Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata vs Kidomaru EmptyHinata vs Kidomaru

more_horiz
Local: Floresta da Morte
Conhecimento:Mangá
Condição: 100%
Restrição:Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 25 Metros

descriptionHinata vs Kidomaru EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Lembro de uma comparação antiga dessa. Até Hinata mostrar Kaiten e uma agilidade melhor, Kidomaru venceria de boa.

E antes que digam: Neji Genin > Hinata Atual. Taijutsu 45 > 35~40-45(?)
Agilidade 40 > 25~30-35(?)
Kaiten > Kushou

Seriam ataques seguidos de ataques, uma hora Hinata cai.

more_horiz
E antes que digam: Neji Genin > Hinata Atual. Taijutsu 45 > 35~40-45(?)
Agilidade 40 > 25~30-35(?)
Kaiten > Kushou

Discordo em partes. Em poder defensivo > eu estou super de acordo, até porque o Kaiten abrange uma área maior que o Kusho. Velocidade eu não sei, eu considero algo discutível. Por enquanto eu deixo > ao Neji genin.

Mas em poder ofensivo eu discordo completamente:

Neji genin: Juuken, Pancada corporal e 64 pamas;

Hinata atual: Juuken, Juho Soshiken, 64 palmas, Kusho, *Juho+64 palmas e Kuhekisho* Em asterisco ficam os que estão pra acontecer, pra mim o Juho+64 palmas é cannon. Não dá pra mostrar tudo em detalhes no mangá, já que os outros também tem direito de brilhar. O anime deve suprir isso.

Hinata vs Kidomaru Tumblr_n56onjktH61skdssso1_500

O databook 4 da Hinata com certeza tem um 4,5 cravado em taijutsu. Mas fica estranho eu fazendo todo esse fuá, se o Neji ganhou do Kids.  :fera: Enfim:

@Tópico:

Kidomaru owna aqui, ele tem conhecimento dos efeitos do Juuken. E pra piorar a Hinata não conhece nada do cara. Ela tem um meio de manter a luta fora do alcance do corpo a corpo. Mas como ela não tem Kaiten, e a sua inteligencia não foi trabalhada para estratégias de batalha. A massa cinzenta dela está ligada com análises de rastreamento com seu Byakugan, por isso que ele é > ao do Neji.

Tudo bem que isso facilitaria para a descoberta de como os jutsus dele funcionam, mas ela teria que montar um contra-ataque enquanto lida com coisas como Kuchiyose, flechas , chuva de aranhas, etc. E a bichinha ainda tem aquela camada protetora (Juho passaria aqui?), sem contar que ele tem meios de descobrir seu ponto cego.

Mas com uma pontuação superior ao do Neji, ela não seria capaz de pensar em uma estratégia? Com a inteligência enxutada para sensoriamento, fica meio difícil falar que os 3,5 dela são realmente 3,5 num X1. E em velocidade o Kidomaru tem 3,0, Hinata deve estar bem por aí. Se a minha teoria de que a Hinata desviou das estacas da Juubi sozinha estiver certa, aí que o jogo começa a mudar bastante. Só eu que achei meus argumentos confusos?! :?1:

Acho que por milagre a Hinata aguente até a segunda transformação do Selo Amaldiçoado. Ela só perde pela falta de um jutsu defensivo que tenha um maior poder de alcance. Com o Kaiten ou um Kuhehisho like a Hiashi, a Hinata consegueria deitar mais shinobis e kunoiches no mangá.  

Kidoumaru 7.0 wins

Última edição por James Dean em 7/5/2014, 01:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
James Dean

Concordo com tudo o que vc falo.

Eu criei a comparaçao pra que o pessoal encontre uma forma dela ganhar dele.

Topico.

Bom vamos analisar.

Hinata e superior a Neji em visao.

Kidomaru luta a grandes distancias.

Entao eu acho que pra Hinata encontrar kidomaru nao e muito dificil.

Mais o problema e ela conseguir lutar contra aquela aranha,e ao mesmo tempo desviar dos ataques de kidomaru.

Mais se bem que o Hake kusho poderia repelir os ataques de kidomaru (que sao flechas).

Mais as coisas complicam mais ainda se ele liberar o selo amaldiçoado nivel 2.

Bom por enquanto eu nao sei quem vence.

Espero ver mais comentarios.

OBS: Eu nao odeio Hinata,so nao gosto de alguns fans dela.

more_horiz
Concordo com tudo o que vc falo.

Eu criei a comparaçao pra que o pessoal encontre uma forma dela ganhar dele.

Topico.

Hinata perde pela falta de uma boa defensiva (kaiten),mais acho que ela consegue manter uma boa luta.

Espero ver mais comentarios.

OBS: Eu nao odeio Hinata,so nao gosto de alguns fans dela.

Relax, sou um hinatard com os pés no chão. :paz: Mas acho que vou arrancar depois mais umas coisas da Hinata e Kidomaru, pra mostrar que há um certo nivelamento entre eles. Vou tirar uma soneca e depois penso nisso.  :heheh: Até agora, só pensei em 4 formas dela para ter chances de vencer o Kids.

° Mais velocidade;

° Inteligência lapidada em estratégias de batalha;

° Kaiten;

° Kuhekisho sozinha.

more_horiz
Kidomaru vence, todo local que há árvores,ou matas a vantagem é dele.

Ele pode se esconder no local e atirar flechas e teias de longe.Ele conseguiu descobrir a fraqueza do Byakugan, já seria fácil pra ele.

Com o Escudo de Seiva ele defende muitas coisas da Hinata que não irá se aproximar....

E nem vejo como Hinata lidar com uma KUCHIYOSE.

Kidomaru extremamente favorito 9/10

more_horiz
até onde eu sei hinata de acordo com o manga não tem nenhum conhecimento do kidomaru, diferente do kidomaru que aqui já tem conhecimento até do ponto fraco do byakugan, já que lutou contra o neji.

hinata poderia se livrar das teias com o juken, rebater alguns boomerangs e kunais, se esquivar aqui e ali, mas uma hora ela vai ser atingida, ela não tem kaiten pra defesa e nem a agilidade do neji.
hake kusho também ajuda, mas como ei disse uma hora ela vai ser acertada.

não vejo muitas chances para a hinata

kidomaru 8,0/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos