Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual será o objetivo atual do Sasuke?

+7
chael
Ellos
wahomafla uchiha
SLAY
Genos
TrickzZz
Ricardo Marques
11 participantes

description Qual será o objetivo atual do Sasuke? Empty Qual será o objetivo atual do Sasuke?

more_horiz
Alguém aê tem uma ideia de qual o sonho do Sasuke agora? Lendo o Mangá 675 eu fiquei meio frustado em não ouvir a resposta dele quando Kakashi o perguntou.

description Qual será o objetivo atual do Sasuke? EmptyRe: Qual será o objetivo atual do Sasuke?

more_horiz
Como é óbvio o sonho dele é reconstruir o seu clã.

Quanto ao segundo sonho eu posso especular que é ficar com a Sakura.
Mas não tenho total certeza.

description Qual será o objetivo atual do Sasuke? EmptyRe: Qual será o objetivo atual do Sasuke?

more_horiz
Um dos objetivos dele sempre foi reconstruir o clã e agr ele tbm quer ser Hokage mas acho que vai tentar isso de modo errado.

more_horiz
reconstruir o seu clã na vila da folha ele quer que a vila da folha seja só dos uchihas eu to apostando nisso

more_horiz
cara as vezez quichi coloka tanto as duvidas do anime no sasuke q parece ate q ele é o principal!!!

more_horiz
A resposta do sasuke provavelmente sera dada em breve

Em algum momento o sasuke vai chegar proximo do kakashi e do resto do time e dizer porque ele ker ser hokage

Pra min o foco do sasuke nem é ser hokage, ele nao quer é que continue a ocorrer o tipo de coisa que culminou no fim do cla uchiha, talvez ele queira leis mais justas ou algo assim. Acho que o sonho do sasuke é um mundo shinobi mais justo e por isso mesmo acredito que ele sera o lider de uma Policia internacional, ele tera tantos poderes administrativos quanto o Naruto PORQUE AFINAL, a policia internacional nao pode ficar sob controle do lider de uma das 1 aldeias

Policia internacional
Mundo mais justo
Nao repetir erros do passado

Vejo um otimo cenario no futuro do sasuke

more_horiz
Quando ele está à beira da morte ele solta umas frases interessantes sobre mudança e depois ganhou a confiança de rikudou, pra mim ele vai cooperar pra trazer a verdadeira paz acabando com o ciclo de ódio que devastou vilas, clãs e etc. ..

more_horiz
Eu também acho que ele queria ser Hokage e reconstruir o seu clã.
O principal motivo no qual ele quer ser Hokage é pra dar uma vida mais digna aos uchihas, que antes eram meio que esquecidos e nunca tiveram total confiança nas outras pessoas da vila.
E principalmente livrar esse Ódio que percorre o sangue uchiha.

Deu pra perceber isso pois o Sasuke tomou essa decisão de ser Hokage, logo após as revelações do Shodaime e Nidaime sobre o passado dos Uchihas.

more_horiz
Pelo mistério kishi ainda t a bolando um motivo...deixando o enredo decidir ...a prova disso sao as mudanças de opnião...isso faria do sasuke um personagem imprevisìvel e por isso seu favorito....

Sasuke convenceu hagoromo...então sasuke além d qrer recriar seu clã ele queira ser um hokage PARA SEU CLÃ...

N deve ser grande coisa ...qrer paz ser hokage reviver seu clã...esse tipo de coisa...

more_horiz
Gostei da opnião de todos! E também acho que o kishi está bolando alguma pra deixar esse meio mistério no ar.

Agora é só esperar pra saber :D

more_horiz
Eu não tenho nenhuma dúvida de que o Sasuke está, definitivamente, do lado dos mocinhos. Aquele momento do Kakashi foi de Nostalgia...
Ele se lembrou da época em que o time 7 se uniu e quis saber as reais intenções de todos. Quanto ao Naruto e a Sakura, ele já poderia imaginar pois estava convivendo com os 2 nestes últimos anos. Porém, quanto ao Sasuke, para ele ainda é um mistério. Claro!!! O Emo virou um renegado e fez muita coisa errada. A desconfiança no caso dele é perfeitamente compreensível. Mesmo porque, o Kakashi ainda não sabe da conversa dos dois com o Hagoromo. E o Rikoudu não daria ao Sasuke uma parte de seu poder se não tivesse certeza que as intenções dele fossem dignas.

more_horiz
Como dizem as modelos do Miss Universo: A paz mundial :deus:

Sasuke quer reconstruir seu clã ( ele e a cegonha :fem: ) e reestabelecer a paz do mundo.

Pelo menos é isso que parece... Vai saber o que se passa na cabeça dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos