Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu acho que Danzou não é Tobi. Por que então o Zetsu diria para Madara/Tobi que foi escolhido um novo Hokage e que era um tal de Danzou? Mas sei lá tudo é valido (ou não).
ja foi provado pelo manga que o danzou tem o sharingan do uchiha shisui (melhor amigo do itachi) provavelmente ele implantou nele depois do itachi matar shisui
Acho que o danzou é alguem que fugiu quando o itachi matou todo mundo do clã dele ou o danzou estava procurando alguem na guerra e achou o obito e pegou o outro sharingan dele ou o danzou o tobi :hihi:
penso ke o sharingan de danzo eo do uchiha shisui pois na manga akele cara ke tem o buyakugan diz que danzo esta a utelizar a mesma tecnica que uchiha shisui e como ele morreu pode ser ke danzo tenha pegado o sharingan.
Bem ate onde da pra especular o sharigam do danzou e o mesmo de shisui ( isso ja eh comprovado) provavelmente ele fez com que orochimaru fize-se isso com ele afinal , ele diz para os anbu raiz achar o orichimaru pra que o segredo deles nao escape eu acho que deve ser isso