Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO RinneSharigan do sasuke que vira Rinnegan!! ( Que porra e essa ? ) EmptyO RinneSharigan do sasuke que vira Rinnegan!! ( Que porra e essa ? )

more_horiz
Olá galera!

Seguinte Sasuke despertou um olho parecido com o que kaguya e o juubi tinha, porem o dele vira Rinnegan normal e dimui as tomoes e depois elas voltam, isso indica que quando acabar a guerra o chakara do rikudou ira embora e ele tera o Sharigan normal, ou so que o up dele e mais foda do que a gente pensa ?

O RinneSharigan do sasuke que vira Rinnegan!! ( Que porra e essa ? ) Rgxf6s

Aparentemente muda quando ele ataca( Meio que teleporta coisa primeiro a espada depois ele mesmo e o naruto pra perto do madara ou o madara pra perto deles)

O RinneSharigan do sasuke que vira Rinnegan!! ( Que porra e essa ? ) W9y25w
O RinneSharigan do sasuke que vira Rinnegan!! ( Que porra e essa ? ) Hx1xmu

fiquei na duvida desse olho dele agora!! o que vocês acham ? :hihi:  xau

descriptionO RinneSharigan do sasuke que vira Rinnegan!! ( Que porra e essa ? ) EmptyRe: O RinneSharigan do sasuke que vira Rinnegan!! ( Que porra e essa ? )

more_horiz
Acho que só são erros..., ou talvez o movimento dos tomoes indiquem as habilidades que ele está usando, assim como Rinnegan na época em que o Nagato usava mudava de cor quando ele estava usando.

O Sasuke despertou o Rinnegan e ponto, perder o Rinnegan ele não vai talvez ele só fique com o Rinnegan normal, caso o chakra do Rikkudou seja um up temporário o que eu acho pouco provável também.

descriptionO RinneSharigan do sasuke que vira Rinnegan!! ( Que porra e essa ? ) EmptyRe: O RinneSharigan do sasuke que vira Rinnegan!! ( Que porra e essa ? )

more_horiz
Creio eu que são erros...

Mais é difícil ser erros,já que dá para perceber em várias partes do manga 674, que os tomoes somem e depois aparecem. :fry:

Parece que é um tipo de daley,igual o de Nagato com o ST...

Acho que cada Jutsu do Rinnegan que ele utiliza,os tomoes somem,e voltam em 5 segundos,ou os tomoes só somem quando ele utiliza técnicas mais apelonas,e ele tem que aguarda 5 segundos,para utiliza-las novamente. Se for isso,não sabemos se é exatamente 5 segundos...

more_horiz
Eu acredito que aquilo é um sharingan com um rinnegan. Assim, quando ele usa as habilidades do Rinnengan deve ficar apenas este...
O Kishi tinha que explicar melhor isso... ficou muito confuso.

more_horiz
Não creio que seja erro.
Porque se for Kishi vacilou feio, pisou no jaca aí...

Acredito que seja uma alteração momentânea mesmo, para indicar estado, ou especificação de poder utilizado.

Vamos esperar para ver melhor...
:fry:

more_horiz
Pois dicil ser erro poque ocorre em varias partes, e tem um foco no olho, então kishi ainda deve mostrar, ele meio que usa o izanagi sem efeito.

more_horiz
Acho que é tipo um izanagi sabe so que envez de desaparecer o sharigan desaparece os tomões, e logo depois de um tempo vai voltando... Os jutsus acima do Rinnegan comum são 3 >> tres tomões para cada jutsu, e depois de um tempo volta e ele pode usar de novo...

Se você ampliar bem na imagem do lado da que sasuke está sem tomões, os tomões voltam e os 9 porque bem no cantinho do olho da para ver o restinho de 1 dos ultimos 3 tomões...

more_horiz
Não acho que seja erro não.

Kishi detalha demais para deixar passar algo assim.

Ele talvez controle muito bem o Sharingan.

baixaria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos