Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe way sasuke rinnegan works!!! EmptyThe way sasuke rinnegan works!!!

more_horiz
Eu acho que o rinnegan do sasuke funciona mais ou menos como a habilidade do blueno do one piece e do star platinum do jojo's stardust crusaders.
Ele secalhar consegue entrar num espaço diferente e ver a pessoas pelo espaço que ele entra ou então tudo o que ele vê numa determinada area ele vai para esse sítio, mas é apenas uma teoria mas deve ser uma combinação de essas duas habilidades que eu referi.

Escrevam as vossas opiniões para saber o que acham.

descriptionThe way sasuke rinnegan works!!! EmptyRe: The way sasuke rinnegan works!!!

more_horiz
vou ser sincero num entendi nada o que tem a ver "secalhar", "sítio" no meio disso tudo?
ficou meio confuso :?1: :...: 

descriptionThe way sasuke rinnegan works!!! EmptyRe: The way sasuke rinnegan works!!!

more_horiz
luciano18082000 escreveu:
vou ser sincero num entendi nada o que tem a ver "secalhar", "sítio" no meio disso tudo?
ficou meio confuso :?1: :...: 

Google Tradutor eu acho.  :fem: 
-------------------------------
Mas enfim. Concordo com a opinão do autor do tópico, é como se o sasuke conseguisse ver uma outra dimensão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos