Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cura do Naruto

+11
Romulo_Bispo
wahomafla uchiha
Leon Lancaster
EMINEM10
Daniel
K
thallesbruno
Ellos
Kakashi Hatake
grosskreutz
SenjuSama
15 participantes

descriptionCura do Naruto EmptyCura do Naruto

more_horiz
Seria esse o grandioso poder médico que Madara tanto falava que Hashirama tinha? Regeneração de órgãos alheios e cura automática... Considerando que ambos são reencarnação de Ashura...

descriptionCura do Naruto EmptyRe: Cura do Naruto

more_horiz
Acho que sim... talvez o chakara milagroso do loiro seja superior ao de hashirama, ele ja pode ter um emprego se nao for hokage, fazedor de olhos kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Os poderes do Naruto vão além das técnicas do Hashirama...
Ele não conseguiu dominar o chakra do Rikkudou como o naruto, e mesmo assim tinha técnicas de curas perfeitas.
-- --
Se o Hashirama conseguia curar orgãos danificados, o Naruto deve conseguir cria-los? :ana: 

more_horiz
O que tem haver os 2 serem reencarnaçoes do Ashura ?

Hashirama ja é tao poderoso, ainda ker que ele tenha esse tipo de Up ??

Nao duvido que o hashirama pudesse fazer 1 olho de madeira e dar a uma pessoa pra ela usar, obito tinha metade de seu corpo feito de mokuton e vivia muito bem assim como o danzou tinha 1 braço feito de mokuton, MAS, regenerar orgaos e etc ???

Hashirama talvez ate cure ferimentos assim com ninjutsus medicos, nem é tao improvavel assim mas eu nao gostaria que isso ocorresse

more_horiz
Com certeza, o poder de Ashura deve estar ligado a este novo poder de cura do Naruto e ao poder de Hashirama!!

more_horiz
Esse poder do Naruto,é muito cabuloso. :fry:

Acho que deve haver ligação com o Ashura,ou pode vim diretamente do chakra do Rikudou.
A regeneração dele deve tar OP também. :fera:

more_horiz
isso se deve ao poder in do ninshu que o Rikudou passou ao Naruto, mas se cura é o poder da parte in.
 O poder Yang que está com Sasuke deve ter poderes relacionados a morte. :ohh:

more_horiz
Esse poder do naruto não é apenas cura, ele é capaz de restaurar a parte do corpo que a pessoa perdeu, vide ao olho do kakashi, que voltou ao normal, mesmo não tendo sobrado nada dele. Naruto pode fazer o que tsunade é privada, ele a superou nesse quesito.

more_horiz
Pelo que eu sei, Naruto ultrapassou Hashirama no quesito cura, até pq NAruto recebeu chakra diretamente do Rikudou. Pelo que Madara citou, Hashi poderia se curar, mas nunca foi dito nada do Shodaime poder recuperar partes do corpo e órgãos de outras pessoas. 

Naruto se tornou definitivamente o melhor ninja médico da história.

more_horiz
cara eu fico indignado quando eu vejo no forum pessoas falare q naruto ´´suou``para poder ter seus poderes!
vejamos:ele nasceu com a raposa dando a ele um chacra fora do normal tendo em conta q em quase todas suas lutas foram vencidas ñ por ele e sim pela ´´raposa``ex:a luta contra pain onde ele ja estava derrotado e depois q hinata entrou na luta iai vcs sabe o q acomteceu depois.
e agra ele recebe um poder tao apelao q so falta ele poder se tornar um homem ´´coisa q ele ñ é`` ressucitas mortos(gay), faz cego ve (kakashi)kk traduzindo ´´apelacisse``kkk inventei ate uma palavra rs e tem gete q fala q foi trabalho durokkkkkkkk , vai entenderrsrsrs!11

more_horiz
Não vou defender Naruto pq a história o defende por si só. Agora sim, o poder que ele recebeu é extremamente apelão. Ele não é nem mais um médico, é agora um Deus. Reconstruir um olho? Nem Tsunade imaginou que fosse possível.

more_horiz
Ao meu ver, essa "cura" do Naruto talvez não seja relativamente uma cura.

Foi o que eu falei no Tópico de discussões 676. Aquilo possa ser o uso do Yin & Yang...

Com o Yin o Naruto deu a Forma, e com o Yang ele deu a Vida.

more_horiz
EU so falo isso pq as naruterdes falam q sasuke recebeu tudo de mão bejada e se esquecer q o naruto tbm!!!

more_horiz
Efeitos similares, mas técnicas diferentes.

Hashirama como o Ellos disse, pode fazer o mesmo porém utilizando a "seiva" especial dele.

Agora, curar da mesma forma que Naruto, não. Naruto está usando não só o poder de Ashura, mas uma parcela do poder do INDRA também.

Hashirama tinha apenas a porção da vitalidade do Ashura, porém o Mokuton compensa a falta do poder do Indra...

more_horiz
Uman escreveu:
Efeitos similares, mas técnicas diferentes.

Hashirama como o Ellos disse, pode fazer o mesmo porém utilizando a "seiva" especial dele.

Agora, curar da mesma forma que Naruto, não. Naruto está usando não só o poder de Ashura, mas uma parcela do poder do INDRA também.

Hashirama tinha apenas a porção da vitalidade do Ashura, porém o Mokuton compensa a falta do poder do Indra...

Só uma correção... Onde o Naruto recebeu, ou foi dito que recebeu uma parte do chakra do Indra ?

Seria muita incoerência da parte do Kishimoto se o Naruto recebesse o chakra do Indra além do Ashura, ja que foi dito que juntando ambos os chakras (Indra e Ashura) o usuário despertará o Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos