Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura não ama mais o Sasuke.

+20
Hiromi
ITACHI™
Williany Love
Oogama Sennin
CJunior
PJ
chael
Juh
Romulo_Bispo
EMINEM10
*vert
Elrael
Sanny
Ellos
Nerissa
Genos
reddpirate
Kakashi Hatake
Uchiha Extreme
GC12
24 participantes

descriptionSakura não ama mais o Sasuke.   - Página 3 EmptyRe: Sakura não ama mais o Sasuke.

more_horiz
Kkkkkkkkk

Meu deus nunca pensei que esse tópico iria atrair comentadores interesantes.

Pelo menos agora não tem mais sentido odiar a Sakura.

Por que!

Personalidade:

Ela não e mais iritante ou fan louca do Sasuke.

Ela amadureceu para uma verdadeira Mulher,Ela ja é decidida em seus objetivos.

De todos os Personagens ela é a mais Humana da Série (usei as palavras de Vert_ice)

Habilidades como Ninja:

Bom a Sakura se tornou Poderosa em seu próprio direito,ja que não precisou de clã ou de Habilidades dos outros (Celulas,Sharingan essas coisas).

Fans Hinata:

Ao meu ver Não tem mais o por que Nós discutir,ja que as 2 personagens nem se odeiam.

Esse negocio de emparalhamento,não e nem nós quem decedimos então vamos parar com essas discussões bobas sobre isso.

Sentimentos do Naruto:

Disso eu não posso falar muito.

(Eu estaria criando uma polemica,e eu nao gostaria de ser apedrejado).

Eu não sei os verdadeiros sentimentos de Naruto por Sakura ou Hinata.

Então e tolice eu dizer que ele ainda ame a Sakura ou que ele ame a Hinata.

Utilidade:

Gente a Sakura e bem util sim,ela não e a melhor médica do mundo,mais é uma medica de alto calibre,e pode curar ferimentos muitos graves,Pode tirar venenos,fazer cirurgias e etc...

Protagonismo:

O pessoal não gosta muito da Sakura como protagonista,mais a Sakura amadureceu pessoal.

Então pessoal e desnecessario ter odio dela.

descriptionSakura não ama mais o Sasuke.   - Página 3 EmptyRe: Sakura não ama mais o Sasuke.

more_horiz
Cara sakura pra mim nunca amou o sasuke ela sempre gosto da quele rosto bonito e so tipo o sasuke fez quase nada para sakura amar ele tirando a beleza e niguem fais uma pessoa apaixona por alguem sem fazer nada e depois que o sasuke tem tou matar ela ai essa esperança dela por ele acabo ali e tipo na atual situação pode acontecer do sasuke no final do segundo tempo mudar de lado e vira vilão enfim so acho que esse amor da sakura por sasuke ja acabo para a tristeza dos fãns de naruhina :fem:

Fico de cara os fãns da sakura preferi a sakura terminando com o sasuke um personagem que tento matar ela :aliens:

Enfim essa coisa de casal pra mim ja ta quase definido...

E so pra termina

NaruSaku e foda NaruHina e moda :neves: (Tem nada ver com o topico pra que fazer isso :fem: )

more_horiz
A Sakura é a personagem mais humana de Naruto. Ela era aquela típica menininha vaidosa que queria se destacar das outras garotas. Ela via o Sasuke como aqueles amores de infância que todo mundo tem. Não me espantaria se ela fizesse aqueles joguinhos de garotas para ver com quem iria casar e colocasse o nome do Sasuke.
Aí ela teve a sorte de formar um time com o garoto que ela gostava, e isso fez ela se iludir e alimentar um sentimento de "amor" por ele.
Ela não era hábil na parte do Clássico, e ele sendo o mais forte do trio acabou por ser ilustrado como o "herói" para ela. E como herói ele era perfeito e faria de tudo por ela. Mas ela não o conhecia de verdade. Ele nunca permitiu ninguém o conhecer de verdade.
Logo após a saída do Sasuke da vila a Sakura perdeu o chão, era o Sasuke quem a fazia se sentir segura, como disse, ele era o herói dela.
Imaginem vocês "gostarem" de alguém na sua infância e depois, quando vocês estão começando a criar laços a pessoa some.
Foi após a saída do Sasuke de Konoha que ela passou a entender a vida do seu amado, foi aí que ela começou a amadurecer. Ela percebeu que ele não estava mais lá para protegê-la e que o caminho dele era obscuro.
Durante os anos entre o Clássico e o Shippuden ela se dedicou a crescer como pessoa e shinobi para não depender de ninguém, ela não queria ser frágil como era. E ao mesmo tempo ela sentia que era seu dever proteger o Sasuke como um dia ele a protegeu sendo seu "herói".
Já não era amor, era compaixão. Ela imaginava pelo que ele passava, como ele se sentia vulnerável e como ela gostaria de ser mais forte para ser capaz de estar ao lado dele (não como mulher, mas como companheira/amiga).
Sasuke foi o primeiro amor dela, e amor é uma coisa confusa. Ao mesmo tempo que ela sabia que ele havia mudado e que ele não era o Sasuke que ela imaginava, ela ainda queria acreditar que ele poderia ser.
Foi só depois da tentativa do Uchiha a matar que ela percebeu que "o príncipe virou um chato".
Agora ele está voltando para a "luz" e o sentimento que ela mantém por ele é um sentimento de ajuda. Ela sabe que ele está a um passo de se perder novamente, e ela quer ser o laço que o prende no mundo de "luz".
É a humanidade dela que pode salvá-lo. E eu acredito que ela possa conseguir. :HM*:

more_horiz
Se for pra tentar salva-lo, ela está ferrada pois se nem o pastor Naruto arrumou alguma coisa em relação a isso imagina ela!

Tem gente confundindo companheirismo com sentimento de amor!

Pra mim era preferível ela ficar com quem gosta dela mesmo ela não "gostando" dessa pessoa (Naruto), ela aprendeu a gostar do Naruto como amigo com o passar do tempo, talvez daí possa ser construído um novo sentimento!

Obs:bem que um colega falou que isso ia acontecer no fórum, hehehehehe

more_horiz
Tem 2 coisas diferentes...

O que eu queria que fosse, e o que realmente é. Eu queria que a Sakura não sentisse mais nada pelo Sasuke. O Cara entrou pra Akatsuki, tratou os amigos dele como se não fossem nada. Eu não acho que ele mereça ela, e se ela for capaz de gostar de um cara assim mesmo depois de tudo que ele fez, aí eu acho que os 2 se merecem mesmo. Não sou muito fã de NaruSaku. Eu até curto o fato dela parecer a Kushina, mas sei lá, eu não gostaria de ver Naruto junto com ela depois de tudo que aconteceu.

O que realmente é, é que lá no fundo, de alguma maneira, Sakura ainda tem uma quedinha pelo Sasuke. Como se fosse o "ponto fraco" dela. Não é mais um amor cego que nem antigamente.

Até porque antigamente, Sakura era uma school girl, e o Sasuke era o famosão, Sasuke foi o "amor de infância" da Sakura. E isso durou até uma idade consideravel, já adolescente. Sakura cresceu com uma angústia no coração dela, e quando o Sasuke foi embora, tudo que ela queria era ele de volta. Uma das ocupações dela era amar ele, e com ele sumido pra sempre, e Naruto treinando com Jiraya, ela deve ter sofrido muito e desejado a volta do Sasuke para suprir essa "solidão" dela.

Sakura cresceu com isso no coração. Não acho que ela simplesmente apagou isso, pelo menos acho muito difícil de acreditar. Mas a diferença agora é que a Sakura ganhou uma coisa chamada maturidade. A Visão que ela tem do Sasuke é diferente.

Ela ainda gosta dele? Gosta! Mas ela simplesmente LIDA com isso e toma as melhores decisões. Ela acabou com aquele egoísmo dela. Ela domina esse sentimento por ele, e não ao contrário como era antes.

Pelo menos é essa a impressão que o mangá me deixou. Até porque ela não ficou nem um pouco "vermelha" quando Naruto disse isso, então sério, eu realmente não acho que vai rolar um NaruSasu, e se rolasse, não acho que seria um amor tão bacana.

Vejam, ela simplesmente achou "tosco":

Sakura não ama mais o Sasuke.   - Página 3 Sem+t%C3%ADtulo1
Sakura não ama mais o Sasuke.   - Página 3 Sem+t%C3%ADtulo12
Sakura não ama mais o Sasuke.   - Página 3 Sem+t%C3%ADtulo123

Mas não descarto totalmente NaruSaku. Tem algumas coisas que ainda me fazem acreditar que tem uma chance entre desses 2 ficarem juntos. A primeira é que Naruto demonstrou gostar da Sakura, inclusive na infância. A Segunda é que Minato achou Sakura parecida com Kushina (clichê). E a terceira é que Sakura achou Minato parecido com Naruto, o que foi um forte indicio pra mim:

Sakura não ama mais o Sasuke.   - Página 3 Sem+t%C3%ADtulo123d

Mas também temos chances de NaruHina. Já que Naruto simplesmente virou a Kyuubi quando feriram Hinata. Existe um "nível de importância" pro Naruto virar Kyuubi. Quando ele encontrou com Orochimaru, já virou Kyuubi, pois foi aquele que fez mal ao Sasuke. Já quando ele encontrou Pain, aquele que matou JIRAYA e destruiu KONOHA, não aconteceu a mesma coisa. Só daí, já dá pra deduzir que Hinata tem uma importância bem bacana pro Naruto.

Pelo menos pra mim, foi isso que o mangá deixou a entender. :cerealguy:

Mas voltando ao que eu queria que fosse, eu sou a favor de NaruHina. Primeiro porque eu acho que a Hinata é quem mais merece o Naruto. Sinto que o amor dela pelo Naruto é puro e verdadeiro. Nada melhor pro protagonista alguém que se sacrificaria por ele sem pensar 2 vezes, lembrem-se, essa é a verdadeira essência do  ~amor~. Fora que Hinata passou a série toda nessa, pra nada? Naruto mostrou no mangá que Hinata tem uma importância pra ele, e se isso crescer, e a Hinata desencanar um pouco, eles podem virar um casal so perfect.

Sério, eu sou muito fã de NaruHina, não me matem Sakura fans XD

E sinceramente, eu queria que rolasse SakuLee (Sério, não me matem SUAHSAUSAH). Acho que seria bem legal se a Sakura se apaixonasse pelo Lee, que é um cara esforçado. Fora que é o amor que eu vejo sendo mais saudável pra ela. Nenhum passado sombrio pra incomodar os 2.

É isso, eu acho -q

Sakura não ama mais o Sasuke.   - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Ao meu ver é ao contrário,agora ela realmente ama o Uchiha,um sentimento forte e realista,ela não enxerga mais o Sasuke como um príncipe encantado perfeito.

Agora que ela amadureceu,ela sabe que o Sasuke não é aquele desejado "brinquedinho" que ela tanto queria na infância.

Se for pra Sakura ficar com alguém no final,vai ser o Sasuke.

more_horiz
A Sakura não vai ficar com o Naruto por um simples motivo, que merece isso não é ela é a Hinata, veja bem não estou falando que eu prefiro que a Hinata fique com o Naruto, más que a Hinata merece mais merece...

Sasuke até que gosta da Sakura..., tanto é que antes de sair da vila a última coisa que ele fez foi agradecer a Sakura.

Como muitos falaram aqui eu acho que o Kakashi quis dizer que amor dela pelo Sasuke amadureceu, ou seja ela não é mais aquela louca histérica que vivia correndo atrás dele, ela mudou ainda ama ele, más amadureceu.
Por isso eu acredito que o Sasuke vai ficar com Sakura que vai ajuda-lo a reconstruir o clã Uchiha.

more_horiz
O mangá de ontem já falou tudo para a tristeza dos fãs do Naruto hehehehehe, a parte triste é que a garota faz de tudo pela atenção do cara e não arruma nada!

more_horiz
A Sakura não é mais como antigamente,mais ela ainda tem uma queda pelo Sasuke, isso você pode perceber nesse último mangá que foi lançado.

more_horiz
Sakura é que nem mulher interesseira, mas pro lado de poder
Ela gosta de quem é poderoso, pode se ver o Naruto, foi só o naruto ficar motherfucker que ela ja vem se derretendo pra ele

Tsc Tsc ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos