Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsus INversus batalhas em duplas!

+2
Uchiha Psycho
Uchiha Extreme
6 participantes

descriptionJutsus INversus batalhas em duplas! - Página 2 EmptyRe: Jutsus INversus batalhas em duplas!

more_horiz
Não vale, extreme disse que TODOS seu parentes morreram.

Uso a cúpula contra o Daniel e o Minato e prendo eles na cúpula que o Daniel fez(valeu).

Quanto você tenta morder meu sangue, percebe que é um clone com um selo explosivo.

E dependendo da ação do HyuugaMinato, ele vai explodir em você.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em seguida coloco um explosivo bakuton, no meu bolso, caso a Dupla2 me ataque.

Depois eu espalho vários explosivos Bakutons na água,  e mando meus 2 Bushins com Selos  Explosivos restantes matarem Minato

descriptionJutsus INversus batalhas em duplas! - Página 2 EmptyRe: Jutsus INversus batalhas em duplas!

more_horiz
bom o kakuzo tu ta dentro da cúpula sabia que tu não respira :zeca: se fazer a sua cúpula eu posso muito bem continuar sugando seu chacra e quando o dragon disse que meus familiares morreram quer dizer meu familiares tubarão-humano e não o meu pai que não tem nada de tubarão ele é um humano com uma habilidade de respirar em baixo da água kakuzo eu não to intendendo pra começar a explosão nem vá me da dano lembre-se minhas habilidades acabaram dobrando se tudo dobro então minha resistência também :zeca: e ainda por cima kizame sem a samehada no corpo sobreviveu a um Rariatto :zeca: emfim outra coisa DE ONDE TU TIROU UM SELO EXPLOSIVO emfim outra coisa baka aquilo não era um clone :zeca: a cúpula é gigante e tu tava procurando uma roda gigante que não existe :zeca: ou seja os clones que tu usou caíram na cúpula junto com você verdadeiro e essa história de me prender com sua cúpula só me da vantagens várias coisas erradas nesse seu post tipo a cúpula segue o usuário se tu usa-la tu vai ta dentro dela e vai ser a mesma coisa tu nois 4 respiramos (tenten,papai,eu e o minatu) enquanto vocês não respiram :zeca: eu não comentei meu ataque por que tem vários erros ai além do mais acabei de perceber TU NÃO TEM ARGILA :ana: tu devia ter botado elas no seus utensílios assim como eu botei o flauta pra fazer o mugen onsa emfim outra coisa tu não pode botar esse explosivo bakuton :zeca: sabe por que tu só pode usar a argila que tu não tem mais vou considerar por que assim fica chato pra fazer o C3 e o C4 nada de usar ela pra preparar armadilha emfim não vou atacar enquanto abaterem esses argumentos

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Foi o que eu estava tentando dizer, do que adianta ter vantagem se não saber usar? E eu não to nem ai pra sua luta contra o Kakuzu, mas você acabou de dizer que não conseguia pensar em um combo pra derrotar o C4, e acha que lutando com o Kakuzo de novo, ele usando o C4 + 3 pessoas ajudando?

Spoiler :

more_horiz
danieltrevo escreveu:
bom o kakuzo tu ta dentro da cúpula sabia que tu não respira :zeca: se fazer a sua cúpula eu posso muito bem continuar sugando seu chacra  e quando o dragon disse que meus familiares morreram quer dizer meu familiares tubarão-humano e não o meu pai que não tem nada de tubarão ele é um humano com uma habilidade de respirar em baixo da água  kakuzo eu não to intendendo pra começar a explosão nem vá me da dano lembre-se minhas habilidades acabaram dobrando se tudo dobro então minha resistência também :zeca: e ainda por cima kizame sem a samehada  no corpo sobreviveu a um Rariatto :zeca: emfim outra coisa DE ONDE TU TIROU UM SELO EXPLOSIVO emfim outra coisa baka aquilo não era um clone :zeca: a cúpula é gigante e tu tava procurando uma roda gigante que não existe :zeca: ou seja os clones que tu usou caíram na cúpula junto com você verdadeiro e essa história de me prender com sua cúpula só me da vantagens várias coisas erradas nesse seu post tipo a cúpula segue o usuário se tu usa-la tu vai ta dentro dela e vai ser a mesma coisa tu nois 4 respiramos (tenten,papai,eu e o minatu) enquanto vocês não respiram :zeca: eu não comentei meu ataque por que tem vários erros ai além do mais acabei de perceber TU NÃO TEM ARGILA :ana:  tu devia ter botado elas no seus utensílios assim como eu botei o flauta pra fazer o mugen onsa emfim  outra coisa tu não pode botar esse explosivo bakuton :zeca: sabe por que tu só pode usar a argila que tu não tem mais vou considerar por que assim fica chato pra fazer o C3 e o C4 nada de usar ela pra preparar armadilha emfim não vou atacar enquanto abaterem esses argumentos

Seu post todo foi eliminado kkkkkkkkkkkkkkk, lembre-se que tem que esperar o Extreme postar, logo seu post foi invalido :okai:

more_horiz
Com a junção da cúpula do Kisame + cúpula do Deidara + meu Baku Suishouha se formou uma cúpula imensa, onde eu, a Tenten, o Kisame e o pai dele podemos respirar, mas o Orochimaru, o Deidade e seus clones não, então eu ataquei os clones do Deidara, e como estamos dentro da cúpula, os selos explosivos molharam e se rasgaram todos, pois a cúpula e de água e os explosivos são papeis, então a Sakura e o Kakashi (que viram o Deidara e o Orochimaru e decidiram segui-los) chegam perto da cúpula, então eu peço a Sakura para me mostrar o Chakura no Mesu, depois que ela me mostra, eu passo o Chakra do Chakura no Mesu para meus facões (eu copiei a técnica com meu Sharingan) e eles ficam semelhantes a grandes espadas, mas só que mais leves, então eu nado em direção ao Deidara (que estava morrendo sem conseguir afogado na cúpula)  e perfuro seu coração com um facão e corto sua cabeça com o outro, logo em seguida vou na direção do Orochimaru (que também estava morrendo afogado) e perfuro seu coração e corto sua cabeça.Caso eles de alguma forma tenham sobrevivido, tem a Tenten que esta com seu SM quase carregado, e pode mata-los com técnicas mortais, e ainda tenho um Kawarimi, e estou de olho com minha visão de 359 graus (teclado bugado) para não tentarem pegar o Kisame de surpresa, e a Tenten esta vigiando meu ponto cego.

亗VANDER亗 escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Foi o que eu estava tentando dizer, do que adianta ter vantagem se não saber usar? E eu não to nem ai pra sua luta contra o Kakuzu, mas você acabou de dizer que não conseguia pensar em um combo pra derrotar o C4, e acha que lutando com o Kakuzo de novo, ele usando o C4 + 3 pessoas ajudando?

Spoiler :

Não vou discutir, sempre este tópico e para se divertir.

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Com a junção da cúpula do Kisame + cúpula do Deidara + meu Baku Suishouha se formou uma cúpula imensa, onde eu, a Tenten, o Kisame e o pai dele podemos respirar, mas o Orochimaru, o Deidade e seus clones não, então eu ataquei os clones do Deidara, e como estamos dentro da cúpula, os selos explosivos molharam e se rasgaram todos, pois a cúpula e de água e os explosivos são papeis, então a Sakura e o Kakashi (que viram o Deidara e o Orochimaru e decidiram segui-los) chegam perto da cúpula, então eu peço a Sakura para me mostrar o Chakura no Mesu, depois que ela me mostra, eu passo o Chakra do Chakura no Mesu para meus facões (eu copiei a técnica com meu Sharingan) e eles ficam semelhantes a grandes espadas, mas só que mais leves, então eu nado em direção ao Deidara (que estava morrendo sem conseguir afogado na cúpula)  e perfuro seu coração com um facão e corto sua cabeça com o outro, logo em seguida vou na direção do Orochimaru (que também estava morrendo afogado) e perfuro seu coração e corto sua cabeça.Caso eles de alguma forma tenham sobrevivido, tem a Tenten que esta com seu SM quase carregado, e pode mata-los com técnicas mortais, e ainda tenho um Kawarimi, e estou de olho com minha visão de 359 graus (teclado bugado) para não tentarem pegar o Kisame de surpresa, e a Tenten esta vigiando meu ponto cego.

亗VANDER亗 escreveu:
HyuugaMinato escreveu:

Spoiler :

Seu post também foi anulado, tem que esperar o EXTREME postar.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
HyuugaMinato escreveu:

亗VANDER亗 escreveu:
HyuugaMinato escreveu:

Spoiler :

Seu post também foi anulado, tem que esperar o EXTREME postar.

Não, é diferente, você tinha que esperar eu comentar por que eu estava Online, mas o Extreme está Offline, então tanto você quanto eu e o Daniel podemos argumentar, nenhum post foi anulado, mas se quiser o post que você postou na minha vez de argumentar pode valer, já que o Daniel já disse por que ele não funciona mesmo.

more_horiz
kakuzo kakuzo eu nem comentei vadea então seu comentário deve ser anulado tu não deixou o minatu escrever só falei que oque tu fez não faz sentido eu nem ataquei EU NEM ATAQUEIIIIIIIIIII e fica calmo :zeca: tu deve zoar use a zoeira não fique só pensando :zeca:

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:

亗VANDER亗 escreveu:
HyuugaMinato escreveu:

Spoiler :

Bom, aquele Deidara morto na verdade era um C3 em que eu usei um Henge, mas como ele foi td cortado ele não pode explodir. Em seguida eu usei minhas habilidade de voar para escapar e levar o Deidara junto para o alto onde eles não nos alcançam. Então usei o Mandara no Jin em direção ao chão e "choveu" cobra! Em seguida usei meu grampeador de pressão e em um dos tiros furei as córneas dos olhos do Minato.

more_horiz
eu desisto :zeca: não entendo mais nada que eles tão falando UM jutsu usar um henge, o kizame confundir o C3 com um deidara, UM AQUAMAN TA LUTANDO CONTRA UM CARA E E O AQUAMAN DEIXA O INIMIGO FUGIR sério era pra legal essa porra mais tipo vocês ganharam se o minatu quiser que dialogar diologue vocês querem vencer então vença

more_horiz
A ideia do Dani e outros.. , para melhorar o Jutsu Inverso , oque vocês acha ???

Spoiler :

more_horiz
Daniel vai desistir? :okay:
Então vou me esforçar pra vence-los usando toda minha zoera
Voltando a luta, o Deidara já está morto, enquanto você não argumentava ele foi morto, e eu uso um Kawarimi, e com meu Byakugan + Sharingan eu consigo desviar de todas as cobras, logo em seguida eu atiro o fio de nylon na invocação da Tenten: uma tartaruga voadora :fera:, que puxando o fio me levou para fora da cúpula, lá em cima eu fiz um selo com a mão e um explosivo que a Tenten colocou no corpo do Deidara explodiu, e isso fez você cair dentro da cúpula de novo, depois a Tenten se teletransportou pra cima de sua tartaruga com um selo do Hiraishin que tinha em sua tartaruga, e usa seu ataque mais forte: a Chuva de Kunais Explosivas, um ataque que destruiu boa parte da cúpula e esquentou atmosfera, deixando o tempo bom para o uso do Kirin, caso você tenha sobrevivido, a Tenten vai sentir por causa do seu SM das Armas, e o Kakashi vai saber por ter invocado seus cachorros para sentir seu cheiro, então eu uso o Baku Suishouha para aumentar o tamanho da cúpula que continuará a ser uma cúpula graças ao Aquaman (que ainda está mantendo ela como uma cúpula), e darei um sinal a Sakura para logo após eu usar o Kirin na cúpula ela da um Oukashou no solo, deixando as chances de sobrevivência 0 (isso claro, se você sobreviver á Chuva de Kunais Explosivas).

more_horiz
vou dialogar nessa porra mais sério dragon :zeca: na próxima aceita a derrota nada de desculpinha bom vamos la loo percebendo que vocês voaram para cima eu logo em seguida grito mãe mamãe e logo em seguida do inferno (sim minha mãe ta brava) ela logo eu vejo que ela esta de tpm logo em seguida só a aura dele destrói suas cobrinhas (nunca se meta com uma mãe brava e com tpm) logo em seguida com um grande pulo ela salta a cúpula chegando no lugar onde vocês estão logo em seguida ela da um soco tão forte que lança vocês longe a mais menos 200 metros se vocês não morreram com o soco vocês voaram e foram lançados bem longe logo em seguida minha mãe começa a correr e daqui a uns 2 a um minuto ela tara la logo em seguida eu começo a meditar e depois disso eu pego o vibrador e enfio no meu chshsha com isso kizame se sente relachado e muito mais leve logo em seguida do seu rabo começa a sair muita água a qual se misturam com a cúpula e eu consigo com 50% do meu chacra fazer uma cúpula que cubra metade de konoha minha mãe acaba mestruando no caminho também assim muita água sai muita mesmoooooooooo e ai eu espando mais minha cúpula misturando 3 camadas de água e sangue faço uma cúpula quase cobrindo konoha inteiro logo em seguida percebo que minatu ficou zangado e eu o consolo dizendo pelo menos seu filho vai morrer antes de virar viadu e ai ele para de chorar SÓ QUE eu enfio o vibrador no minatu muhaaaaaaa e ele chora demais com isso a cúpula se espande mais um pouco e bum em alta velocidade começo a nadar em sua direção (minha mãe também esta indo) e meu pai também e claro o meu pai esta carregando o minatu que ainda não desmaiou mais ta doendo a bunda dele :ana: logo em seguida nois todos vamos na sua direção JÁ VIU MULHER EM TPM né? (minha mãe é feia bagarai e sensível cuidado com as palavras)

só uma coisa se o kakuzo usou uma cúpula como que tu levou ele pra fora da água se a cúpula segue o usúario :zeca: tem vários erros na estratégia de vocês que eu já apontei :zeca: na próxima não vou deixar passar

more_horiz
Não estou entendendo mais nada :asideia: 

o que tá acontecendo?

more_horiz
Tá acontecendo que você e o Extreme perderam :fera:
Se quiser eu até explico o por que :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos