kerokero escreveu: Qual será o grande segredo, que o nosso atual Hokage Danzou esconde ?
"Segundo Uchiha Madara, após a morte do Terceiro Hokage, somente Danzou, Homura e Kaharu, somente eles sabem sobre Itachi."
O que Mandara fez com o corpo de itachi ?
O que aconteceu com o corpo do Jiraya Sama na verdade ?
por que ele se joga no mar, mas em uma lembrança entre a luta do pain x naruto mostra ele caido no chão rodeado dos pains. podera estar vivo ? ja que o pain usou a tecnica que reviveu todos la ?
veremos... kkk
M&MUMa escreveu: Acho que o maior segredo do Manga tem a ver com o rikkudou e com o Chibaku tensei da criaçao da Lua... alguma coisa ta dentro da lua, nao sei o que, mas algo ta lá.. E o madara quer isso, logo é alguma cena phodastica pa cara***, pa o madara querer mais poder, aquilo tem que ser mais foda que o Fummetsu, e o fummetsu ja é a superphoda overpower do manga
narutoac escreveu: O pain nao fico com o corpo do Jiraya ele se jogou no mar e bem o maior segredo deve ser o do primeiro ninja
Nää escreveu: Pain/Nagato não pode ressucitar Jiraya. O jutsu do Pain/Nagato serve apenas pros que ele matou "recentemente". Jiraya foi morto a muito tempo.
kerokero escreveu: ele se jogou no mar... mas quando naruto vai ver negato... aparece a imagem do corpo do Jiraya Sensei... rodeado pelos pains no chao. e ae ?
isso que eu digo... como foi parar ali. e por que... e onde sera que foi parar todos esses corpos que estão sendo recolhidos ?
Jisung escreveu: Nem acho que jiraya esteja vivo , mesmo que issu signifique dor e raiva pra muitos fãns .
Madara deve ter guardado o corpo do itachi pra precaver qualquer antecipação de konoha enquanto danzo foi um saco de pancadas do sandaime por issu é cheio de faixas simbolo de anos de pohada .
Slade escreveu: alguma coisa dentro da lua????ahsuhaushaushuashuahsuahsuhauhuas
o 10 caudas???skspkspkskpskspskp
e madara ker os bijuus pra destruiar a lua e libera-lo????
ou sera o tão poderoso tengu???>.<
ai o naruto vai mata-lo usando o SSM(supreme sennin mode)????
skpskpskpskpskps
minato-kun escreveu: Sei nao achu q o Jyraia ta vivo pq ele disse pro sapo q tava dentro da barriga dele q qualquer coisa q acontecer com ele era pra ele ir pra junto do naruto e at agora nada, e ainda mais pra q ele iria escrever um titulo so seu novo livro vendo no final da luta com pain ele fala q vai escrer o seu proximo livro "A historia de Uzumaki Naruto", e otra aonde akele sapo vovo arrumo akele livro do jyraia q eu saiba o jyraia nao disse nada dakilo pra ele no meio da luta.
kerokero escreveu: sabe... lembrando da luta do Jiraya com o Pain....
vejo que de todas as outras lutas... inclusive agora com a do naruto com o pain...
percebi que ele é um dos unicos tirando o itachi... que sempre quando foi lutar, nao parou para conversar ou subertimar o oponente... jogo pesadão...
nem brincaram medindo poderes ou escondendo detalhes... uhehuhuehue
danuchiha escreveu: vx naum sei acho q o jiraya ta vivo e o danzou é o unico que pode salvar o mundo ele sabe um jeito de acabar com o madara pq ele tem uma carta na manga ele é o ele perdido mais não vai dar tempo de ele ajudar o sasuke vai matar ele e depois naruto vira o hokage e depois naruto vai ter q escolher entre konoha e sasuke ; salvar a vila ou matar sasuke deve ser alguma coisa desse tipo...
kerokero escreveu: danuchiha escreveu: vx naum sei acho q o jiraya ta vivo e o danzou é o unico que pode salvar o mundo ele sabe um jeito de acabar com o madara pq ele tem uma carta na manga ele é o ele perdido mais não vai dar tempo de ele ajudar o sasuke vai matar ele e depois naruto vira o hokage e depois naruto vai ter q escolher entre konoha e sasuke ; salvar a vila ou matar sasuke deve ser alguma coisa desse tipo...
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/teorias-f41/jiraya-vivo-ou-morto-duvidas-teorias-t3778.htm
will escreveu: segredos negors de konoha achu ki eh di noite!!!
=P
Criei um tópico em teorias (A MINHA VERDADE SOBRE DANZOU, MADARA, YODAIME, KYOBI ITACHI E
KONOHA...)
Aqui.
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/teorias-f41/danzou-madara-yodaime-hashirama-kyuubi-itachi-e-konoha-t3800.htm#159408