Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe deem Spoiler :x EmptyMe deem Spoiler :x

more_horiz
Pessoal, estou no EP 299 do Nauto Shippuuden, naquela parte que o Itachi se livra do Edo Tensei e queria saber se ele vive ou se quando o Jutsu acabar, ele morre?
:c

descriptionMe deem Spoiler :x EmptyRe: Me deem Spoiler :x

more_horiz
O Edo Tensei é desfeito e o Itachi volta pro outro Mundo

Juugo e Suigetsu chegam naquela caverna onde o Sasuke estava e juntos de um outro Personagem bem importante voltam pra Konoha

Sasuke estava interessado em saber o porque o Itachi mesmo depois de morto era Fiel a Konoha e foi atras de respostas, ele conseguiu saber o porque o Itachi era tao leal a Konoha, soube porque a vila da Folha foi criada, alem de muitas outras informaçoes

O Melhor de tudo é que Sasuke voltou pro lado dos mocinhos depois de entender as motivaçoes do Itachi e ta na guerra junto do Naruto, Sakura, Kakashi e cia enfrentando os Viloes

more_horiz
Ai, que Diwo! *u*. Valeu, amigo... Brevemente estou acompanhando com vocês... Vejo 25 Eps por dia.

more_horiz
Deveria ter sido movido para dúvidas. Mas como esta já está esclarecida,

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos