Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollGuns N' Roses Vs. Disturbed

Guns N' Roses
7
100%
Disturbed
0
0%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionGuns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D] EmptyGuns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D]

more_horiz
Guns N' Roses Vs. Disturbed

Guns N' Roses

3 álbuns:

Appetite For Destruction - [1987]
Use Your Illusion Vol. 1 - [1991]
Use Your Illusion Vol. 2 - [1991]


Integrantes: Axl Rose, Dizzy Reed, Tommy Stinson, Chris Pitman, Richard Fortus, Ron "Bumblefoot" Thal, Frank Ferrer e DJ Ashba.

Uma música: November Rain.


Vs.


Disturbed

3 álbuns:

The Lost Children - [2011]
Believe - [2002]
The Sickness - [2000]


Integrantes: David Draiman, Dan Donegan, John Moyer e Mike Wengren.

Uma música: Down With The Sickness.



Os álbuns e músicas citados são aleatórios e não devem ser os únicos avaliados. Eles servem para quem não conhece as bandas poder ter o conhecimento mínimo para votar e discutir sobre qual é melhor, qual a mais técnica/melódica.

Votem e discutam sobre qual é a melhor.

A votação durará 4 dias.

descriptionGuns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D] EmptyRe: Guns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D]

more_horiz
Batalha simples, rápida e fácil de decidir para quem irei dar meu voto. E meu voto é para o Guns N' Roses.

Uma banda que possui músicas com melodias diferentes porém sempre dentro do mesmo estilo. O Hard Rock do Guns N' Roses marcou uma época, influenciou vários músicos, fez história, virou um símbolo do Hard Rock, coisa que poucos conseguiram.

Tecnicamente falando, os guitarristas da banda não tinha um nível tão elevado quanto aos guitarristas de Metal, mas eles possuíam feeling, possuíam ritmo, possuíam melodias marcantes, sejam elas para colocar em uma música romântica ou qualquer outro tipo de música.

Além dos músicos, o vocalista Axl Rose, que é considerado por muitos um dos melhores da história, não tinha só uma voz marcante e afinada. Ele tinha atitude no palco, era agitado, sabia o momento de pular, gritar, dançar e correr pelo palco, mas também sabia o momento de relaxar o público para cantar as canções de amor do Guns.

É uma banda que durante 10 ou 15 anos foi Top One nas rádios, nas revistas, entre os jovens, os adultos, os idosos. Foi uma banda espetacular, pena que de uns anos pra cá a banda perdeu alguns membros e decaiu, decaiu e muito!

Não tenho muito o que falar, Guns N' Roses além de ser superior tecnicamente, ter mais história e ser muito mais melódico, foi uma banda que só fez sucessos com suas músicas.

Quem nunca ouviu Sweet Child O' Mine? Ou então November Rain? Perfect Crime, Estranged, Paradise City, Rocket Queen, Welcome To The Jungle, quem nunca quis ser um Slash? Quem nunca quis ser um Axl da vida? Quem nunca desejou ir no show de uma banda que passou por nós e agora está despedaçada?

É meus caros, posso ter exagerado ou me equivocado mas Guns N' Roses é superior à Disturbed EM QUALQUER QUESITO.

Meu voto é do Guns N' Roses e aqui deixarei uma imagem dos velhos e bons tempos da banda, coisa que nunca mais iremos ver.

Guns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D] 77151_1225729147

descriptionGuns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D] EmptyRe: Guns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D]

more_horiz
Fácil e simples, de fato.

Apesar de odiar ambas as bandas, em especial Guns, não dá para negar que nessa comparação eles sobram: são milhões de vezes mais reconhecidos e mais influentes que o Disturbed, apesar das músicas de ambos não me agradarem, eu gosto bastante da técnica do Guns, em especial tocando com o Buckethead, que por sinal é ZILHÕES de vezes melhor que o Slash. :zeca:

Então, Guns obviamente.

descriptionGuns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D] EmptyRe: Guns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D]

more_horiz
Disturbed é uma das 3 bandas que mais odeio, além de fazerem músicas pro tinhoso, eles são uma banda ridicula e sem sal.

Nem quero falar desse show de horrores em forma de banda.


já Guns N' Roses é superior em tudo, não tem nem muito o que dizer, a banda que tinha mais fãs era Guns N' Roses que são bem versáteis e excelentes.

Voto em Guns N' Roses

descriptionGuns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D] EmptyRe: Guns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D]

more_horiz
Essa foi a mais fácil até agora. Disturbed, é claro! SQN. Voto no Guns, não só pela fama, que é uma senhora fama, mas pelas músicas, pela técnica. Só escutar SCOM ou WTTJ e fim, já sabemos em quem votar. Nunca fui muito fã, mas sempre escutei e curto o estilo. Mesmo às vezes zoando a atual situação do Axl (aparência, claro), a voz dele é uma das que mais me agrada, é gostoso de escutar. Enfim, Guns!

descriptionGuns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D] EmptyRe: Guns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D]

more_horiz
Guns pode não ser a banda mais técnica do mundo, mas foi a última grande banda de Hard Rock. O primeiro álbum é simplesmente perfeito; para mim, está no mesmo patamar de clássicos como Van Halen I, Led Zeppelin II, Machine Head, etc. Só isso já é o suficiente para chutar a bunda do Disturbed sem piedade. Clássicos são clássicos, não tem jeito.

O Guns atualmente é a banda solo de um vocalista que perdeu a voz... De qualquer forma, não tem como não votar em Axl e amigos.

descriptionGuns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D] EmptyRe: Guns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D]

more_horiz
Poxa, Guns N' Roses tem uma puta fama, e mano, entre o Guns e o Disturbed, obviamente que é o Guns, pelas tecnicas entre outras mais, mas vou falar da época de ouro, a época do Slash que pra mim é um guitarrista mediando entre os famosos guitarristas mas que é muito endeusado por que fez parte de uma banda muito grande no cenário Hard Rock, ele tinha solos simples entre outros mais, mas enfim, Guns hoje em dia é uma merda, mas Disturbed nunca foi lá essas coisas.

descriptionGuns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D] EmptyRe: Guns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D]

more_horiz
Gosto de Disturbed, até a página 2, seus discos enjoam. Não que a voz do Axl não enjoe também, mas é muito melhor. Voto no Guns. E atualmente, até me surpreendi com a performance do Axl. Não pagaria pra ir no show, mas já vi performances mais deprimentes (o que dizer de David Coverdale? :/ ).

descriptionGuns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D] EmptyRe: Guns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D]

more_horiz
Bah, que surra que o Disturbed está levando, 7 votos para o Guns e nenhuma para o quarteto.

Bom, a votação se encerrará em pouco tempo, se algum fã do Disturbed quiser se manifestar, essa é a hora.

descriptionGuns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D] EmptyRe: Guns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D]

more_horiz
Votações encerradas.

Guns N' Roses é a banda vencedora e com isso soma 3 pontos na fase de grupos.

descriptionGuns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D] EmptyRe: Guns N' Roses Vs. Disturbed ─ [Fase de grupos] [Grupo D]

more_horiz
tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos