Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Sakura são imunes ao juuken. EmptyTsunade e Sakura são imunes ao juuken.

more_horiz
Bom antes de começar a teoria eu quero dar um aviso.

Aviso: Essa teoria pertence a @vert_ice@,eu sou completei algumas coisas que faltavam pra ela ser mais coerente do que já era.

1 Parte da Teoria.

Antes de começar essa teoria,eu preciso citar algumas coisas.

Todos nos sabemos que o juuken dos Hyuugas tem como principal objetivo de selar os pontos de chakra.

Uma das técnicas Principais deles e o 64 palmas.

64 palmas e uma técnica que consiste em fechar todos os 64 pontos de chakra.

Byakugou no in e um Fuuinjutsu de rank S,que fica selado na testa do usuario.

Bom byakugou no in ja sabemos que ele impossivel de ser selado pelos 64 palmas.

por que e impossível.

E simples 64 Palmas não pode selar um ponto de chakra que já esta selado.

Vamos começar a teoria.

Caso Um Hyuuga acerta-se 64 palmas em Tsunade,ela teria todos seus pontos de chakra selados,assim a impossibilitando de usar chakra.

Mas antes de explicar de como ela vai abrir os pontos de chakra,eu preciso explicar algumas coisas.

Existe uma seguinte frase de Haruno Sakura.

Eu não preciso usar o chakra do selo byakugou pra me manter jovem.

Também tem outra citação interessante.

Vcs sabem que pra Tsunade ter aquela aparência ela precisa do selo byakugou.

Vou explicar o por que ela precisa do selo byakugou pra se manter jovem.

Tsunade toda vez molda o chakra normal dela pro chakra medico,e depois ela armazena no selo byakugou.

O selo byakugou vaza pequenas quantidades de chakra medico pra ela manter sua aparência jovem.

Por que eu digo que ele vaza chakra,e por que eu não digo que ela usa o chakra normal dela pra se manter jovem.

Por que Toda vez que o selo byakugou de Tsunade fica sem chakra ela fica VELHA.

Isso só não aconteceu na batalha de Madara vs Kages,por que Dan chegou a tempo e deu seu chakra pra ela,e assim ela refez o selo byakugou.

E também se o selo byakugou não vaza chakra,como e que ela mantem a aparência,ela vai ter que ficar com byakugou no jutsu o tempo todo pra ficar jovem.

Não né.

Bom um outro exemplo interessante.

Sasori enfio uma Katana cheia de um veneno mortal no abdome da Sakura,e Sakura foi capaz de molda seu chakra normal pro chakra medico,e começou a se curar Sem EM USAR SELOS DE MÃO.

Voltando a teoria.
2 Parte da teoria.

Concluímos que o selo byakugou vaza chakra a todo instante sem parar.

O chakra que esta vazando do selo byakugou em pequenas quantidades e o suficiente pra Tsunade usar infuin kai e abrir o selo byakugou,que ira mandar uma enorme quantidade de chakra pro corpo da Tsunade e assim abrindo os pontos de chakra.

Mais e vc pergunta.

Como e que pequenas quantidades de chakra vai conseguir chegar ate as mãos dela,sendo que tem vários pontos de chakra fechados,e mesmo se ela conseguir o Hyuuga ja teria a matado.

Não gente não e assim que funciona.

Funciona desse jeito.

Tsunade não precisa usar as mãos pra dar infuin kai,ela só precisa molda o chakra SEM USAR SELOS DE MÃO,e dizer infuin kai,e assim vai abrir o selo byakugou.

OBS: Somente Ninjas com o extremo controle de chakra pode usar técnicas sem Selos de mão.

Lembrando pra abrir selos exige somente uma pequena quantidade de chakra.

Exemplo disso e Tenten que quando Genin abria vários pergaminhos selados com uma pequena quantidade de chakra,pra poder usar suas armas.

Bom vcs entenderam agora como Tsunade e Sakura burlam a capacidade de fechar pontos de chakra do juuken.

E se tiver erros ortográficos me avisem.

descriptionTsunade e Sakura são imunes ao juuken. EmptyRe: Tsunade e Sakura são imunes ao juuken.

more_horiz
Entendo seu ponto de vista, e do Vert_ice, aliais, isso foi muito discutido já, e ele participou de algumas dessas discussões.

E tudo o que aconteceu foi que ninguém conseguiu chegar a uma conclusão.

Isso tudo é muito variável, depende, pode acontecer, como também não pode.

Vamos para os dois lados...

Byakugou.

Sim, ele pode ser liberado sem selo algum, e esse chakra contido irá para todos os pontos de chakra de um ninja, no caso Tsunade ou Sakura.

Hyuuga, Jyuuken.

A técnica deles fecha por completo os pontos de chakra que foram atingidos, eles bloqueiam de forma que o chakra que está nas correntes de chakra(aliens) não consiga passar.

Então, concluindo, o que se pode entender é: Byakugou não burla o Jyuuken. Byakugan burla o Jyuuken.

(Jyuuken)Por que? Porque ele fecha os pontos, certo? E se nem o chakra que estava circulando consegue passar, porque outro chakra passaria?

(Byakugou)Mas ai, nós estamos vendo por dois ângulos diferentes, e o chakra do Byakugou é muito grande, de maneira que pode pressionar os tenketsus e fazer com que se liberte, fluindo o chakra.

Eu particularmente, acredito que o Byakugou possa livrar o ninja que tenha os tenketsus fechados.

Mas, não descarto a possibilidade de não poder.

descriptionTsunade e Sakura são imunes ao juuken. EmptyRe: Tsunade e Sakura são imunes ao juuken.

more_horiz
Essa e a questao do chakra que vaza do byakugou no in.

Bom vamos pensar,o chakra que vazou do selo vai pra onde.

Ele nao vai continuar selado ne.

Bom vai ser que nem um monte de pedras (os pontos de chakra fechados) barrando uma cachoeira (chakra).

So que aqui,o chakra do selo que e vazado vai ficar a tdo instante vazando,entao nesse curto tempo alguns pontos de chakra vao ser obrigados a abrir.

Por que digo que eles vao ser obrigados a abrir.

Por que sao 64 pontos de chakra fechados,O chakra vazado do Selo byakugou vai continuar sem parar tentando abrir os pontos de chakra,entao uma hora o chakra vazado vai acumular obrigando a alguns pontos de chakra a abrir (nao disse todos)

Mesmo com poucos pontos de chakra abertos tsunade vai poder moldar o chakra sem usar selos de mao pra abrir o byakugou no in.

Bom por que digo isso.

Vcs viram a batalha do classico Hinata vs Neji.

Neji fechou alguns pontos de chakra de Hinata,mais mesmo assim ela ainda consegiu usar chakra,por que ela ainda tinha alguns pontos de chakra abertos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos