Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO fim do mangá/anime naruto está próximo? EmptyO fim do mangá/anime naruto está próximo?

more_horiz
então o mangá está próximo do fim ?

descriptionO fim do mangá/anime naruto está próximo? EmptyRe: O fim do mangá/anime naruto está próximo?

more_horiz
Pelos visto sim, vesse no decorrer do manga e kishimoto ja falou em uma entrevista tambem que está a chegar o climax

descriptionO fim do mangá/anime naruto está próximo? EmptyRe: O fim do mangá/anime naruto está próximo?

more_horiz
Sim tudo indica que o manga ta chegando no fim eu acho meio que difícil ter um continuação quase tudo o que tinha pra acontecer já aconteceu agora e correr pro abraço e encerrar o manga/anime

more_horiz
sin a q td indica ate fim desse mês acaba o manga madara já esta quase sendo derrotado sasuke e naruto já ganharo os up agora nam tem mt coisa e so eles selar madara e fin acaba entam acreditoq ate fin do mês já acontece isso

more_horiz
Deve ir até quase dezembro, mais kishimoto disse que estava em seu chimax e que acabaria este ano, claro que se ele achar que não da, ele pode estender para o ano que vem, mais eu acho difícil então o anime deve acabar este ANO!!! o anime pode enrolar mais um pouco tauvez em 2016 acabe...

more_horiz
Kishimoto nunca disse que o mangá acabaria esse ano, ele apenas disse que Naruto esta se encaminhando para o final.

Spoiler :

Esse encaminhamento pode durar 1,2 ou 3 anos visto que o final (Arco final) de Bleach foi anunciado em 2012 e esta até hj ai.

Um mangá de vida longa na Jump quando vai ser finalizado eles anunciam.

Mas eu tbm não vejo muito tempo pra Naruto, acredito que só teremos mais um arco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos