Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollEvanescence Vs. Linkin Park

Evanescence
3
38%
Linkin Park
5
62%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionEvanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyEvanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Evanescence Vs. Linkin Park

Evanescence

3 álbuns:

Fallen - [2003]
Origin - [2000]
The Open Door - [2006]


Integrantes: Amy Lee, Terry Balsamo, Tim McCord, Will Hunt e Troy McLawhorn.

Uma música: Bring Me To Life.


Vs.


Linkin Park

3 álbuns:

A Thousand Suns - [2010]
Meteora - [2003]
Hybrid Theory - [2000]


Integrantes: Chester Bennington, Mike Shinoda, Joe Hahn, Brad Delson, Rob Bourdon e David "Phoenix" Farrell.

Uma música: Nobody's Listening.



Os álbuns e músicas citados são aleatórios e não devem ser os únicos avaliados. Eles servem para quem não conhece as bandas poder ter o conhecimento mínimo para votar e discutir sobre qual é melhor, qual a mais técnica/melódica.

Votem e discutam sobre qual é a melhor.

A votação durará 4 dias.

descriptionEvanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Evanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Sinceramente, são duas bandas que eu não consigo engolir, mas se for pra escolher uma eu escolheria o Linkin Park, na verdade eu nem considero um grupo de Rock, mas é uma banda, eles possuem várias misturas musicais, o que é super interessante, Amy Lee canta pra caralho, mas poxa, as musicas são sempre iguais.

descriptionEvanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Evanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Eu votei em Linkin Park.

Vou usar os mesmos critérios para todas as batalhas, e aqui o Linkin Park pisoteia o Evanescence. As técnicas dos músicos são superiores, as letras são superiores, os álbuns são mais bem construídos, as músicas têm uma certa versatilidade, e além disso, o que mais me levou a votar no Linkin Park foi o seu estilo no geral.

Misturar 3 ou 4 gêneros em uma música e conseguir fazer disso um estilo único é realmente admirável, eu também não os considero como uma banda de Rock, muito menos de Metal, mas o estilo musical deles é super interessante e tem algumas músicas que eu realmente sou fã. Por exemplo o álbum Meteora, de 2003, ouço quase todas as músicas deste álbum.

O motivo de eu não votar no Evanescence é que eles têm poucas músicas com uma melodia agradável, não vejo muita técnica/talento nos músicos da banda, com exceção da Amy Lee. A vocalista da banda canta bem, eu gosto da Amy Lee, mas o problema é que ela é muito superestimada e em todas as músicas ela usa sempre o mesmo tom na voz e eu não gosto muito disso.

Linkin Park também é mais influente do que Evanescence, vejo claramente a preferência pelo público quando saio na rua. O Evanescence tem 70% dos fãs meninas, e isso por causa da superestimação da Amy Lee. Ela canta bem, mas não é uma deusa como as fãs dela acham.

Meu voto é do Linkin Park.

descriptionEvanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Evanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Não curto nenhuma das duas bandas, mas voto no Evanescence. Não é uma banda ultra técnica, as músicas não são grande coisa para o meu gosto. No entanto, eles não mandam mal dentro do gênero deles, fazem um som respeitável. Ah, não posso deixar de dizer que a Amy Lee é uma gostosura. :3

O Linkin Park... Simplesmente não consigo ouvir. Não acho que seja uma banda influente, considerando que eles só seguiram um movimento que já existia e fizeram a alegria dos teens da vida. Em minha opinião, o som deles é muito chato e apagado, além de ter sido muito oportuno para a época. O álbum The Real Thing do Faith No More foi a mistura perfeita entre peso, Rap e Funk, e é a eles que nós devemos atribuir a fonte de influência para o Rock experimental, e não ao LP.

Sem querer ofender, mas LP (geralmente) é influente para músicos adolescentes.

descriptionEvanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Evanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Gosto das duas bandas. :doge:

Mas voto no Linkin Park.

Voto mesmo mais por quantidades de músicas que eu gosto em ambas as bandas. Gosto de várias músicas do Evanescence,mas gosto mais ainda das músicas do Linkin Park.

Evanescence é um Nightwish mais modinha e um rock mais alternativo. Mas Amy Lee é uma cantora ótima. :doge:

descriptionEvanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Evanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Voto em LP. A Amy tem uma voz que eu acho mara, mas nunca fui de escutar muito, então não consigo opinar bem. Já LP, eu curtia antigamente, pirava em Numb, mas tem umas músicas que não dá, tipo In The End, hehe. Mesmo assim voto neles, por conhecer mais e por já ter "vivido" um pouco das músicas. Hoje não faço a mínima como andam as duas bandas :fem:

descriptionEvanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Evanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Eu que botei essa banda no concurso, mas infelizmente voto LINKIN PARK.
Eu amo muito as duas bandas, a Amy Lee canta muito bem e é indiscutível que ela é uma das melhores cantoras do mundo, mas infelizmente o resto da banda não tem muita técnica e experiência.

Já Linkin Park marcou a vida de muitos aqui e tem MUITA técnica e experiência, ao contrário da Evanescence,e tem músicas impecáveis com um soar impressionante


Voto no Linkin Park

descriptionEvanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Evanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Chester é um ótimo vocalista, gosto do álbum de 2010 inclusive e aprecio um pouco a mistura que a banda faz. Mas o Evanescence? Ou melhor, Amy Lee? Apesar de conhecida pelo ego (até onde eu lembro), é o caso da banda que a gente associa a apenas uma pessoa, não por menos :fem:. Gostei muito do ultimo disco lançado e a Amy Lee canta demais, fora sua performance. Não é pelo fato de ser gostosa, mesmo sendo gostosa, ela ser gostosa não influencia no voto. Voto no Evanescence.

descriptionEvanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Evanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
5 a 3 pro LP por enquanto. To vendo que ambas as bandas agradam até mesmo os apreciadores de Rock Clássico, eu sou um por exemplo que me rendi ao Linkin Park em pouco tempo mesmo tendo no meu Top 10 só bandas de Classic Rock e Thrash Metal.

Continuem votando, to adorando ver essa participação no evento que eu criei, orgulho level 99. Espero ver vocês daqui a uns dias na fase mata-mata, lá sim só vai ter banda grande vs. banda grande, o bicho vai pegar.

descriptionEvanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Evanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Votações encerradas.

Linkin Park é a banda vencedora e com isso soma 3 pontos na fase de grupos.

descriptionEvanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Evanescence Vs. Linkin Park ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos