Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVilão Final: Up do OROCHIMARU EmptyVilão Final: Up do OROCHIMARU

more_horiz
Desde o começo do mangá que a maior ambição do Orochimaru é CONSEGUIR UM SHARINGAN
No mangá 592 foi mostrado/falado sobre o Selo Amaldiçoado, e na mesma hora Madara agarrou no pescoço
Depois disso comecei achar que Madara está com o Selo no corpo; e Orchimaru se apossará dele

Agora recente eu Teorizei que o Rinnengan do Sasuke tem Tomoe por causa das Células do Juugo
Se isso for verdade o Orochimaru sabe dessa informação
Assim quando ele se apossasse do corpo do Madara ele evoluiria seu Rinnengan pra Rinnesharingan; e isso faria ele ser um vilão MAIS FORTE QUE MADARA

Tambem criaram uma teoria que o Kaguya seja o ShikiFujin
E o ShikiFujin foi justamente um dos primeiros Jutsus que o Orochimaru não conhecia
Pode ser que o Shiki seja mesmo a Kaguya
Orochimaru foi estudar o Shiki e descobriu isso, então outro Up do Orochimaru seria CONTROLAR A KAGUYA

Então:
Orochimaru será o VILÃO FINAL
Possuindo o Rinnensharingan e controlando a Kaguya (talvez imortal por controlar o Shiki)
*Juntando os dois seria o Auge do Rinnengan; pois Rinnegan significa o Samsara: Controle sobre o mundo dos espíritos
E a única coisa que o Rinnengan mostrou nesse sentido foi Rinne Tensei
Mas não adianta muito pois se sacrifica
Então Orochimaru faria isso sem morrer; pois estaria imortal

Tambem isso completaria uma coisa
Nos ultimos mangás Sasuke questionou Orochimau sobre suas intenções; e pareceu ter uma intenção "boa" por trás
Talvez Orochimaru queria trazer seus pais de volta com o controle sobre Rinnengan/Shiki Fujin

descriptionVilão Final: Up do OROCHIMARU EmptyRe: Vilão Final: Up do OROCHIMARU

more_horiz
o.O não acho que orochi vai ser o volão final...
Sei lá é que simplesmente madara não iria ser enganado por ele, acho mais facil ser kaguya a vilã final.. é né mais tudo ta possivel nessa mangá des de que começou a imitar dragon ball .....(poderes exagerados) vamo só observar. Até mais

more_horiz
kaguya pode é a única a poder tomar o corpo do madara, e o up de naruto e sasuke para derrota-los seria simplismente ter o sol na outra mão (naruto) e o sasuke a lua na outra e assim seu outro sharinrinnegan, Mais acho provável eles se unirem e formar um corpo inper poderoso...

Falando sério suas teorias são sem lógica alguma... :fem:

more_horiz
Se Orochimaru se apossar SERÁ DEPOIS DO SASUKE/NARUTO enfraquecer o Madara
Lógico!!!

Preciso citar até isso???

more_horiz
Teoria legal. Gostei bastante

Agora é só esperar pra ver neé ?!

Parabéns !!

more_horiz
luciano18082000 escreveu:
o.O não acho que orochi vai ser o volão final...
Sei lá é que simplesmente madara não iria ser enganado por ele, acho mais facil ser kaguya a vilã final.. é né mais tudo ta possivel nessa mangá des de que começou a imitar dragon ball .....(poderes exagerados) vamo só observar. Até mais

Não faz o menor sentido a Kaguya voltar! Se bem que ela foi a única que comeu o fruto, e não se sabe exatamente quais o efeitos que isso traria para a pessoa, além da super força que ela adquiriu!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos