Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe way i think sasuke rinnegan works!!! EmptyThe way i think sasuke rinnegan works!!!

more_horiz
Eu acho que o rinnegan do sasuke funciona mais ou menos como a habilidade do blueno do one piece e do star platinum do jojo's stardust crusaders.
Ele secalhar consegue entrar num espaço diferente e ver a pessoas pelo espaço que ele entra ou então tudo o que ele vê numa determinada area ele vai para esse sítio, mas é apenas uma teoria mas deve ser uma combinação de essas duas habilidades que eu referi.

Escrevam as vossas opiniões para saber o que acham.

descriptionThe way i think sasuke rinnegan works!!! EmptyRe: The way i think sasuke rinnegan works!!!

more_horiz
eu acho q por parte voçe esta certo mas eu tenho outra teoria,o rinnegan do sasuke tem como funçao determinar um espaço tempo divisorio para calcular ou ate mesmo prever o proximo movimento do adversario o q e uma habilidade ocular que avançou desde o seu sharingan,como o rinnegan tem apenas uma curta area de alçance o sharingan do sasuke em seu olho direito compensa a area perdida atraves da analise direta o unico problema e q sasuke nao consegue ver  a dimensao kamui de obito,mas em compensaçao consegue ver o limbo de madara uma habilidade que so e possivel pois sasuke assim como madara e a reencarnaçao de um dos filhos do rikudou senin isso  
responde porque madara nao sabia por que sasuke enxergava seu limbo o chakra de indra o permite ver isso isso significa madara ja foi a reencarnaçao de indra,a reencarnaçao presente de indra e sasuke uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos