Kkkkkkkkk
Meu deus nunca pensei que esse tópico iria atrair comentadores interesantes.
Pelo menos agora não tem mais sentido odiar a Sakura.
Por que!
Personalidade:
Ela não e mais iritante ou fan louca do Sasuke.
Ela amadureceu para uma verdadeira Mulher,Ela ja é decidida em seus objetivos.
De todos os Personagens ela é a mais Humana da Série (usei as palavras de Vert_ice)
Habilidades como Ninja:
Bom a Sakura se tornou Poderosa em seu próprio direito,ja que não precisou de clã ou de Habilidades dos outros (Celulas,Sharingan essas coisas).
Fans Hinata:
Ao meu ver Não tem mais o por que Nós discutir,ja que as 2 personagens nem se odeiam.
Esse negocio de emparalhamento,não e nem nós quem decedimos então vamos parar com essas discussões bobas sobre isso.
Sentimentos do Naruto:
Disso eu não posso falar muito.
(Eu estaria criando uma polemica,e eu nao gostaria de ser apedrejado).
Eu não sei os verdadeiros sentimentos de Naruto por Sakura ou Hinata.
Então e tolice eu dizer que ele ainda ame a Sakura ou que ele ame a Hinata.
Utilidade:
Gente a Sakura e bem util sim,ela não e a melhor médica do mundo,mais é uma medica de alto calibre,e pode curar ferimentos muitos graves,Pode tirar venenos,fazer cirurgias e etc...
Protagonismo:
O pessoal não gosta muito da Sakura como protagonista,mais a Sakura amadureceu pessoal.
Então pessoal e desnecessario ter odio dela.
Meu deus nunca pensei que esse tópico iria atrair comentadores interesantes.
Pelo menos agora não tem mais sentido odiar a Sakura.
Por que!
Personalidade:
Ela não e mais iritante ou fan louca do Sasuke.
Ela amadureceu para uma verdadeira Mulher,Ela ja é decidida em seus objetivos.
De todos os Personagens ela é a mais Humana da Série (usei as palavras de Vert_ice)
Habilidades como Ninja:
Bom a Sakura se tornou Poderosa em seu próprio direito,ja que não precisou de clã ou de Habilidades dos outros (Celulas,Sharingan essas coisas).
Fans Hinata:
Ao meu ver Não tem mais o por que Nós discutir,ja que as 2 personagens nem se odeiam.
Esse negocio de emparalhamento,não e nem nós quem decedimos então vamos parar com essas discussões bobas sobre isso.
Sentimentos do Naruto:
Disso eu não posso falar muito.
(Eu estaria criando uma polemica,e eu nao gostaria de ser apedrejado).
Eu não sei os verdadeiros sentimentos de Naruto por Sakura ou Hinata.
Então e tolice eu dizer que ele ainda ame a Sakura ou que ele ame a Hinata.
Utilidade:
Gente a Sakura e bem util sim,ela não e a melhor médica do mundo,mais é uma medica de alto calibre,e pode curar ferimentos muitos graves,Pode tirar venenos,fazer cirurgias e etc...
Protagonismo:
O pessoal não gosta muito da Sakura como protagonista,mais a Sakura amadureceu pessoal.
Então pessoal e desnecessario ter odio dela.