Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oitavas de Final] 8ª luta - Hyuuga Minato Vs DaviFerreira

+5
MatheusGeneration
HyuugaMinato
Espadão
Jugram Haschwalth
CJunior
9 participantes

description[Oitavas de Final] 8ª luta - Hyuuga Minato Vs DaviFerreira Empty[Oitavas de Final] 8ª luta - Hyuuga Minato Vs DaviFerreira

more_horiz
Hyuuga Minato

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
->135% chakra , 75% stamina, 100% inteligencia, 120% velocidade

Ficha 2 - Sharingan

* Amaterasu
* Kamui
* Tajuu Kage Bunshin

Jutsu Extra: Hiraishin

Jutsu Rank A: Kuchyose - Panda

* Fuuton:

Shinkuugyoku
Shinkuuha
Kaze no Yaiba

* Katon:

Endan
Gouryuuka no Jutsu

* Linhagem Namikaze (25% velocidade e 25% inteligencia)

* Linhagem Hyuuga (35% stamina e 15% inteligencia)

*2° Extra: Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra

Vantagens:

+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
* Genjutsu Sharingan bonus.
* + 1 Katon rank S ( Caso tenha Katon como elemento Primário)
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.

Vs

DaviFerreira

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0

Status: 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
>> 80% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 65% velocidade

Ficha 11 – Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose: Fukasaku e Shima
* Jutsu qualquer até rank S: Kirin
* Jutsu qualquer até rank S: Jikuukan Kekkai

* Jutsu rank A: Katon: Ryuuen Houka no Jutsu

* Elemento Primário: Doton
Yomi Numa, Chokeijuugan, Choujuu Giga (+Desenhos, +Paper Bomb, 45% voo)

* Elemento Secundário: Raiton
Hien, Ywagakure no Jutsu

* 1ª Habilidade: Sensor Muu (Status+Elementos)
* 2ª Habilidade: Implante Mangekyou Sharingan (Antecipação de movimentos, ver fluxo de chakra, perda de stamina com o USO do Mangekyou Sharingan)
* 3ª Habilidade: Todas as marionetes (4th Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes de Chikamatsu, Hiruko, Pai e Mãe, Kuroari, Sanshuou, Karasu, Kugutsu Suiton: You no Mai)
* 4ª Habilidade: Corpo Marionete (+10% stamina, +Armas do Sasori – Hélices, Katon, Cordão)
* 1ª Habilidade Extra: Kamuiland
*2ª habilidade Extra: Sensor Tobirama

* Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo bloqueia Areia de Ferro, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a serem desativados. Chiyo instalou um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posteriormente instalou no corpo de Sasori (marionete).
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno embutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)

Local da luta: Atual campo da guera ninja.
Distância: 25 metros.

description[Oitavas de Final] 8ª luta - Hyuuga Minato Vs DaviFerreira EmptyRe: [Oitavas de Final] 8ª luta - Hyuuga Minato Vs DaviFerreira

more_horiz
está é uma luta que eu não vou querer perder
O meu parceiro de clã vs o Jovem Génio que deu o que falar durante a primeira fase
desejo boa sorte a ambos e que vença o melhor....estarei torcendo para ambos

description[Oitavas de Final] 8ª luta - Hyuuga Minato Vs DaviFerreira EmptyRe: [Oitavas de Final] 8ª luta - Hyuuga Minato Vs DaviFerreira

more_horiz
Epa, meu extra não foi Sensor Tobirama não.
Foi Juuin Kidoumaro, arruma issaê.
Estou sem tempo , depois vejo isso direito.

more_horiz
Jugram Rei do Camarote
Davi lhe desejo Boa Sorte! Rei do Camarote
Depois que esclarecer uma dúvida eu peço meu conhecimento, se quiser pode ir pedindo seu conhecimento.

more_horiz
Minha ficha com o segundo extra fica:

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 3.0

11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
-> 80% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 75% velocidade

Ficha 11 - Titeriteiro

* Rank S: Paw e Maw
* Rank S: Kirin
* Rank S: Jikuukan Kekkai

* Rank A: Ryuuen Houka no Jutsu

* Primario: Doton
Iwagakure, Yomi Numa, Choujuu Giga.

* Secundario: Raiton
Hien, Keijuugan

* Sensor Muu
* Mangekyou
* Marionetes
* Corpo Marionete
* Kamuiland
* Juuin Kidoumaro: +20% stamina, +10% velocidade, +Incrível Resistência, +1.0 Taijutsu

E, a propósito, minha arma é foice Hidan. Não tinham colocado na primeira luta.

E @HMinato, vou pensar um pouco sobre o conhecimento, hehe!
Provavelmente só apareço amanhã, eu estou com muita coisa pra fazer. Peça seu conhecimento pra apressar as coisas.
Falou.

more_horiz
Ok.
Peço conhecimento de sua ficha.
Pode começar argumentando.

more_horiz
Só avisando que a ficha do Minato ta errada

Kuchiyose Panda é rank S não rank A

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Só avisando que a ficha do Minato ta errada

Kuchiyose Panda é rank S não rank A

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35973-abertura-oficial-da-taca-das-promessas
Na Abertura Oficial está dizendo que é Rank A, então coloquei ela como Rank A.

more_horiz
Bem, arrumei um tempinho e vou postar do celular mesmo.
Quero conhecimento do seu AMATERASU. Com isso posso me defender dele com Sensor + Kikou Junbuu, Iwagakure no Jutsu, colocar marionetes pra defesa etc., etc.
Lembrando que o Sensor Muu me dá conhecimento de seus elementos: Fuuton e Katon. Me deixando bem precavido para defender minhas marionetes SE necessário.
Conhecendo o Amaterasu não vou correr risco de colocar Paw e Maw desprotegidos.
Pode começar a argumentar que de tarde ou amanhã faço um esforço pra postar também.

A propósito, o que esse Kuchiyose Panda faz mesmo, eu só vi ele paradão.

more_horiz
A propósito, o que esse Kuchiyose Panda faz mesmo, eu só vi ele paradão.

Nada apenas serve para defesa , e um panda de pedra , no caso do rinnegan ele ajuda com visão compartilhada.

É isso , boa sorte para vocês , vou ficar de olho nessa luta.

more_horiz
Bom, vou começar :deus:

Nossos Status:

Eu -> 135% chakra , 75% stamina, 100% inteligência, 120% velocidade
Davi -> 80% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 75% velocidade

Eu sou superior em Chakra, Inteligência e Velocidade, e você é superior em Stamina, mas só 5%.

Conhecimento:

Eu pedi conhecimento de sua ficha, assim eu sei do Escudo de luz da Chiyo, do Controle de Marionetes, do Veneno em suas Armas/Jutsus e dos fios de Chakra.
E você pediu conhecimento do Amaterasu.
Sabendo do veneno em suas armas/Jutsus eu posso me prevenir de ser pego pelo veneno.

Yomi Numa

Eu poderia burlá-la com o Kamui + 1 Bunshin fazendo o clone me mandar para a Kamuiland.

Choujuu Giga

Os desenhos são desfeitos somente com um ataque, então eu iria destruí-los com o Kaze no Yaiba.

Ryuuen Houka no Jutsu

Eu poderia tanto desviar com minha velocidade de 120% (que fica entre o Minato sem Hiraishin e o Kira A com o mando nível 2) como poderia manda-los para Kamuiland.

Agora estou sem tempo para postar minha estratégia e o resto da minha argumentação, então por enquanto é só isso, depois posto o resto.

more_horiz
@HyuugaMinato, boa sorte pra você também e obrigado  :lixa: !

@Vander e @Jugram valeu pelos coments  :sir: ...

Desculpem pela demora  :deus: , estava ocupado resolvendo algumas coisas dos estudos. Se, por acaso veem meu nick ON no fórum é porque deixo logado pra não ter trabalho pra entrar  :UH: e não significa que esteja realmente online.

HMinato, eu já tinha feito um pequeno post antes de você ... Mas já abordou os status e tal então vou falar sobre outros pontos que coloquei nele.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiramente, vejam que meu Juuin me proporciona uma incrível resistência, é o do Kidoumaro e, meu, eu sou uma marionete (Sério, não pensava que marionetes gastavam stamina  :jackie: e se gastar é o mínimo do mínimo). Pois bem, como já falei, meu implante é pra desfrutar da Kamuiland e oponentes full speed. Aqui, não me vejo precisando utilizar para isso. Lido com sua velocidade de boa, muito de boa mesmo, com meu Sensor Muu que acompanhou Naruto Rikudou Mode 1.0 na luta Muu vs. Gaara e Oonoki.

>>Defensiva<<

Kamui: Então, eu tenho a Kamuiland  :UH: . Meu oponente não tem conhecimento dessa habilidade e NEM DO DELAY de 5 segundos da mesma. Um tiro dele de Kamui e eu posso simplesmente CANCELAR igual fez Obito (Kakashi preparou o Kamui na Gedou Mazou e Obito simplesmente cancelou) ou utilizar esse jutsu para acelerar, ainda mais, a transição para Kamuiland (igual o combo Kakashi e Obito vs. Madara Jinchuuriki). O HMinato teria uma reação parecida com a do Kakashi quando Obito cancelava. Por quê? Porque me Kamui não funciona? O que ele fez? Etc., etc. O que é muito bom, já que posso desestabilizá-lo logo no início da luta. Um cara que tem o Kamui, ao realiza-lo e vendo que não vai dar certo vai ficar p#to da vida e vai querer acabar logo com a luta não é mesmo? É aí que entra meu conhecimento. Logo de cara, depois do Kamui não dar certo, ele vai utilizar (ou não) o próximo jutsu.

Amaterasu: Uma das técnicas que apresenta maior perigo contra mim, nem tanto assim, na verdade é um perigo maior pra Paw & Maw e, por isso escolhi-o como conhecimento. Começo a luta sabendo que meu oponente é capaz de lançar chamas negras muito rapidamente pelos olhos. Como vimos no mangá, essa técnica tem toda uma preparação para ser utilizada. Primeiro o usuário fecha os olhos, um pouco de sangue cai (mesmo com FMS o Sasuke sangrou, o que mostra que possui gasto de stamina por causa da pressão nos olhos, DIFERENTEMENTE DO ENTON) e então uma chama em altíssima velocidade vai até o oponente. Com conhecimento, a melhor forma de me defender disso no início da luta é usar o Iwagakure no Jutsu (me fusionando a terra e me livrando das chamas) já que não vou possuir nenhuma marionete em campo. Se depois do começo, utilizo alguma marionete para defesa, como Mãe e Pai (marionetes) com Kikou Junbuu auxiliado pelo Sensor.
Mais uma vez meu oponente vai ficar desestabilizado, por quê? Por que eu me defendi do temido Amaterasu, isso mesmo. Como é que ele se defendeu disso?

E não adianta spammear Amaterasus e mais Amaterasus. Se porventura vier a pegar em mim, eu não sinto dor alguma, o que facilita de uma vez por todas me livrar do jutsu. Mas eu quero mais é que distribua chamas negras por todo o campo já que a técnica, diretamente, irá interferir na preparação do Kirin por causa da umidade e calor levados até a atmosfera. Com conhecimento do Amaterasu posso dar uma de espertalhão  :KAKA/:  e esperar a formação do Kirin sem O MÍNIMO GASTO DE CHAKRA DA MINHA PARTE e tirar proveito disso na preparação com o gasto de chakra inimigo.

Tajuu Kage Bushin: O que melhor pra lidar com muitos oponentes do que um pântano? Veja no Databook a finalidade do jutsu.

Yomi Numa: Especificações :

Você pode fazer dezenas de bushins que lido naturalmente com um Yomi Numa abrangente.

Hiraishin: Ao contrário do que estão dizendo, É CLARO QUE A JIKUUKAN KEKKAI POSSUI UMA KUNAI. A fenda no espaço-tempo é aberta por causa do Fuuin/Selo da kunai Hiraishin. Bem, acho que não preciso dizer ou mostrar que as kunais do Hiraishin são iguaizinhas as da Jikuukan Kekkai e me levaria a deduzir o uso de algum espaço-tempo na hora em as visse. Mas oras, se você desaparecesse em algum momento da luta, eu sentiria com o meu Sensor o seu destino e, consequentemente, notaria chakra nas kunais. Ao relacionar isso com um jutsu de espaço-tempo, veria no mesmo instante que seria um empecilho para a execução do Kirin. Mas tenho muitos meios de combater armas metálicas. Afinal meu Sandaime não está aí por acaso, além do Satetsu Kaiho ele me disponibiliza um dispositivo básico para manipulação da Areia de Ferro, qual será ele? O SATETSU SUIGEN.

Satetsu Suigen :

Esse dispositivo é o principal agente na manipulação, criando maiores ou menores pulsos magnéticos e, consequentemente, moldando a areia de ferro. Mas em que consiste o magnetismo? Assim como a gravidade, ele consiste numa lei básica, de digamos, atração e repulsão. Assim sendo, eu ativaria o Satetsu Suigen e utilizaria o Jiton do Sandaime em máxima potência, atraindo TUDO de metal na luta, TODAS AS KUNAIS COM CHAKRA QUE SENTIRIA PELO MEU SENSOR serão atraídas e, consequentemente, destruídas com Paper Bombs do Choujuu Giga, não que eu precise disso, porém é mais rápido. Posso ainda afundá-las com o Yomi Numa. Deixo bem claro que não vai contar com o Hiraishin a luta toda não.

Kuchiyose Panda: Pelo o que o Vander disse, essa kuchiyose é invocada pra defesa. Eu acho que ela é muito mais eficiente com visão compartilhada, anyway, só poderia te defender uma única vez por causa do Hien ou do Veneno.

Jutsus Fuuton: É aí que entra meu Sensor, o melhor contra elementais. Sei pelo meu Sensor que você tem é usuário nato de Fuuton. E pelo que vi na Wiki, os SEUS são utilizados em curta-média distância. Posso contra-atacar com Ryuuen Houka ou apenas desviar minhas marionetes. Sasuke com 70% de velocidade desviou de muitos desses jutsus do Danzou, eu com 75%+Sensor não tenho dificuldades.

Jutsus Katon: Mais uma vez identificando a natureza de chakra katon. Endan e Gouryuuka, o primeiro tem tamanho médio posso até contra-atacar com Ryuuen Houka e AUMENTAR ainda mais minha técnica. O segundo é meio lento, dá pra desviar de boas (minhas marionetes também), além de auxiliarem no Kirin.

Genjutsu Sharingan: Acho que não preciso falar quem é superior em genjutsus aqui. Você não é mestre e tem 3.5 em, eu possuo Mangekyou Sharingan (me dando facilidades na saída de Genjutsus), Sensor e 5.0 em Genjutsu. Mas, eu tenho um adicional: Perturbação/agitação de chakra com o Juuin para sair de um Genjutsu etc., etc.

>>Ação Inicial<<

Como já devem ter percebido, minha luta é Paralisar > Finalizar. O meu primeiro movimento já deve ser óbvio: um Yomi Numa abrangente. Não o vejo escapar dessa técnica, mesmo com sua velocidade, pois o pântano pode ficar do tamanho que eu quiser, os kage bushins também afundariam, Kunais Hiraishin ou afundariam ou (caso tivessem sucesso) você me daria conhecimento das Kunais me facilitando anulá-las com o Jinton do 4th, kuchiyose também, enfim... Você não voa naturalmente...

Eu poderia burlá-la com o Kamui + 1 Bushin fazendo o clone me mandar para a Kamuiland.

Sinceramente, não acho que isso seja possível, pelo menos não no JVS, no mangá poderia até rolar, mas AQUI, não. Você não tem essa habilidade (a não ser que eu não tenha visto), mas SE pudesse, a habilidade Kamuiland seria totalmente inútil já que com Bushins + Kamui todos teriam acesso a ela. Enfim, você só pode enviar coisas pra outra dimensão e não você mesmo. Quando algum organizador puder ver, esclareça.

: Então, mesmo que fosse possível, há um equívoco na parte do Kamui. Como descrito nas regras esse jutsu é considerado até a utilização na flecha do Susano’o do Sasuke, ou seja, uma fenda/vórtice de aproximadamente 40 cm, o que é insuficiente pra levar uma pessoa pra Kamuiland.

: Mesmo que fosse possível, veja que isso me dá ENORMES chances de finalização, pois eu faria o Yomi e você faria um Bushin (na verdade você só pode fazer de 4 pra cima: TAJUU KAGE BUSHIN) e ele usaria o Kamui que precisa de PREPARO segundo as regras. Assim sendo, um vórtice de 40 cm (se fosse possível) demoraria MUITO, mas MUITO TEMPO pra sugar uma pessoa inteira, ainda mais sem a velocidade de sucção atual. Vendo isso eu posso utilizar uma marionete (qualquer que seja) e te envenenar finalizando a luta ou até mesmo deixar você afundando lá e morrendo sufocado, sabe meu lança chamas? Derreteu uma rocha, faria pior com você, entre os outros mais variados ataques como o suiton de Paw, a língua cortante te decepando, enfim...

>>> Ataques no Yomi<<<

@HyuugaMinato, tenho muitos ataque com as marionetes, então só colocarei o mais possível de ser executado no Yomi, pois ficaria chato listar todos.

Sensor + Dokugiri Zuyoku: Baribari Shikaku Renpatsu: Bombas de fumaça venenosa + Tiros aleatórios de múltiplas senbons encharcadas de veneno. Com o sensor posso identificar você dentro da fumaça e mesmo que faça clones eu acerto todos direcionando as senbons com veneno por causa do Sensor Muu. Se você sair eu uso o Ryuuen Houka na sua direção combando com a fumaça venenosa que acabei de utilizar, transformando-o em um Katon Venenoso. Lembrando que disparo até 5 dragões de katon por vez. Dentro da fumaça sua visão é nula e ainda se envenena com facilidades.

Os desenhos são desfeitos somente com um ataque, então eu iria destruí-los com o Kaze no Yaiba.

O Choujuu Giga pra mim é um jutsu suplementar/suporte, ou seja, eu o uso para facilitar o voo em altas altitudes e utilizar papéis-bomba. Mas se por acaso eu colocasse aqueles desenhos do Sai, seriam em quantidades MASSIVAS de desenhos, tantos quanto os olhos podem ver.

Eu poderia tanto desviar com minha velocidade de 120% (que fica entre o Minato em Hiraishin e o Kira A com o manto nível 2) como poderia manda-los para a Kamuiland

Concordo que você pode sim desviar, mas no final ajudaria nos meus planos: Kirin.
Kira A com Raiton no Yoroi lvl 2 tem velocidade 160%, aqui você no caso, tem velocidade do Kira com Raiton no Yoroi lvl 1 110% + 10%. Acho que o Minato conseguiu com reflexos (não sei bem com qual lvl 1 ou lvl 2). Com sensor eu lido de boa com sua velocidade, já que Muu acompanhou Naruto RM 1.0.
Se você decidir usar o Kamui, só acho que seria desperdício de chakra mandar katons pra Kamuiland, quando se pode desviar, maasss você tem de sobra kk.

>>>Momentos Posteriores<<<

Se você escapar do Yomi Numa, dos ataques venenosos (com você paralisado), suiton de Paw, língua cortante, não sei como, já vou estar no céu voando a uma altura considerável. No céu, eu coloco minha marionete do 4th Kazekage pra juntar MUITA areia de ferro (equipado com Kikou Junbuu claro) e, enquanto ele acumula Satetsu, eu te ataco com o Hiruko.

Shinshin Happa (Senbons Envenenadas) – Hiruko dispara inúmeras senbons envenenadas pela boca. Então eu posso aumentar consideravelmente a velocidade das Senbons (de FERRO/METAL) com o com rajadas de magnetismo do Satetsu Suigen. Vão ficar MUITO, mas muito rápidas mesmo, e o poder de perfuração aumentado pelo hien.

Gishu Senbon (Torpedo + Senbons) – Era nesse ataque que eu queria chegar. Bem abaixo vocês podem ver o jutsu. Mas, tem MUITAS SENBONS disparadas por um sistema de rotação. Agora imaginem isso sendo lançado do céu, o raio de alcance que iria ter. Agora adicionem rajadas de Jiton iguais as do Satetsu Shigure modo vorpal (Spoiler). Literalmente uma chuva de senbons por TODO o campo: pra cima, lados, pra baixo etc., etc. E pra ter mais uma pontinha de letalidade coloquem veneno + hien. Esse combo nomeei de Senbon Shigure  :fera: .

Gishu Senbon :

Efeito "Magneto" :

Provavelmente, depois disso já teria quantidades suficientes de Satetsu para o Kaiho + Campo Yomi. Dentro dele (ou fora  :fera: ) a luta é minha. Se quiser se aproximar de mim, tens que desviar dos ramos de Satetsu envenenados, lidar com ataques das marionetes (senbons, kunais, explosivos) e tomar cuidado com o hien, além do pântano lol. Mesmo sensores teriam grandes dificuldades de se manterem vivos, mas você não tem nenhum o que piora sua situação.

Dentro do mundo da areia de ferro, o Hyuuga Minato estaria tentando me acertar com o Amaterasu ou Katons, que seriam defendidos por barreiras de Satetsu e o katons seriam mandados para os céus, ou passando direto ou sendo absorvidos pela Jikuukan e largados nas nuvens. Seus fuutons são todos curto-alcance e não me acertariam a tempo de não contra-atacar com meu katon auxiliado pelo Sensor Muu, o mais estratégico em combate. Podes tentar utilizar um Kamui que precisa de preparo e, se fosse possível mirar dentro de um Kaiho de 21238732849832748 lâminas venenosas, é cancelado pelo meu olho esquerdo: Kamuiland, mesmo utilizando bushins posso tirar o foco com barreiras de Satetsu, marionetes etc., etc.

Enquanto rola tudo isso, já teria invocado meus sapinhos e eles estariam prontificando o Gamarinshou, devidamente protegidos de certas chamas negras. Nota-se que o genjutsu é sonoro e possui curto, médio e longo alcance pegando você e qualquer bushin que tenha sobrado em campo. Na verdade acho que Kirin é desnecessário aqui simplesmente por causa do Gamarinshou. Depois dele posso finalizar com veneno de alguma lâmina e, o que não sumir (bushins) é você.

Mas imagine o maior jutsu raiton mostrado no Narutoverso, pronto para ser atirado num gigantesco construto de FERRO e no meu oponente  :think: , kunais Hiraishin inutilizadas por causa do pântano, Jiton ou Paper Bombs. Bushins afundando num Yomi. Mente selada pela canção dos sapos, etc. e etc. Eu venço isso aqui  :neves: .

Então, como fiz esse post muito rápido, ele ficou um lixo  :UH: . Desculpem a falta de exploração e de mais informações.

:zeca: :zeca2:

more_horiz
Quanta explicação só de Jutsus...

Enfim, olha o Davi está tomando conta da luta aqui, apresentou algumas formas legais para finalizar o Hyuuga.

Só que o Hyuuga Minato possui formas de combater isso bem e contra atacar, mas que falta a ele responder isso...

Por momento, vantagem por argumento do Davi.

No aguardo do post do Minato...

more_horiz
Verdade se for analisar bem as fichas o Hyuuga Minato , tem umas técnicas boa para essa luta , mais tudo depende dele como o mesmo falou.

more_horiz
Ainda hoje vou responder, esperem só um pouco por que tenho alguns trabalhos escolares para serem feitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos