Comentem sobre o capítulo 579 de Bleach, THE UNDEAD 6.
bcmuhlen escreveu:Agora, se a Yachiru aparecer morta pendurada na mão de uma delas, a vaca vai pro brejo. Porque, aí sim, veremos Zaraki furioso e isso não pode dar certo. Não acredito totalmente nessa teoria pq não acho que, depois de uma luta tão longa, ele vá continuar em destaque, há muitos personagens a mostrar. Meu palpite é de que alguém chega e derrota as 4, enquanto Zaraki vai procurar a Yachiru, ao argumento de que "Não quer brincar com fracotes" ou coisa do tipo.
Eu li teorias no Facebook, de que a roupa da Yachiru estaria intacta pq ela seria a zanpakutou dele, e no momento em que Zaraki liberou a Nozarashi, a criança voltou pra dentro da espada. Acho f... , mas não é algo a ser desconsiderado totalmente.
Cjunior escreveu:Mesmo gostando dele, espero que não, porque já está cansativo isso... Eu tava aguardando por novos Ups em novos personagens, e novos inimigos lutando, mas vai demorar pelo visto.
tranee escreveu:Gremmy no final morreu sem o Vollstandig, bem estranho isso ai
bcmuhlen-chan escreveu:Eu li teorias no Facebook, de que a roupa da Yachiru estaria intacta pq ela seria a zanpakutou dele, e no momento em que Zaraki liberou a Nozarashi, a criança voltou pra dentro da espada. Acho f... , mas não é algo a ser desconsiderado totalmente.
Gin_Ichimaru escreveu:Na verdade, sobre a teoria da Yachiru ser a zanpakutou do Zaraki materializada já é antiga, desde que mostrou que ele não tinha liberação. Pensando na forma como Zaraki encontrou a Yachiru, e que ele sempre foi solitário, me lembra muito o Espada 1, Stark. Que se dividiu pra não ficar mais sozinho.
Lkzin-kun escreveu:Gremmy foi derrotado.
+ Poder pro Juha. Essa luta final vai ser nivel DBZ.
JuninhoPrimo escreveu:Só achei uma mancada o Kubo não explicar os limites dessa habilidade.