Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO espetacular Homem-aranha2 [SPOILER] EmptyO espetacular Homem-aranha2 [SPOILER]

more_horiz
Ódio resume a cena em que a Gwen morre, Plmddeus, tudo bem que ela morre nos quadrinho mas eu não estava pronto para isso.

Eu tava lá de boas no cinema, felizaaum quando ela é salva pelo piti ai de repente ela cai e morre, eu chorei, xinguei , esperniei e ela não voltou.

Quem se importa com a vaca da Mary jane?Eu nem gostava muito da Gwen mas ela me ganhou cara.

Shiparei eternamente Pegwen <<<<<3

E vocês o que acharam da morte da Gwen?

PS. Se alguém dizer que gostou, vai apanhar  :aline: 

descriptionO espetacular Homem-aranha2 [SPOILER] EmptyRe: O espetacular Homem-aranha2 [SPOILER]

more_horiz
Eu já imaginava que iria acontecer em algum momento, mas a cena sim foi surpreendente (vulgo brutal, cruel e... escrota), odiei a forma como ela morreu.

Brutal por ela ter batido a cabeça e se quebrado toda, cruel para com o Peter, que se esforçou para salvá-la até o último segundo e falhou, seus esforços foram em vão e ele foi obrigado a assistir ela morrer, eu quase chorei com ele. "Escrota" por causa do som da cabeça dela batendo contra o chão. :ua: 

No cinema, todos ficaram boquiabertos diante da cena. Na hora eu não chorei apesar de ter me emocionado, mas depois eu não consegui tirar a morte dela da cabeça e acabou acontecendo.  :ua:

descriptionO espetacular Homem-aranha2 [SPOILER] EmptyRe: O espetacular Homem-aranha2 [SPOILER]

more_horiz
Isso foi TRIIIIIIISTE :ua: 😢 :BUUA:

Ela morreu para dar lugar a MJW, o maior lixo de tds os tempos, a Sakura das HQs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos