Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi ainda podera ter seu Sharingan de volta ? EmptyKakashi ainda podera ter seu Sharingan de volta ?

more_horiz
Como deu pra ver no capitulo de Hoje, o naruto fez aparecer um novo olho no Kakashi... Mas será que e possível que ele ainda recupere o seu Sharingan ?
O Raikiri é uma técnica incompleta sem o uso do sharingan, e ele já é conhecido como ''O Ninja Copiador'' Devido a fama de seu sharingan. Ainda tem os olhos do obito...
Na minha opinião Kakashi sem sharingan é igual a Naruto sem Rasengan  :facepalm: 

descriptionKakashi ainda podera ter seu Sharingan de volta ? EmptyRe: Kakashi ainda podera ter seu Sharingan de volta ?

more_horiz
Ta bem dificil.

Mais Kishi fez a escolha certa em tirar Kakashi da batalha.

O foco agora ta direcionado a Naruto Sasuke e Sakura.

E quem vai receber Up provavelmente e a Sakura (por que vai lutar ao lado de naruto e sasuke,entao ela vai receber um bom up pra conseguir se manter na batalha).

Kakashi ja recebeu Ups de mais.

Tópico.

Talvez ele recupere quando a batalha contra Madara acabar.

descriptionKakashi ainda podera ter seu Sharingan de volta ? EmptyRe: Kakashi ainda podera ter seu Sharingan de volta ?

more_horiz
Bom, agora que o Naruto tapou o buraco fica difícil :fem:

Ainda existem 2 sharingans. O Madara vai precisar do olho pra sair de lá, então ele só deve trocar os olhos quando voltar. O Obito está com o outro olho, mas pelo jeito vai rodar mais do que do o pião do baú.

Caso o Madara não destrua o olho quando ele fizer a troca, basta pegar o olho e colocar no lugar do outro.

Mas na minha opinião, já era pro ninja que copia.

A besta azul da folha perdeu o pé, e o ninja que copia não vai copiar mais nada..... Kakashi e Gai já podem aposentar, viraram randons :fem:

more_horiz
Duvido que Kakashi recupere o sharingan... e duvido mesmo que tenha mais alguma participação na Guerra...

Kakashi com Sharingan e tendo o Kamui era um ninja de altissimo nivel e conseguia ajudar na luta... com olhos normais o seu nivel baixa muito consideravelmente.

Com Kamui era o jounin mais forte de Konoha, mais forte até que a Tsunade (na minha opinião). Só perdendo para o Naruto (ainda não vejo Sasuke como membro da vila ainda)

Sem Kamui continua sendo um jounin forte mas Gai, Tsunade, e talvez a Sakura por sua capacidade de cura vencem ele.

Sem Kamui sai claramente do Top 10 dos personagens vivos:

1º Madara
2º Naruto/Sasuke
3º Obito
4º Kabuto
5º Onoki
6º Raikage / Gaara / Gai (7º Gate) / Kakashi (com Kamui) (com 8º gate Gai sobe para top 3 mas como é uma tecnica suicida não considerei)
7º Killer Bee (ainda não foi considerado morto portanto ainda o coloco na lista)

Só vejo um possivel UP para o Kakashi que é algo a ver com o chakra branco que vimos em seu pai Hatake Sakumo mas tendo em conta que era comparado aos Sannins não estou a ver que seja algo útil contra um personagens com o qual os Sannins não poderiam nem fazer cocegas...

em conclusão creio que Kakashi com o regresso do seu olho original irá ajudar na estratégia da guerra apenas e não receberá mais nenhum UP para combate

more_horiz
Coitado do Kakashi,acho que ele nao recupera mais nao,ja ta na hora dele se aposentar.

Obs:Pessoal ja podemos dizer que Sakura superou Kakashi.

more_horiz
GC12 escreveu:
Coitado do Kakashi,acho que ele nao recupera mais nao,ja ta na hora dele se aposentar.

Obs:Pessoal ja podemos dizer que Sakura superou Kakashi.

:cerealguy2: Nem eu que sou fanboy dela vejo isso. Kakashi sem sharingan decai muito, mas não fica mais fraco que a Sakura. Ela vai lutar agora junto com os outros. Dependendo do que ela mostrar isso até pode acontecer, mas tem que esperar pra ver.

more_horiz
Mas a unica coisa que não sai da cabeça é o Raikiri...
Na primeira guerra, o Yondaime falou que o Raikiri ainda não éra uma técnica completa, pois o Kakashi não conseguia atacar e desviar dos seus adversários.
Essa técnica se tornou completa no momento em que ele adquiriu doujutsu.

Como ele poderá usar o jutsu agora ? A menos que ele tenha adquirido experiencia e possa executa-lo sem o auxílio do sharingan.  :ohh: 

more_horiz
Esse problema com o kakashi nao é novo

Antes tinhamos medo do kakashi ficar cego e perder o chidori, apelido de copy ninja e seus poderes apeloes como o kamui

Agora é o mesmo problema só que ao invez de lidar com cegueira ele tera de recuperar o antigo olho, se tud der certo o kakashi voltara sim a ter o Sharingan do obito

more_horiz
Espere que sim, cara. Espero mesmo.

Mas é provável que ele nunca mais tenha seu Sharingan de volta.

Já era pro "Sharingan no Kakashi".

Sério, estou chorando de raiva desse capítulo.

PQP

more_horiz
Acho que ele vai ficar sem olho para que o Naruto seja Hokage quando a Tsunade morrer, já que sem Sharingan ele não deve ter poder suficiente para liderar Konoha em termos militares. Por mais que seja esperto, não acho que ele tenha chances de ser aquela figura poderosa no poder. Querendo ou não, sem o Sharingan ele perde muitas vantagens. Ele ainda tem os elementais, mas isso não é lá grande coisa.

more_horiz
CARA acho q ñ so kakashi mais sim todos vão perder seus poderes no final lembre-se q o chacra originalmente ñ foi intodizido pra ser usado ´´COMO PODER`` pelo SABIO mais sim para a melhor comunicaçao das naçoes e nd mais plausivel q no final esse desejo doSABIO se realizar!!!

more_horiz
Que ele irá perder muito do poder, com certeza isso ele irá. Vai perder em movimentação e tal. É um jounin bom hoje. Não irá participar dessa luta, não tem poder para isso, pode se manter vivo pela experiencia e análise de luta. Quero saber o que Sakura irá fazer aí também. Pq se for cara curar, ela só precisará curar Sasuke, Naruto não precisa. Então espero que ela mostre algo, pq se for para atrapalhar é melhor nem se intrometer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos