooa

more_horiz
Existe uma pequena chance de danzou ser tobi so vou me convencer do contrario se eles estiverem no mesmo lugar

more_horiz
Eu acho que Danzou não é Tobi. Por que então o Zetsu diria para Madara/Tobi que foi escolhido um novo Hokage e que era um tal de Danzou?
Mas sei lá tudo é valido (ou não).

more_horiz
tambem queria sabe como ele conseguiu o sharigan

more_horiz
ja foi provado pelo manga que o danzou tem o sharingan do uchiha shisui (melhor amigo do itachi)
provavelmente ele implantou nele depois do itachi matar shisui

more_horiz
Acho que o danzou é alguem que fugiu quando o itachi matou todo mundo do clã dele ou o danzou estava procurando alguem na guerra e achou o obito e pegou o outro sharingan dele ou o danzou o tobi :hihi:

more_horiz
penso ke o sharingan de danzo eo do uchiha shisui pois na manga akele cara ke tem o buyakugan diz que danzo esta a utelizar a mesma tecnica que uchiha shisui e como ele morreu pode ser ke danzo tenha pegado o sharingan.

more_horiz
Pegou o sharigan e o braço dele KKKk creio eu ...

more_horiz
Bem ate onde da pra especular o sharigam do danzou e o mesmo de shisui ( isso ja eh comprovado) provavelmente ele fez com que orochimaru fize-se isso com ele afinal , ele diz para os anbu raiz achar o orichimaru pra que o segredo deles nao escape eu acho que deve ser isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos