Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChakra Kyuin no Jutsu ??  EmptyChakra Kyuin no Jutsu ??

more_horiz
Chakra Kyuin no Jutsu ??  ChakraKyuuinA

Uma duvida que me fez pensar muito hj, uma das resposta que eu tive foi essa

foi o mesmo Jutsu que o Madara usou pra absorver o Amaterasu do Sasuke.

O que aconteceu é que diferente do Gakido, esse jutsu só absorve coisas que estão no físico, ou seja requer algo físico.

Pode-se dizer que se o amaterasu pegar ele, ele absorve as chamas queimando.
E não absorve como um tipo de barreira.

Ou seja, pra ele absorver ele tem que tá com as chamas no corpo.

Então, queria a opinião de vcs, ele pode absorver o Amaterasu/Enton?.

descriptionChakra Kyuin no Jutsu ??  EmptyRe: Chakra Kyuin no Jutsu ??

more_horiz
Em si, creio que ele pode. Porém, como sempre, temos que levar em conta as variáveis, como proporção das chamas, condição dele, chakra e etc.

Mas sim, se ele consegue absorver o chakra das coisas, ele seria uma Samehada mais lenta. Então basicamente, ele absorve, creio eu.

edit: A habilidade do ninja em questão também conta. O controle pode ser ruim a ponto de ele só conseguir absorver pelas mãos e pés onde a concentração de chakra é mais fácil, e pode ser alto, a ponto dele absorver por qualquer parte do corpo.

more_horiz
Depende muito de ninja para ninja. :zeus:

Jirobo tem esse jutsu,agora quero ver alguém dizer que ele é capaz de absorver o Amaterasu. Kisame tem esse jutsu,ele é capaz de absorver jutsus elementais variados,mas NUNCA ele seria capaz de absorver a Samehada só com esse jutsu.

Quando se diz que a absorção da Kisamehada > Samehada,significa que juntando a capacidade da Samehada + Kisame,se torna superior.

Independente disso,Gakido humilha todos esses. :neves:

more_horiz
Foi eu que dei essa resposta para o Sasuro.
:neves:

Viu Luan, é basicamente isso que o Dálvio e o Kakau disseram.
Depende de usuário.

Um Konohamaru da vida com isso não vai usar numa perfeição que o Madara usa.
(Basicamente essa historinha)

E como eu disse.
Para absorver tem do bang estar em contato com o corpo do usuário.

more_horiz
Como falaram tudo depende do usuário da técnica e suas capacidade , madara mostrou pode absorve mesmo que lentamente , mas não é todos que podem fazer a mesma coisas mesmo tendo digamos o mesmo jutsu.

Mas no geral ele absorve sim .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos