Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontem como mudar meu nick ? Emptytem como mudar meu nick ?

more_horiz
eu sou jounin, e a imagem do meu nick é o kakashi.

vi alguns users com um nick diferente, e queria saber se tem como mudar o meu também, tipo colocar outro personagem ?

descriptiontem como mudar meu nick ? EmptyRe: tem como mudar meu nick ?

more_horiz
Não, não pode.

A mudança de nick não pode descaracterizar o seu nick original. O meu era "Orochimaru²", e como era muito grande, pedi que reduzissem para "Orochi", que tem o mesmo significa, que é cobra.

Seria possível descaracterizar o seu nick caso você fosse recém cadastrado, o que não é bem o caso. Então uma mudança de tal porte, não é possível.

more_horiz
acho que você não entendeu, eu queria trocar a imagem do kakashi e colocar de outro personagem tem como ?

more_horiz
A sim, agora eu entendi, é que você se referiu ao nick eu eu confundi, desculpe.

O sistema de ranks funciona assim:

O Que é Rank?
R= É a imagem que fica logo abaixo de seu avatar. Todos começam com o rank de "Estudante da Academia", e vão progredindo pela quantidade de mensagens publicadas até o rank de Jounin. Para obtenção dos ranks de Sennin e Kage, é necessário o cumprimento de requisitos específicos, ficando o membro responsável por fazer a solicitação de progressão e será sujeito à avaliação, pelos moderadores, da qualidade das mensagens que posta e o merecimento do rank. 
• Estudante da Academia: rank para membro iniciante que possua de 01 (uma) a 49 (quarenta e nove) mensagens em tópicos;
• Gennin: rank para membro que possua de 50 (cinquenta) a 199 (cento e noventa e nove) mensagens em tópicos; 
• Chuunin: rank para membro que possua de 200 (duzentas) a 999 (novecentas e noventa e nove) mensagens em tópicos; 
• Jounin: rank especial para membro que possua quantia mínima de 1000 (mil) mensagens.
• Sennin: rank especial para membro que possua quantia mínima de 2000 (duas mil) mensagens, 10000 pontos de participação e reputação de 100%. É necessário formular pedido à moderação.
• Kage: rank especial individual para membro que possua quantia mínima de 4000 (quatro mil) mensagens, 20000 pontos de participação, reputação de 100%, e não ter praticado faltas dentro de 03 (três) meses. É necessário formular pedido à moderação, e encaminhar imagem individualizada que siga as regras deste Fórum.

Está vendo? Quando completar 2000 mensagens e 10000 de participação, você terá de fazer um pedido de progressão de Rank, que será analisado e negado ou permitido pela Staff. Entendeu, era isso mesmo?

more_horiz
Para ser mais especifico brother.

Aí no caso é Rank e NÃO nick.

Para trocar o rank, você tem de atingir no seu caso, 2.000 mensagens e 10.000 pontos de participações.
Daí, os membros da parte moderativa do fórum irão analisar e provavelmente darão um RANK do Orochimaru. (Rank Sennin)
Spoiler :

Depois, SE você obtiver 4.000 mensagens e 20.000 participações, você poderá escolher qualquer imagem para por no Rank.
(Rank Kage).

Só complementando o que o Orochi disse.

more_horiz
Vert, isso não é nick, isso se chama PSD/rank e não é possível trocar de uma hora pra outra. 
Os users que possuem PSDs diferentes e podem troca-las de tempos em tempos são os staffers.

Os outros membros possuem ranks característicos, dependendo do número de postagens e participação, com:
Konohamaru representando: estudante da academia.
Naruto representando: genin.
Shikamaru representando: Chunnin. 
Kakashi representando: Jonin.
Orochimaru representando: Sennin.
Hiruzen representando: Kage.

Alguns membros possuem ranks diferenciados por terem vencido um evento ou algo do gênero, como tá na PSD do @João Lucas.

De resto, é o que o Kakau  e o Jão explicaram e quando você fizer 10000 de participação e 2000 mensagens poderá solicitar/trocar a PSD rank para Sennin, mas pelo que me lembro só quando se tornar kage(20000 de participação e 4000 mensagens) é que você poderá escolher o personagem que você quiser.

more_horiz
ah entendi, eu confundi o nick com o ranking.

então só vou poder trocar a imagem do ranking quando tiver 4000 mensagens e 20000 de participação.

ok, vlw a todos que responderam e podem bloquear o tópico.

more_horiz
Tópico Bloqueado.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos