Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como vai ficar o time 7 depois da guerra ? Se tornarão Sannin ou algo do tipo ?

+11
el uzumaki
HyuugaMinato
Elrael
Ellos
Uchiha Extreme
K
TrickzZz
kakashi kamui
Dante10
chael
Dark W.
15 participantes

descriptionComo vai ficar o time 7 depois da guerra ? Se tornarão Sannin ou algo do tipo ?  EmptyComo vai ficar o time 7 depois da guerra ? Se tornarão Sannin ou algo do tipo ?

more_horiz
Título Auto Explicativo .

descriptionComo vai ficar o time 7 depois da guerra ? Se tornarão Sannin ou algo do tipo ?  EmptyRe: Como vai ficar o time 7 depois da guerra ? Se tornarão Sannin ou algo do tipo ?

more_horiz
Pra mim no mínimo ficará sem um integrante!
Sakura tem altas chances de morrer já neste próximo mangá e Kakashi provavelmente baterá as botas!

descriptionComo vai ficar o time 7 depois da guerra ? Se tornarão Sannin ou algo do tipo ?  EmptyRe: Como vai ficar o time 7 depois da guerra ? Se tornarão Sannin ou algo do tipo ?

more_horiz
kakashi deve morrer, naruto será hokage e o sasuke e sakura algo importante

more_horiz
Sakura ou kakashi devem morrer, então fica com menos um integrante, acho que os 3 (caso kakashi morra) serão os 3 lendários Sannins de konoha e (caso sakura morra) Naruto e Sasuke serão a dupla da paz ou algo do tipo, liderando a vida de konoha ambos, já que um só não pode ter o poder...

dante1 escreveu:
kakashi deve morrer, naruto será hokage e o sasuke e sakura algo importante

Naruto não pode ser hokage, ele é imaturo, ele não sabe mecher com papeis e coisas financeiras e rikudou diz: UM INDIVÍDUO NÃO PODE TER TODO O PODER PORQUE FICA OBCECADO!!! e fora que causaria a fúria de sasuke, por isso acho que os 2 terão tal cargo...

more_horiz
kaksahi se tornara hokage .naruto sasuke algo maior que kage ea sakura no macimo uma sanin

more_horiz
Naruto irá tornar-se Hokage.
Sasuke irá ser o novo chefe da Policia de Konoha.
Sakura será a medica da Vila.

Acho que ficará mais ou menos assim.

more_horiz
Os 3 morrem e o mundo shinobi é destruido.(mais provavel)
:heheh:

Acho que a Sakura vai morrer,e o Kakashi se tornara o Hokage de Konoha.
Não vejo Naruto nem Sasuke no cargo de Kage,eles são crianças,e não tem muitas atitudes e nem experiencia.

O Sasuke é um bom líder,só que ele é manipulado fácil,e é cego quando e está com ódio,e tudo tem que ser do jeito dele.

O Naruto é muito imaturo,ele evolui mais foi muito pouco.Ele vai fazer muita M*$#%, se for virar kage,ele nem vai ler aqueles papei todos,e vai achar chato ficar em uma sala 24 hrs por dia resolvendo problemas.

Eles ainda são jovens,eles precisam fazer muitas missões e ganhar muitas experiência,e eles tem muitas coisas pra viver ao longo de suas vidas.

Eu vejo eles se tornando Líder Jounin e cada um formar um time.E depois que o Kakashi morrer,o Konohamaru assume o cargo de hokage,e o Naruto e o Sasuke já Adultos/maduros/experientes vão em busca da paz,e no final das contas,eles realizam um jutsu que vai acabar com todo o Ninjutsu do Mundo,e vão ter que ensinar o Ninshu.

Ou seja:

Time 7:
Sakura: (dead),ou maior Ninja Médica do Mundo Shinobi.
Kakashi: Hokage.
Naruto: Líder Jounin,e buscador da paz.
Sasuke: Ambu, ou Líder da Policia de Konoha, ou Jounin,e em seguida Buscador da Paz.

Não vejo eles sendo Sannins porque,eles não fizeram nada juntos.Tudo que eles fizeram agora foi o Sasuke e o Naruto que fez.Sakura teve papel importante,mais eles tem que fazer alguma coisa juntos.
Eles vão ter que fazer algo,onde todos façam a mesma coisa de forma igual,sem nenhum se destacar mais que o outro.

more_horiz
Depois da guerra?

Sai é chutado do posto e Sasuke volta. Sai vira um dos cabeças da Anbu. Sasuke e Sakura ganham papel de destaque na vila, conselheiros ou algo similar. Naruto vira Hokage. Kakashi morre, eu acho.

more_horiz
Acho que o Titulo Sannin seria rebaixar os Feitos dos caras

Naruto peito o Obito, Madara e Edo Tenseis
Sasuke parou o Edo Tensei do Kabuto e reviveu os Hokages
Sakura... bom sakura ta ajudando a curar geral da aliança shinobi

Sannins ajudaram Konoha a vencer uma guerra
Naruto, Sasuke e Sakura ajudaram o MUNDO a vencer uma guerra

Se eles receberem titulos nao sera de sannins, sera algo maior eu espero

Depender de min sannins serao sempre Jiraiya, Tsunade e Orochimaru, ngm alem deles tera esse tiulo, o pessoal do time 7 que arrume outro titulo legal pro grupinho deles

more_horiz
Não tem sentido nomea-los como Sannis, só existe 3 sannis e assim deve ser, foi um título dado por Hanzou devido aos feitos dos próprios e não algo que que deva ser usado apenas por sertem seus discípulos.

Olha, depois da guerra de imediato não sei exatamente o que vai rolar, mas eu tento enxergar no futuro de uma forma mais ampla:

Naruto sem dúvida será Hokage

Sasuke não deve ser um conselheiro, isso é muito pouco pra ele, no mínimo ele deve criar uma nova organização, como que os Uchihas tinham (policiais), e seja um dos grandes líderes em Konoha

Acho que a Sakura, como a mais saca ninja médica, vai ser uma espécie de ícone e líder entre todo o esquadrão médico e de suporte de Konoha. Enfim, será a líder entre todos os ninjas médicos

more_horiz
Eu acho que vai ser assim:
- Sakura se não morrer vai se transformar em uma ''Ninja Médica Líder'' de Konoha.
- Naruto depois de amadurecer mais vai virar o Hokage.
- O Sasuke vai ter um cargo alto como Chefe da Polícia de Konoha ou outra coisa importante.
- Sai vai voltar pra ANBU.
- Kakashi vai ser um dos conselheiros do Naruto.

more_horiz
1- Naruto será Hokage ( incrivel como tem gente que questiona, desde do capitulo 1 que diz que ele vai ser Hokage, qual o nome do manga?, brincadeira eu acho isso)
2- Sasuke: vai ajudar o Naruto, provável Ambu, lider da mesma, líder do clã Uchiha, conselheiro!?
3- conselheiro
4- Sakura: comanda o hospital ninja, ou vai ser sensei!?

acho que vai ser isso!?

more_horiz
O naruto provavelmente se tornara hokage sasuke ser tornara chefe de policia de konoha vai reerguer seu clã e terá filhos com a sakura e naruto com a hinata

more_horiz
Acho que Tsunade continua sendo Hokage.

Kakashi continua sendo apenas jounin, enviado a Missões rank S.

Sasuke tentará reestabelecer o seu clã como ele Já falou.

Sakura continuará sendo iryounin.

Naruto distribuirá os bijus pelos países ninjas e talvez dificilmente se tornará Hokage.

E depois de muito tempo surgirá um Uchiha que liderara uma organização, para pegar as bijus e fazer o que o Madara ta fazendo.

descriptionComo vai ficar o time 7 depois da guerra ? Se tornarão Sannin ou algo do tipo ?  EmptyFícariaassim

more_horiz
Sasuke-lider policial
naruto-lider militar
sakura-lider medico
kakashi-lider politico
tenzou-lider anbu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos