Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description "Onde estão as novas estrelas do rock?", questiona Ozzy Osbourne Empty "Onde estão as novas estrelas do rock?", questiona Ozzy Osbourne

more_horiz
A visão de Ozzy Osbourne sobre o futuro do rock não parece ser muito positiva, de acordo com declarações dadas à revista Kerrang!, do Reino Unido.

Questionado sobre o futuro do gênero, ele afirma que a figura da estrela do rock ficou para trás. "Pode ser uma constatação muito verdadeira. Honestamente, não sei quem vai carregar a bandeira no futuro. Mas gostaria que alguém se apressasse. Nenhum de nós está ficando mais jovem, você sabe", disse.

Perguntado sobre quem ele considera a estrela do rock definitiva, ele disse: "O nome de David Bowie vem em mente. Ele é sempre muito original com sua imagem e música. Hoje em dia, tenho um problema em dizer quem está na banda e quem está na equipe de backstage. Ninguém se parece visualmente com uma estrela do rock", disse.

Fonte

description "Onde estão as novas estrelas do rock?", questiona Ozzy Osbourne EmptyRe: "Onde estão as novas estrelas do rock?", questiona Ozzy Osbourne

more_horiz
Não existirão novas estrelas por um motivo: Rock não é mais um estilo popular. Devem existir bandas tão boas quanto as clássicas, mas a divulgação desse tipo de música só sobrevive devido à internet e as cenas underground. De resto, pode esquecer.

description "Onde estão as novas estrelas do rock?", questiona Ozzy Osbourne EmptyRe: "Onde estão as novas estrelas do rock?", questiona Ozzy Osbourne

more_horiz
Concordo com o Angel. Rock é passado, cara.

Eu mesmo prefiro Funk "dom dom dom dom dom, tava aqui no baile escutando aquele som"

Os estilos musicais, assim como outros fenômenos tem seu ciclo, o do Rock está terminando.

Vamos curtir mais Funk galera, muito melhor que Rock. "Desce, desce, desce, desce na minha bica"

more_horiz
Cara, o Rock é eterno. É um estilo musical que nunca irá desaparecer. O problema é que os músicos estão procurando outros estilos e o pop está em assenção. Tem um estilo, que é uma espécie de fusão entre o Rock e o Jazz chamado Fuzion, que está em grande ascenção (graças a Deus) e os grandes músicos da nova geração estão aparecendo por lá. Mas, tudo isso é modismo. O Rock vai voltar a despontar no cenário musical. Eu concordo com o que o Ozzy falou. Antes tínhamos uma galera no cenário do Rock mundial que a todo momento aparecia. Na minha opinião, o último desta "nova geração", foi o Zakk Wield. Depois dele, eu ainda não consegui vizualizar ninguém que possa contribuir para renovar o Rock mundial.

more_horiz
O que aconteceu é que a um nivelamento em qualidade sonora aonde não se vê mais artistas de diferente estilos musicais com um grande potencial. Diferente da época em que o Ozzy por exemplo surgiu aonde se tinha na década de 70 enchendo estádios até o talo inúmeros cantores e bandas como João Gilberto com a bossa nova, Rolling Stones, Beatles, Black Sabbath, dentre outros no rock, Bob Marley no reggae. Isso é de certa forma desesperador você não encontrar artistas com qualidade de nível deles hoje em dia. E se encontra é dificilmente destacado com um alto volume de música cercando o cenário de todos os estilos.

Acho que não se precisa de uma estrela, mas sim de uma bandeira aonde inúmeros cantores possam sim mostrar uma qualidade e levar isso mais adiante.
Alguns poucos que ainda existem parece perder o interesse como o Neil Young que fez um péssimo disco diga-se de passagem, David Bowie mas que não mostra interesse em sair pelo mundo tocando. Um caso desses de se surpreender é do Sebadoh pai do lo-fi e um dos fundadores do estilo indie, não se mostram mais interessados em continuar por ae, só continuam porque vivem disso e como qualquer trabalhador precisam disso para viver.

É desesperador francamente, mas Ozzy de certa forma não que esteja errado, mas também não está certo. A questão é que, quem está fazendo música para mostrar os sentimentos e realmente se expressar e quem está fazendo música para simplesmente alimentar o próprio ego e os das fortunas?

É uma questão complexa que envolve a internet e as gravadoras e principalmente os ouvintes..

more_horiz
Realmente, esses anos 2000's estão decepcionando no quesito: Novas Estrelas.

Novos Rockstrar's não acredito que irão surgir, pois para ser um terá que superar os antigos ou no mínimo se nivelar com eles.

Não existe mais aquele individualismo e uniformismo. Alice Cooper tem uma banda, mas você conhece os outros integrantes da banda dele? Não!

David Bowie também tem uma banda, mas integrantes pouco conhecidos.

O individualismo está saindo do mundo do rock e acredito eu que o espaço das bandas é agora.

Temos aí bandas com 6, 7, 8 até 9 integrantes popularzonas por aí.

O tempo nos dirá...

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos