Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs. Tendou

+9
Leon Lancaster
Heisenberg
Jugram Haschwalth
JL
kakashi kamui
pluuuuffff
Gabriel 93
Counter Spectre
Will
13 participantes

descriptionKakashi vs. Tendou - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs. Tendou

more_horiz
Não sei se o Kamui de Kakashi chegaria a essa distância, e nessa distância seria plausível Tendou usar CT ou CST.

Mas também não sei se o Kamui alcança Tendou e ainda manter a mesma dinamica de quando usado á 20 metros.

Empate,por enquanto

more_horiz
Acho que o kakashi vence

O CT por mais que seja forte e tenha um grande alcance precisa de um tempo de preparação... Já o kamui é muito mais veloz nesse sentido.

OBS: E também o Tendou não conhece o kamui direito , o copy só o usou para salvar o chouji do missél , e kakashi não é besta ele conheci o poder do pain e usaria o kamui o quanto antes.

more_horiz
Sinceramente? No 1x1, Kakashi vence hoje e naquela época em que o Kamui não era tão bom. Isso porque ele analisou o jutsu do Tendou muito rapidamente e quase o venceu (se o outro Pain não tivesse entrado na frente — por puro enredo — Kakashi teria vencido ali).

Um dos paths do Pain conhecia o doujutsu, não sei se isso conta aqui, pois não sei se são eles atuais (anime) ou se são eles da saga Pain. De qualquer forma, não muda muito porque o Kamui de hoje é muito apelão-, diferentemente de antes.

Não vejo problema com a distância, Kakashi pode simplesmente entrar debaixo da terra com um doton e se aproximar por ali, a distância é 50 metros inicialmente, mas é só se aproximar.

Kakashi 8,5/10

more_horiz
Li o argumento da Sketchedsun e já defini que Kakashi vence.
Ele pode criar dotons pra se aproximar e finalizar Tendou com o Kamui.

Kakashi 8.5/10

more_horiz
Pera aí...

Por que o CST mataria o Kakashi? Sendo que o mesmo pode ir para Kamuizone
:diogo:

Essa realmente eu não entendi.

more_horiz
Porque tanta supertimaçao com o kamui? Se kakashi usasse o kamui rapidamente em tendo, ele simplesmente faria oque fez com aquele lobo de rairiki...puff anula...
Ou estou equivocado?
Afinal kamui não deixa de ser um ninjutsu que é usado por um doujutsu... e tbm não temos certeza se o ST anularia o kamui..
Mas como foi dito pelo próprio kakashi, aquele era uma técnica que repelia ninjutsu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos