Modelo - 2ª Temporada Jutsu INVersus
Nesta temporada as fichas poderão vir com dois itens abaixo (ou domesticos que não esteja na lista), que serão levados consigo até o final da temporada:
Observação: será possível emanar elementos (raiton, katon e etc) nos itens escolhidos.
-garfo
-faca
-vidro pimenta
-vidro de sal
-saco de farinha
-vidrador
-vara de pescar
-cinto
-espeto de churasco
-flauta
-corda (20 metros maximo)
-corrente(5 metros maximo)
-spray
-travesseiro
-cano de ferro(5 metros maximo)
-inchada ferramentas
-10 agulhas
-taboa de carne
-mangueira( 20 metros maximo)
* Existe itens que não estão Catalogados mais pode ser escolhidos a prazer do usuario, lembrando que só coisas que tenha dentro de uma casa e possa ser carregado na batalha.
* O tamanho dos itens varia da vontade do usuario, desde que ele "exista na realidade" , tem itens que o tamnho maximo já foi especificado para não ficar apelão.
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1º Tipo Ninja:NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus
O seu Tipo Ninja determina em qual jutsu você é melhor. Cada atributo tem suas únicas vantagens descritas acima.
- A Pontuação dos Tipo Ninja vão determinar seu nível em cada atributo. 5 é a pontuação máxima, 2 é a pontuação mínima.
- Você pode mudar os valores da forma que quiser, contanto que o valor dos 3 Tipos juntos seja 12. Ou seja, você pode colocar: Ninjutsu 4.0, GENJUTSU 4.0, Taijutsu 4.0 ou então NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0, enfim, você pode distribuir os pontos como quiser. O seu principal deve ficar escrito em CAPSLOCK como vocês podem notar nos exemplos acima.
1. 30% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
2. 80% chakra, 20% stamina, 20% inteligencia, 30% velocidade
3. 20% chakra, 80% stamina, 10% inteligencia, 40% velocidade
4. 30% chakra, 20% stamina, 80% inteligencia, 20% velocidade
5. 20% Chakra, 30% Stamina, 20% Inteligencia, 80% Velocidade
6. 10% Chakra, 80% Stamina, 10% Inteligencia, 50% Velocidade
7. 70% chakra, 30% stamina, 40% inteligencia, 10% velocidade
8. 40% chakra, 20% stamina, 40% inteligencia, 50% velocidade
9. 50% chakra, 50% stamina, 25% inteligencia, 25% velocidade
10. 60% Chakra, 40% Stamina, 30% Inteligencia, 20% Velocidade
MODELOS:
Spoiler :
100% velocidade Naruto SM
90% velocidade -> Pain (tendou)
80% velocidade -> Sasuke ( Shippuden )
70% velocidade -> Neji
60% velocidade -> Tsunade
100% chakra -> Nagato
90% chakra -> Naruto
80% chakra -> Gaara
70% chakra -> Mei
60% chakra -> Temari
100% stamina -> Obito/Nagato
90% stamina -> Naruto
80% stamina -> Tsunade
70% stamina -> Sasuke
60% stamina -> Itachi (classico)
100% inteligência -> Itachi
90% inteligência -> Minato
80% inteligência -> Hiruzen
70% inteligência -> neji
60% inteligencia -> kira
Observação:Users que tenha 50% de chakra é perfeito parar usar Armas ninjas e jutsus que não gasta muito chakra como demonstrado pela Temari.
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1- Ficha Rinnegan (Nagato/Obito/Madara)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Permite colocar as Tecnicas do rinnegan em jutsu rank S
* visão compartilhada em clones/Kuchyose
* Libera para colocar jutsu Shinra Tensei (com CST junto) para colocar Rank S
* Hater Negras ( bastão que o pains cria)
* Personalidade
2- Ficha Espaço/Tempo (Tobirama/Minato)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Sensor de chakra Tobirama
* Reflexos do minato
* Personalidade
3- Ficha Vento (Temari/danzo/Naruto etc)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Leque Temari
* Personalidade
4- Ficha Suiton (Mei,Kisame etc)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Samehada- Fusão esta inclusa
* Personalidade
5- Ficha Sharingan (Sasuke, kakashi etc)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* MS permite colocar "Enton,Amaterasu,Kamui em jutsus rank S
* Permite colocar Kamuiland em atributos
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Personalidade
6-Ficha- 5 Jutsus - (Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
* Personalidade
7-Ficha - Byakugan (Neji/Hinata etc)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Personalidade
8-Ficha - Mokuton (Hashirama/Zetsu/Orochimaru etc )
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Livre criação de Mukuton (nivel zetsus negro)
* Personalidade
9-Ficha - Jinton (Onnok/Muu)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
* Sensor basico
* Personalidade
10-Ficha- Suna (Gaara/Pai do Gaara)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Manipulação de Areia
* Defesa absoluta de areia.
* Personalidade
11-Ficha - Bakuton (deidara)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* habilidade Voar em cima do Bakuton
* Personalidade
12-Ficha- Titeriteiro ( Chiyo/Sasori/Kankuro)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Personalidade
13-Ficha- Eremita (kabuto/Jiraya etc)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Alta Velocidade igual naruto sennin.
* Sensor Modo Sennin.
* Personalidade
14-Ficha- Jinchuriki normal (Bee/Yugito etc)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1(aumentando os reflexo e velocidade , esse manto não da resistencia)
* Personalidade
15-Ficha- Janshin (hidan )
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Foice adquirida para batalha.
* Stamina ilimitada
* Personalidade
16-Ficha - das lesmas( Tsunade/Sakura etc)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade(com excessão de socos que pulverizem um ser humano como o caso da tsunade no madara).
* Personalidade
17-Ficha- Origami (konan)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Corpo de papel
* Personalidade
18-Ficha - Clã Nara ( shikamaru e etc)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Inteligência
* 10 shurikens, 10 kunais
* Personalidade
19-Ficha- Ficha veneno (Hanzo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Grande maestria com a Kurasigama.
* Kurasigama incluída na Ficha
* Personalidade
20-Ficha-TAIJUTSU (Gai/Lee/Kira etc)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Personalidade
21- Ficha Juuin (Sakon/Kidoumaru etc)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank A
* Jutsu qualquer até rank B
* 1° Atributos:
* 2° Atributos:
Vantagens:
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Personalidade
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Jutsu vão de acordo com o manga os Rank , podem ser colocados em qualquer rank que esteja em questão no manga (logo se Cupula é rank S no manga eu tenho que colocar em Rank S .
Observação: A logica do manga esta em Jogo , não da para fazer Kirin sem Katon(algo relacionado a fogo) , ou usar Cupula sem Suiton - Dai Baku Suishoha(ou agua no campo) ou usar Shinra Tensei sem rinnegan e etc.
2-JUTSUS RANK SSpoiler :
? Katon: Gouka Mekyakku — Katon de Madara que é expelido de uma maneira que forme uma parede de chamas.
? Katon - Goemon - não necessita de sapos, apenas do próprio user mesmo.
? Suiton: Senjikizame no Jutsu — Suiton de Kisame que gera mil tubarões.
? Suiton: Ukojizai no Jutsu — Suiton de Pain que forma uma chuva rastreadora.
? Suiton: Daikoudan no Jutsu - Suiton de Kisame que gera um tubarão gigante capaz de engolir o Chakra de outros Jutsus e aumentar conforme a quantidade de Chakra.
? Suiton: Mizukagami no Jutsu — Suiton de Yagura que cria um espelho capaz de refletir Jutsus de adversários.
? Suiton: Sameodori no Jutsu — Suiton de Kisame que cria uma cúpula de água gigante, que envolve uma área idêntica a do manga. Nota: dentro dela o Jokey Boy fica inutilizado.
? Doton: Sando no Jutsu — Doton de Kitsuchi que cria duas paredes rochosas enormes (maiores que o Gedou Mazou) que se unem e esmagam tudo que estiver no meio.
? Fuuton: Rasen Shuriken — Fuuton de Naruto que cria uma esfera e ao redor uma Shuriken, e possui a capacidade de se expandir.
? Kirin — Raiton de Sasuke que usa uma cúmulos-nimbos para enviar um raio potente em direção ao oponente (leva 5 segundos para puxar o raio).
? Nukite — Raiton do Yondaime Raikage que mistura Taijutsu com Ninjutsu. O usuário utiliza a mão como uma espada, e a cada número de dedos que ele diminui de uso, mais potente o golpe será.
? Samehada - dá um sensor mais fraco que o básico, porém útil as vezes, capacidade de absorver chakra com excessão de Jinton, Amaterasu, Enton, Kamui, Kirin, Mokuton, Suna, Suiton, Doton.
? Manto Pseudo Jinchuuriki nível 1 (Rugido de chakra do Naruto 3 caldas e forma primária dos Jins)
? Manto Pseudo Jinchuriki 2 ( Rugido de chakra do Naruto 4 caldas e forma secundária dos Jins)
? Manto de Lava - incluso as bolas de lava no jutsu.
? Hiraishin no Jutsu — jutsu de teletransporte do Minato; só poderá teleportar Kunais imóveis, ou seja, não poderá realizar o selo fórmula em lugar qualquer. Delay de 5 segundos entre teleportes.
? Técnica dos selos explosivos de Hanzou — técnica de kaykajutsu (técnica de pólvora) avançado que utiliza selos explosivos prendidos de fogo, como fora mostrado por Hanzou.
? Kekkai: Tengai Houjin — barreira rastreadora demonstrada por Jiraya na luta contra Pain.
? Nano Insetos — insetos venenosos e nanométricos que cobrem o corpo de Torune.
? Mushidama - Usa um globo de insetos em volta do oponente sugando seu chakra e vida,libera o sensor de chakra básico dos insetos e pode confundir sensores
? Kagemane no Jutsu — jutsu de possessão da sombra do clã Nara.
? Shintenshin no Jutsu — jutsu de controle do corpo de Ino.
? Shinranshin no Jutsu — jutsu de controle mental de Inoichi.
? Chou Baika no Jutsu — jutsu de expansão dos Akimichis idêntico ao do manga.
? Houshi no Jutsu — jutsu de esporos do Zetsu que absorvem do Chakra de quem acerta.
? Jikuukan Kekkai — barreira de espaço/tempo de Minato que envia ataques (somente ataques) em outra direção.
-KUCHYOUSE RANK ASpoiler :
? Kuchyose Gamabunta
? Kuchyose Gamaken
? Kuchyose Gamahiro
? Kuchyose Enma
? Kuchyose Gojuu Rashoumon ( versão Orochimaru)
? Kuchyose Fuuin no Dôzô
? Kuchyose Panda
? Kuchyose Pterodactylus - 100% Voo
? Kuchyose Falcão - 100% Voo
? Kuchyose Katsuyo
? Kuchyose Manda
? Kuchyose Aoda
- NINJUTSUS RANK A e BSpoiler :
? Katon: Gouka Messhitsu
? Katon: Ryuuen Houka no Jutsu
Baika no Jutsu — jutsu de expansão dos Akimichis.
? Mandara no Jin —
? Kikou Junbuu — escudo de luz da Chyio.
? Dokugiri no jutsu
? Bunshin Daibakuha — jutsu do clone explosivo de Itachi
? Hiden: Rinpungakure no Jutsu — jutsu da Fuu que expele um pó luminoso forte capaz de cegar os oponentes.
? Ninpou - Choujuu Giga -> Jutsu do Sai que através do pergaminho,ele cria diversos construtos de tinta. Voo com capacidade máxima de 60% de velocidade. Fraco contra Suiton.
-GENJUTSUS RANK ASpoiler :
Kokuangyo no jutsu ( 100 metros)
Yubi no genjutsu
Kuchiyose - Ostra
Senpou - Mugen Onsa
-TAIJUTSUS RANk A
Spoiler :
Hirudora
Asa Kujaku
Leque da Temari (Daikamaitachi,Okamaitachi,Kamaitachi,Kirikiri Mai e Kakeami)
Gunbai do Madara (Katon Bakufu Ranbu,Katon Gouka Messhitsu,Katon Ryuuhen Houka )
Espada Kiba (Ikazuchi no Kiba,Raiton: Raiga,Raiton: Sandageto,Raito Jutsu: Rakurai)
Espada Kusanagi( aumenta de complimento como demonstrado pelo Orochimaru, maximo 100 metros)
1º portão ( 10% velocidade, -0,1% stamina)
2º portão ( 20% velocidade, -0,5% stamina)
?
OBSERVAÇÕES E JUTSUS/ARMAS BANIDOS— Kamui será considerado nível Kakashi (começo do Shippuden )
— Hirudora NORMALMENTE vencerá o Daikoudan, não importando o tipo de campo que estejam (seja aquático ou terrestre),porém alguém 2.0 e sem gates em taijutsu não vencerá alguém com 5.0 em ninjutsu e Daikoudan.
— Jutsus que abrangem algumas áreas já têm seus limites na descrição.
— São estes os jutsus/armas banidos: tesouros do Rikudou Sennin (sem contar o Bashousen), Chou Shinra Tensei , Chibaku Tensei ( Para Implante Rinnegan), Susano'o completo, 8º portão, Kamui de Obito (intangibilidade), Edo Tensei, Kotoamatsukami, Meteoro do Madara, Yamata no jutsu, técnica de concentrar chakra das mãos para aumentar potência de socos e chutes como Sakura e Tsunade fazem, Kuchiyose no jutsu: Gedou Mazou, Kuchiyose no jutsu: Kyuubi, Kuchiyose no jutsu: Cerberus, Bijuudama, Kami Tenshi: 600 bilhoes de papéis bombas, Bakuton - C0, Mokuton: Kaijukan Kourin (mundo das flores), Mokuton: Moku Ryuu (dragão de Mokuton), Senpou: Mokuton: Shin Suusenju (buda de madeira do Hashirama), Reika no jutsu, correntes de chakra da Kushina, Shiki Fuujin, Zofukuu Kuchiyose no jutsu e Gojuu Kibaku Fuda
Existe a possibilidade de algum esperto colocar um jutsu muito apelao que Organizador e Uchiha Extreme considere o banido aqui no JIVS. por isso verificaremos todas as fichas para que a brincadeira não tenha falhas.
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5º ATRIBUTOS
Spoiler :
? Sensor básico — saberá sobre a presença adversária.
? Sensor sennin — saberá sobre a presença adversária com mais precisão.
? Sensor Muu — saberá sobre a presença adversária, o tipo ninja do adversário.
? Sensor comum — saberá sobre a presença adversária e o seu nível máximo de chakra.
? Sensor maldade — saberá sobre a presença adversária, só sendo burlado pelo genjutsu da Ostra.
? Sensor Tobirama — poderar deduzir o Nivel dos Jutsus (se abrangi grande arias ou não, pelo fluxo de chakra)
* ATRIBUTOS CORPORAIS:Spoiler :
? Corpo Kami (corpo de papel) — habilidade que é muito útil contra taijutsu, porém ruim contra alguns ninjutsu elementais. Pode Voa em pequenas alturas (no maximo 100 metros)
? Corpo cobra — habilidade que permite ao usuário se reajuntar após ser cortado e cuspir um novo corpo, caso o original não tenha sofrido danos graves.
? Corpo Venenoso — habilidade que possui uma glândula de salamandra, permitindo ao usuário exalar e possuir veneno dentro de seu corpo. Como o é propriamente um corpo venenoso, fica imune a qualquer tipo de veneno.
? Corpo marionete versão única— habilidade que permite ao usuário reajuntar seu próprio corpo, ficar imune a certos tipos de veneno e não sentir dor física, porém seu ponto fraco é o cilindro como mostrado no mangá. + 10% stamina e armas do Sasori incluídas
? Corpo com 6 braços igual Kidomaru — habilidade que permite o uso das 6 mãos para aprimorar a velocidade dos selos de mão e do taijutsu.
? Habilidade de Sakon e Ukon — habilidade que divide o corpo do usuário em dois(divide status caso vire 2 pessoas, também pode entrar em outros corpos.
? Suika no Jutsu — habilidade que modifica o corpo do usuário para um de água. Você fica 10 segundos no estado de água, e depois retorna ao corpo normal. Demora 5 segundos para utilizá-lo novamente.
? Corpo de fios - capacidade de esticar o corpo como kakuzu faz.
? Kageru no jutsu - capacidade de entrar na terra, como Zetsu faz, delay de 5 segundos.
* ATRIBUTOS IMPLANTES DE DOUJUTSUS:Spoiler :
? Implante Mangekyou Sharingan
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Benefícios de diferenciar bunshins (inclusive moku bunshins)
* Libera uso do Kamui, Amaterasu e Enton em espaço de jutsu Rank S.
* Libera uso da Kamuiland no espaço de Atributos.
* Kamui e Kamuiland não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan.
? Implante Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Visão de 359º.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Devido a visão de raio X, poderá ver através do Kirigakure no Jutsu e outras coisas que afetem a visão.
* Campo de visão de 100m para onde os olhos direcionam.
* Benefícios de diferenciar bunshin no jutsu (apenas esses)
? Implante Rinnegan
* Libera a opção de colocar os jutsus Shinra Tensei ou Banshou Tennin em jutsu qualquer (devido a serem implantes, sua delay aumentará para 10 segundos).
* Jutsus para escolha com implante: Shinra tensei e Banshou Tennin
* Atributos para escolha com implante: Gakido(selo inverso), Ningedo e Asura.
* ATRIBUTOS DE LINHAGEM:
Spoiler :
- Linhagem Nara: 100% Inteligencia
- Linhagem sandaime raikage: 40% velocidade e 30% stamina
- Linhagem Kira A: 30% velocidade e 40% chakra
- Linhagem Uchiha: 35% chakra e 35% inteligencia
- Linhagem Kisame: 55% Chakra e 15% stamina
- Linhagem Hyuuga: 45% stamina e 25% inteligencia
- Linhagem Namikaze: 35% velocidade e 35% inteligência
* ATRIBUTOS GERALSpoiler :
? Juuin - +10% stamina, +10% velocidade, + resistencia, + potência nos jutsus.
? Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física (+15% de Stamina),+ Sashiki no jutsu .
? Caminho Asura ou Shuradou — poderá criar bombas, gerar misseis e poderá produzir braços robóticos (estes não farão selos de mão e precisarão ser trocados para quando tiver necessidade).
? Caminho Preta ou Gakidou — poderá absorver qualquer técnica que tenha chakra, com exceção do Kirin, Enton, Mokuton, doton, suna e fuuton(com excessão do fuuton rasen shuriken que pode absorver pois não é fuuton puro e sim massa de energia).
? Cópia de técnicas elementais — poderá copiar qualquer técnica elemental até rank A. ? Exclusivo para fichas que tenham Sharingan.
? Kamuiland — poderá ir e voltar da Kamuiland normalmente (não inclui a intangibilidade de Obito e nem o tiro do kamui de kakashi). ? Exclusivo para fichas que tenham Sharingan ou implante MS.
? Invisibilidade — poderá ficar invisível, porém sairá da invisibilidade quando fizer algum ataque. ? Exclusivo para ficha Jinton.
? Sakin (areia de ouro) — poderá criar e manipular a areia de ouro, que é imune a Suiton, porém é mais pesada e, consequentemente, menos rápida. ? Exclusivo para ficha Suna.
? Corpo marionete versão perfeita — poderá reajuntar seu corpo, ganhará as armas que Sasori tinha em seu corpo, ficará imune a veneno e não sentirá dor física (devido a isso ganhará 10% a mais em Stamina), porém seu ponto fraco é o cilindro como mostrado no mangá. ? Exclusivo para ficha titeriteiro.
? Fusão com a Samehada —poderá respirar embaixo d'água, se tornará um sensor e poderá pegar o chakra do oponente ao contato físico. A velocidade padrão dentro da água é de +30% . ? Exclusivo para fichas que tenham a Samehada.
? Modo Sennin — poderá potencializar seus jutsus, terá acesso ao chakra sennin, poderá acertar o oponente sem tocá-lo, terá reflexos e a velocidade de um sennin (+20% de velocidade), porém necessitará ter no mínimo 80% de chakra .
? Iryou Ninjutsu — habilidade que aumenta a capacidade de cura, tornando-a nível Iryou. Poderão ser recuperados desde danos leves até alguns graves (desde que na argumentação seja plausível).
? Quatro corações do Kakuzu — habilidade que libera a criação de 4 corações a mais. Os corações não poderão utilizar ninjutsus elementais ou se separar do corpo do usuário.
? Maestria em selos de mão — habilidade que permite um domínio melhor sobre o selos de mão, aumentando a velocidade em que estes são feitos. Também dará a capacidade de fazê-los com apenas uma mão, assim como Haku.
? Sillent Killing — habilidade de mover sem se fazer som, além de basear seus movimentos nos sons que seu adversário produz (passos, respiração, entre outros).
? Manuseio de oito espadas — habilidade que libera a maestria em Hachitoryuu (estilo das oito espadas), manuseando-as simultaneamente assim como Killer Bee (automaticamente ganha as espadas de Killer Bee).
? Elemento bônus — a ficha ganha mais um Jutsu rank S.
? Mestre em Kuchiyose — habilidade que libera a invocação de mais de um animal na batalha.
? Estilo de luta de Gai — habilidade que usa apenas os pés do adversário para se basear nos seus movimentos, assim inutilizando diversos genjutsus que necessitem do olhar.
? Chakra Bijuu — habilidade que libera o chakra bijuu ao redor do seu corpo, assim podendo criar novos membros a partir deste chakra.
? Maestria em Bukijutsu — habilidade que dá a maestria em Bukijutsu (estilo de luta da Tenten), podendo jogar vários tipos de armas ninjas nos adversários (automaticamente ganha os pergaminhos da Tenten).
? Células Zetsu Negro - Recompõe corte de membros e dá direito a sensor físico de esporos. (recompoe perda de membros, mas não cura feridas, user não pode arrancar de propósito o membro..)
? Células Zetsu Branco - Recompõe corte de membros e da direito ao Hoshi no jutsu.(recompoe perda de membros, mas não cura feridas, user não pode arrancar de propósito o membro.)
? Shukaku - Dá direito ao jutsu de paralisação que dura poucos segunso.
? Kyuubi - Dá direito a Mini Bijuu dama.(2m² diâmetro)
? Hachibi - Dá direito a 8 caudas que ajudam a curta distância e manuseio de armas como por exemplo ficha dos espadachins.
? Goku - direito ao manto de lava e suas bolas de lava.
? Reflexos perfeitos - Dá os reflexos de minato ao usuário(melhor reflexo do jogo)
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-CLONES E REGRAS DE USO:Spoiler :
» Tajuu Moku Bunshin no Jutsu — jutsu de multiclones de madeira.
Regras de uso: poderão ser criados mais de 3 bunshins; após serem desfeitos, o chakra dos bunshins retorna ao usuário; o gasto de chakra para a criação desses bunshins é de metade do seu chakra (seu chakra dividido por 2); este jutsu é classificado como rank S; só estará disponível para a ficha Mokuton.
» Tajuu Kage Bunshin no Jutsu — jutsu de multiclones das sombras.
Regras de uso: poderão ser criados mais de 3 bunshins; após serem desfeitos, o chakra dos bunshins retorna ao usuário; o gasto de chakra para a criação desses bunshins é de metade do seu chakra (seu chakra dividido por 2,3,4 etc); este jutsu é classificado como rank S.
» Tajuu Iwa Bunshin no Jutsu — jutsu de multiclones de pedra.
Regras de uso: poderão ser criados mais de 3 bunshins; após serem desfeitos, o chakra dos bunshins retorna ao usuário; o gasto de chakra para a criação desses bunshins é de metade do seu chakra (seu chakra dividido por 2,3,4 etc); este jutsu é classificado como rank S.
» Kage Bunshin no Jutsu — jutsu do clone das sombras.
Regras de uso: só poderão ser criados no máximo 3 bunshins (acima disso será preciso o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu); após serem desfeitos, o chakra dos bunshins retorna ao usuário (seu chakra dividido por 2,3,4 etc); este jutsu é classificado como rank S.
» Mizu Bunshin no Jutsu, Iwa Bunshin no Jutsu, Moku Bunshin no Jutsu, kisei bunshin, Raiton Bunshin no Jutsu e Nendo Bunshin no Jutsu — jutsu do clone de névoa, justu do clone da terra, jutsu do clone de madeira, jutsu do clone de relâmpago e jutsu do clone de argila.
Regras de uso: poderão ser criados quantos até 3 bunshins ao mesmo tempo; após serem desfeitos, o chakra dos bunshins não retorna ao usuário; o gasto de chakra para a criação desses bunshins é de 10% de chakra (estes 10% será a mesma percentagem que o clone terá para uso); estes jutsus são classificados como rank A.
» Bunshin Daibakuha no Jutsu — jutsu do clone explosivo.
Regras de uso: poderão se criados quantos desejarem; após serem desfeitos, o chakra dos bunshins não retorna ao usuário; o gasto de chakra para a criação desses bunshins é de 15% de chakra; e tem a mesma quantia para usar jutsus. Este jutsu é classificado como rank A.