Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrevisão: Obito Viverá! EmptyPrevisão: Obito Viverá!

more_horiz
A Teoria é o seguinte...

Alguns fatos:
Obito levou pedrada NA CARA...
Minha reação: "METADE DO CORPO, HE, SEM CHANCE, RODÔ OBITO"
E ele viveu....

Virou cotoco, peso de papel...
Minha reação: "SÊ TÁ LOKO, PELO MENOS UMAS SEQUELAS NÉ 'KESHIMOTO'"
E só lhe faltou um olho....e olhe lá (kkk sniff)

Lutou contra Konan e 100000...0000...000 etc de bomba de papel...
Minha reação: " HAHAHA DESGRAÇADO!!DEEESSA VEZ N TEM KAÔ, MERECEU"
Assim nasceu IZANAGI...(felo da p*)

Kakashi perfurou o cara no coração...maior buracão
Minha reação: "É OBITO...JÁ TAVA MAIS Q NAHORA, CHEGA DE HACK"
Virou Jin do Juubi...

Resuscitou Madara!!!
Minha reação: "POHA KISHI...SE ELE VIVER VAI TA FORÇANDO DEMAIS"
....todos já sabem.....

Até mesmo passou na minha inocente cabeça que MADARA #675 PRESUMIR QUE UMA ROCHA IMEEEENSA CAINDO NA METADE DE UMA CRIANÇA NÃO MATARIA OBITO DE IMEDIATO... Seria forçado...mas se tratando do Obito justifico minha teoria...

Justifico que pro Madara sair de Kamui ele teve q usar Obito atraves do zetsu negro ou genjutsu:

Zetsu Negro: se ele usou o kamui no Madara seria possivel Obito sobreviver e com os dois sharingans desenvolver seu próprio rinnegan...( e não ia morrer claro..)

Genjutsu: Obito estaria sozinho em kamuiland..mas com seus dois olhos poderia e dna senju poderia viver como o Madara cacareco viveu escondido...

Teletransportado junto com Madara: Jesu....digo....Naruto poderia curá-lo...amém...

Enfim...

Diversas formas de Obito ainda sobreviver...até pq ELE PODIA FAZER UMA COISA ÚTIL ANTES DE MORRER, ou talvez morrer seria útil o suficiente...

descriptionPrevisão: Obito Viverá! EmptyRe: Previsão: Obito Viverá!

more_horiz
Estou floodando e doble post somente pra dizer: Obito never die!!

more_horiz
Não acho que o Obito tenha entrado em...óbito.

Por mais que ele já tenha relembrado tantas coisas nos flashbacks, Kishimoto sempre coloca alguma recordação dos personagens que realmente morrem no mangá.

E como você mesmo disse, se o Naruto está ali, ainda há esperança  :think:

Mas na real, ele já ultrapassou o limite de horas-extras faz tempo...

more_horiz
Ja sim...
Mas slla, eu acredito que ele ainda vai ter um papel maior e mais relevante nessa guerra.

Eu particulamente acredito que ele vai ficar vivo.

more_horiz
Cara acho que dessa vez ,até que enfim, não vai ter mais hack pro obito, mais se bobear o kishi faz alguém usar o gedou rinne tensei, e lá vem o obito de novo, acho que ele deve ser um dos personagens preferidos do kishi, pq como vc descreveu o q ele fez por esse cara não esta no gibi, diigo no mangá;;

falow

more_horiz
Obito não pode terminar assim, e quando Kakashi salvou ele no ultimo manga me deu mais esperanças dele viver.

more_horiz
Essa cena do Burraco no coração se nao me engano eh um genjutsu.

Sim ele vai viver (por causa do ultimo manga pq na minha opnião eh pra ele ja ta morto).

more_horiz
Parece que o Kishi se apegou demais aos personagens e nao ta querendo deixa los morrer.Até o Neji eu acho que é capaz de ressuscitar!

more_horiz
Eu acredito que ainda não chegou a hora dele. Não faz sentido o Obito ter ido com Kaguya e o Time 7 para o novo campo de batalha se o Kishi não tiver um propósito para o Uchiha.

Agora, se depois de tudo que ele passou, depois de tudo que ele sofreu, as vezes que esteve à beira da morte e vier a morrer por um resfriado, eu deixo de ler o Mangá.

more_horiz
95% de estar morto.........mas caro telessssssssssssspeeec........estamos faaa..AA.AA.AA.AA..lando do obito.....e 5% é o suficiente pra ele n morrer!!!

Acho q Obito é especial, sem piadas RS, parece q Kishi QR afirmar q Naruto e Obito são parecidos, q Obito é o Naruto REVOLTZ, q a vontade de fogo existe, q ambos se negam a morrer e o blá blá blá do Narutismo.

Enfim, me baseando em todos os fatos citados na experiência QUASE MORTE eu arrisco em dizer OBITO AINDA NÃO MORREU!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos