Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 579 - The Undead 6

+9
KABOILAS
Accyel
Sesshou
CJunior
Leon Lancaster
bcmuhlen
Pdrzin
Senju Felipe
Brunon
13 participantes

descriptionBleach 579 - The Undead 6 - Página 2 EmptyRe: Bleach 579 - The Undead 6

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Na verdade, sobre a teoria da Yachiru ser a zanpakutou do Zaraki materializada já é antiga, desde que mostrou que ele não tinha liberação. Pensando na forma como Zaraki encontrou a Yachiru, e que ele sempre foi solitário, me lembra muito o Espada 1, Stark. Que se dividiu pra não ficar mais sozinho.

Sim eu lembro disso.

Só que a Yachiru possui em Zanpakutou e mostrou sua Shikai. Daí a pergunta, se ela é parte da Zanpakutou do Zaraki, como ela possui uma Zanpa?

Mas enfim, se for isso (Mesmo eu crendo que não) Tite vai ter que explicar bem.

Lkzin-kun escreveu:
Gremmy foi derrotado.
+ Poder pro Juha. Essa luta final vai ser nivel DBZ.

É o que está parecendo mesmo. Não me admiraria se isso já fosse parte do plano do Juha.

JuninhoPrimo escreveu:
Só achei uma mancada o Kubo não explicar os limites dessa habilidade.

Somos dois então. Esse papo de que o Zaraki derrotou o corpo dele e não a imaginação que foi capaz de imaginar o poder total do Zaraki ficou meio estranho, então quer dizer que não tinha limite?

Creio que não, mas acho que ele podia ter explicado melhor isso.

descriptionBleach 579 - The Undead 6 - Página 2 EmptyRe: Bleach 579 - The Undead 6

more_horiz
@Kaboilas
Realmente é estranho, vou reler a parte que o cara da divisão zero fala sobre as Asauchis. De repente acho alguma informação que de margem para essa interpretação.

more_horiz
Como sempre Kubo faz o embromaichion
Mas enfim acho que o zaraki mata as mina lá facil facil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos