Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Haku x Tenten

+4
CJunior
*vert
SLAY
MatheusGeneration
8 participantes

descriptionHaku x Tenten - Página 2 EmptyRe: Haku x Tenten

more_horiz
Ele não precisa exatamente sair de um espelho e ir em linha reta para outro.

Como na guerra, ele pode entrar em um espelho e aparecer em qualquer outro que ele tenha no campo. Sem ir em linha reta pra esse espelho.

É, acho que é demais pra Tenten, por isso ela perde. Haku vence.

more_horiz
Sim, o que eu disse é se ele estiver dentro daquela cúpula e Tenten atacar todos de uma vez?

Haku viaja para qualquer espelho para se defender, mas e se nesse meio tempo tiver as lâminas? Essa é minha duvida.

more_horiz
Haku vence ele,ela tem uma velocidade razoavel e possui espelhos de gelo.

As kunais de tenten nao fariam efeito nos espelhos de Ariadna Haku,sendo que nem katons poderia derreter os espelhos.

Haku ainda conhece pontos vitais do corpo Humano e possui Senbons.

Os ataques de Tenten nao funcionariam em Haku.

Haku 8/10

more_horiz
Neji escreveu:
Sim, o que eu disse é se ele estiver dentro daquela cúpula e Tenten atacar todos de uma vez?

Haku viaja para qualquer espelho para se defender, mas e se nesse meio tempo tiver as lâminas? Essa é minha duvida.

eu acho que o cjunior tentou explicar que como na guerra ela pode criar mais espelhos e ja viajar pra ele supondo que a tenten atk todos espelhos ela pode criar outro em um lugar aleatorio ela pode criar um espelho atraz do espelho que ela criou  e ir para ele mesmo a sim kunai não destroi aquele espelho então essa duvida não faz sentido

achei essa parte na wikia Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos

more_horiz
Tenten pode atacar todos os espelhos de uma só vez, não aconteceria nada. Nenhum ataque dela passa pelos espelhos. E como Haku não deixa seu corpo exposto nunca, ela simplesmente não tem chance.

No primeiro ataque que Haku quiser matar, ele mata.

more_horiz
tão óbvio como o fato do haku queimar a rosca ...

tenten perde, tenten não possui uma boa velocidade, é só haku ir trocando de espelho em espelho atirando senbon, como ele fez comnaruto e sasuke.

se tenten tivesse um sharingan ela até teria uma chance contra haku

haku 9,9/10 (só por uma sorte fodida a tenten vence)
agora: haku=dacú

more_horiz
Haku vence ele,ela tem uma velocidade razoavel e possui espelhos de gelo.

Como assim Haku vence ele? E ela tem espelhos? Houve uma inversão...

tenten não possui uma boa velocidade

Erro Gigante seu, Tenten tem sim uma boa agilidade. Ela pode não defender de todos os ataques, mas não quer dizer que ela não seja rápida. Alias, até mesmo Sasuke com Sharigan, se não me engano não foi capaz de evitar, sendo que Haku não estava atacando pontos vitais.

Enfim, eu acho então que se o espelho servir de defesa, ele poderia evitar os ataques.

more_horiz
Haku pode criar onde ele quiser os espelhos, por isso ele desvia de tudo da Tenten nessa comparação.

E, Tenten poderia sim fazer algo nos espelhos usando granadas explosivas, isso seria um pouco efetivo.

Mas, o Haku sendo rápido e podendo escapar para vários lugares, não só os da cupula de espelhos de gelo, mas outros que ele pode criar fora. E como a maioria dos ataques da Tenten se quer passa por eles, ela não tem chances.

E Hyuuga, Tenten tem sim boa velocidade.

Haku vence. De novo.

more_horiz
Tenten tem sim uma boa velocidade.

Mais Haku (roda bolsinha) e mais rapido e tem seus espelhos de gelos.

Haku tambem pode se locomover pra qualquer parte do campo de batalha usando seus espelhos.

Tenten tambem tem suas granadas,pode jogar nos espelhos,so que as granadas nao fariam muitos efeitos.

Haku tambem tem uma mira impresionante e conhece muitos pontos vitais,combado com seus espelhos de gelo isso seria mortal.

Tenten tambem tem uma perfeita mira.

Eu acho que Tenten pode prolongar a luta por um tempo.

Afinal Tenten tem muitos pergaminhos,e pode jogar granadas por todo o campo.

Mais caso Haku for em uma batalha de taijutsu ele ainda ganha de tenten.

Por que ele pode segurar tenten com uma so mao.

E ele demonstro a capacidade de fazer selos somente com uma mao,e pode acabar lançando agulhas de gelo em tenten e assim a finalizando.

Haku 8/10

more_horiz
@ GC12

Discordo de 2 pontos:

- Haku tem agilidade 40 no DB e ele é mais rápido, quando se transporta, usando um Jutsu. Mas, em agilidade corpórea Tenten não fica atrás, não provavelmente já que ela no DB3 tem 35 e no 4DB, não sabemos.

- Haku não vence Tenten no Taijutsu, ela é melhor e ainda pode usar armas como bastão, tonfas, etc.

>> 7.5/ 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos