E antes que digam: Neji Genin > Hinata Atual. Taijutsu 45 > 35~40-45(?)
Agilidade 40 > 25~30-35(?)
Kaiten > Kushou
Discordo em partes. Em poder defensivo > eu estou super de acordo, até porque o Kaiten abrange uma área maior que o Kusho. Velocidade eu não sei, eu considero algo discutível. Por enquanto eu deixo > ao Neji genin.
Mas em poder ofensivo eu discordo completamente:
Neji genin: Juuken, Pancada corporal e 64 pamas;
Hinata atual: Juuken, Juho Soshiken, 64 palmas, Kusho, *Juho+64 palmas e Kuhekisho* Em asterisco ficam os que estão pra acontecer, pra mim o Juho+64 palmas é cannon. Não dá pra mostrar tudo em detalhes no mangá, já que os outros também tem direito de brilhar. O anime deve suprir isso.
O databook 4 da Hinata com certeza tem um 4,5 cravado em taijutsu. Mas fica estranho eu fazendo todo esse fuá, se o Neji ganhou do Kids.
Enfim:
@Tópico:
Kidomaru owna aqui, ele tem conhecimento dos efeitos do Juuken. E pra piorar a Hinata não conhece nada do cara. Ela tem um meio de manter a luta fora do alcance do corpo a corpo. Mas como ela não tem Kaiten, e a sua inteligencia não foi trabalhada para estratégias de batalha. A massa cinzenta dela está ligada com análises de rastreamento com seu Byakugan, por isso que ele é > ao do Neji.
Tudo bem que isso facilitaria para a descoberta de como os jutsus dele funcionam, mas ela teria que montar um contra-ataque enquanto lida com coisas como Kuchiyose, flechas , chuva de aranhas, etc. E a bichinha ainda tem aquela camada protetora (Juho passaria aqui?), sem contar que ele tem meios de descobrir seu ponto cego.
Mas com uma pontuação superior ao do Neji, ela não seria capaz de pensar em uma estratégia? Com a inteligência enxutada para sensoriamento, fica meio difícil falar que os 3,5 dela são realmente 3,5 num X1. E em velocidade o Kidomaru tem 3,0, Hinata deve estar bem por aí. Se a minha teoria de que a Hinata desviou das estacas da Juubi sozinha estiver certa, aí que o jogo começa a mudar bastante.
Só eu que achei meus argumentos confusos?! :?1:Acho que por milagre a Hinata aguente até a segunda transformação do Selo Amaldiçoado. Ela só perde pela falta de um jutsu defensivo que tenha um maior poder de alcance. Com o Kaiten ou um Kuhehisho like a Hiashi, a Hinata consegueria deitar mais shinobis e kunoiches no mangá.
Kidoumaru 7.0 winsÚltima edição por James Dean em 7/5/2014, 01:02, editado 1 vez(es)