Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkaguya vai ser o boss final? Emptykaguya vai ser o boss final?

more_horiz
existe chances da kaguya ser o boss final?
o que você acharia disso?

descriptionkaguya vai ser o boss final? EmptyRe: kaguya vai ser o boss final?

more_horiz
Sim existe bastante chaces mais continuo acreditando que seja o madara mesmo ate porque naruto e o sasuke estão bem fortes tanto faz ser kaguya ou madara serão derrotados da mesma forma

more_horiz
Tem grandes chances disso acontecer. Que voz era aquela mandando o Madara absorver a árvore? Pra mim era a voz da Kaguya. Como o Hagoromo falou, sua mãe foi corrompida pelo poder. Pra mim, ela se envolveu tanto com o poder da shinju, que acabou sendo absorvida por ela. Ou foram seus filhos que a selaram lá. Não sei... Mas, agora ela pode estar manipulando o Madara e recobrando sua consciência, ou pode estar, o tempo todo, por tráz de toda armação para retornar á vida.

more_horiz
No capito de hoje, o Obito falou que se o madara conseguisse recuperar o outro Rinnegan algo terrível iria acontecer...

Talvez isso tenha alguma ligação com a Kaguya ou ele só quer um up, ou até mesmo o Madara esteja sendo controlado por ela, não sei...

more_horiz
Na minha opniao ela nao foi uma pessoa boa...desde o comeco quamdo hagoromo falo de sua mae...ela me pareceu ser mal, mas como vila final acho q nao, acho q ela e madara ja estao vinculados
Tendeu alguma coisa kkkk

more_horiz
Na minha opniao ela nao foi uma pessoa boa...desde o comeco quamdo hagoromo falo de sua mae...ela me pareceu ser mal, mas como vila final acho q nao, acho q ela e madara ja estao vinculados
Tendeu alguma coisa kkkk

more_horiz
Creio que tenha chance sim . Para mim , seria uma boa Boss final . Gostaria bastante se isso realmente ocorresse, mas , como á chances dela ser a Boss final ...Também á chances de ser o próprio Madara!

Qualquer um dos dois me agrada , mas preferia mais o Madara. Ele começou isso , e devia terminar!

more_horiz
existe chances da kaguya ser o boss final?

Sim muitas chances, des que o Madara ouviu aquela tal voz que o mandou absorver a Shinju e o Juubi e depois que os olhos brancos(byakugan) e Sharingan de 9 tomoes apareceram no escuro ficou bem visivel que existe as chances da Kaguya retornar.

o que você acharia disso?

Eu acharia excelente, ver alguem como Kaguya como vilão final, talvez fazendo jus a oque se espera de um vilão de um Manga do porte do Naruto. Alguem que realmente foi considerada um monstro por seus feitos e que era extremamente respeitada e temida por seus poderes sem iguais, alguem que supera o proprio Rikudou... Se bem que se isso rolar Naruto e Sasuke vão ter que se tornar Rikudous para derrotala.

more_horiz
Creio que há sim, principalmente após ela ser relembrada e recolocada na voz que chama o Madara para absorver a Shinju. Isso quer dizer que, além do Mugen Tsukuyomi, o objetivo da "maturação" do Juubi e sua transformação em Shinju poderia ser trazer a própria princesa Kaguya à vida novamente, isso se ela estiver dentro da Shinju...

Eu iria curtir muito se ela fosse a vilã final, com certeza absoluta.

more_horiz
Ta na cara já :fera:

só que não acho que como alguns dizem ela vai tomar o corpo de madara, acho que eles vão fazer um tipo de fusão de alma e chackra e ficar imortal, até o sasuke junto de kakashi( os melhores em análise de batalha) descobrirem o segredo deles... uma falha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos