Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollMadara esteve envolvidos nesses incidentes ?

Sim, ele Esta envolvido no fim dos Uzumaki's
8
11%
Nao, ele Naooo esta envolvido no fim dos Uzumaki's
3
4%
Sim, ele Esta envolvido no fim dos Uchihas
8
11%
Nao, ele Naooo esta envolvido no fim dos Uchihas
2
3%
Sim, ele Esta envolvido no fim dos Kaguyas
4
5%
Nao, ele Naooo esta envolvido no fim dos Kaguyas
3
4%
Sim, ele Esta envolvido na Morte dos Pais do Nagato
9
12%
Nao, ele Naooo esta envolvido na Morte dos Pais do Nagato
1
1%
Sim, ele Esta envolvido na Morte do Nawaki
6
8%
Nao, ele Naooo esta envolvido na Morte Nawaki
2
3%
Sim, ele Esta envolvido na Morte do Tobirama
6
8%
Nao, ele Naooo esta envolvido na Morte do Tobirama
3
4%
Sim, ele Esta envolvido na Morte do Hashirama
4
5%
Nao, ele Naooo esta envolvido na Morte do Hashirama
4
5%
Sim, ele Esta envolvido no Desaparecimento dos Senju's
7
10%
Nao, ele Naooo esta envolvido no Desaparecimento dos Senju's
3
4%
Total de votos:
73
Votação encerrada

descriptionRidiculo!!! Pago de Otario Master. EmptyRidiculo!!! Pago de Otario Master.

more_horiz
Bom primeiramente o titulo do Topico era para ser "Nao acreditem em Coincidencias" porem...

Como muitos previam Madara estava envolvido na Morte da Rin, eu por exemplo acreditei que tivesse sido um zetsu transformado que morreu (como o kisame morto na luta com Bee e Kira) no lugar da rin ou que o madara tivesse usado um genjutsu na rin ou obito, mas, isso é passado.

Como voces podem rever e se lembrar, a pouco tempo atras o Obito estava culpando o Sistema pela morte da Rin e bolado com o Kakashi.
Capitulo 629 e 630 :

No capitulo 629 Obito diz:
- Eu sei que a Rin quiz morrer
- A vila da Nevoa queria destruir Konoha usando o Sanbi
- O sistema shinobi é que fez a Rin morrer, isso que me fez perder as esperanças...

No capitulo 630 Kakashi responde:
- Nao rejeite os sentimentos da Rin e aceite a escolha dela
- Chorar porque as coisas nao sairam como voce queria nao ajuda em Nada
- Aqueles que quebram as regras sao lixo, mas, aqueles que nao se importam com os seus amigos sao piores que lixo...

Bom isso ficou algum tempo, tentei resumir acima tudo mas caso queira pode ler no proprio manga, os link's estao dentro do Spoiler, a questao é... Obito queria se livrar de antigos sentimentos e lembranças(só as ruins claro, tipo a morte dela) pra que assim pudesse ser feliz como antigamente.... Entretanto o obito antes tinha certeza que a culpa era do sistema, era do kakashi, era do minato ou talvez do Rikudou, porem, nesse ultimo capitulo ele soube da verdade dos fatos, que a culpa na verdade era do Madara que tinha planejado tudo e chegou a tremer quando soube da verdade.

Capitulo 675 das paginas 7 a 11 :

Madara diz:
- Eu controlei os ninjas da vila da Nevoa
- Eu iria usar o Sanbi pra destruir Konoha
- Eu fiz voce sofrer para ficar mais forte obito

Eu lembro que alguns capitulos atras a Tsunade disse que o Madara ja estava morto e que ele devia parar de espalhar o Odio pelo mundo, fazer as pessoas sofrerem o mesmo que ele, nao adiantaria nada, ele devia evitar que as pessoas sofressem e nao o contrario blablabla.

Bom a grande questao é... Se o Madara estava envolvido na morte da Rin e nao existem Coincidencias, sera que ele esta envolvido em outras coisas ? existem alguns fatos dentro do manga que sao muito mal explicados ate hoje e outros que ainda nem sabemos...

Minha pergunta é, Madara esteve envolvidos nesses incidentes:

1. Fim do Cla Uzumaki, outros Vilas Shinobis atacaram e Destruiram a Aldeia do Cla

2. Fim do Cla Uchiha, obito usando a KyuubiSanbi tentou destruir Konoha e os Uchihas levaram a culpa

3. Fim do Cla Kaguya, obito(?) estava controlando o Mizukage, assim se deu iniciou a caça aos usuarios de Kekkei Genkai que no fim culminou com o ataque dos Kaguya ao Mizukage e Kirigakure e exterminio do Cla inteiro com exceçao do Kimimaro.

4. Morte dos Uzumaki's Pais do Nagato nas maos de ninjas Randon de Konoha por simples Kunais

5. Morte do Nawaki para uma armadilha com Papel bomba.

6. Morte do Tobirama

7. Morte do Hashirama

8. Desaparecimento dos Senjus

9. Algum fato conspiratorio, Full complo dentro do Manga que eu esqueci de citar

Sera que o Madara é o Culpado de tudo ou sera que ele nao esta envolvido em nada ?

OBS: CUIDADO QUANDO FOREM VOTAR(em outubro)

descriptionRidiculo!!! Pago de Otario Master. EmptyRe: Ridiculo!!! Pago de Otario Master.

more_horiz
Meu Deus.. :ri:

Bom, pra mim não foi surpresa. Estava nítido que Madara tinha um dedo na morte da Rin. Ele controlava o Mizukage Yagura; o plano de transformá-la em jin era de Kiri; ele estava de olho no Obito e ela era sua parceira de equipe. Era só juntar 1+1 :fem:

1. Fim do Cla Uzumaki, outros Vilas Shinobis atacaram e Destruiram a Aldeia do Cla

Provavelmente sim. Controlando Yagura ele poderia fazer Kiri atacar Uzushiogakure quando quisesse, ainda mais sob o pretexto e contexto de uma guerra. Logo.....

2. Fim do Cla Uchiha, obito usando a KyuubiSanbi tentou destruir Konoha e os Uchihas levaram a culpa

Sim oras. Se o ataque da Kyuubi foi coordenado por Obito que seguia o plano inicial de Madara e por causa do ataque + golpe de estado os Uchihas foram dizimados, então Madara tem participação indireta nisso.

3. Fim do Cla Kaguya, obito(?) estava controlando o Mizukage, assim se deu iniciou a caça aos usuarios de Kekkei Genkai que no fim culminou com o ataque dos Kaguya ao Mizukage e Kirigakure e exterminio do Cla inteiro com exceçao do Kimimaro. 

Não lembro se o alvo dos Kaguya era o Mizukage. :fem:
Mas lembro que Oro disse que o clã vivia pelas lutas e atacou Kiri por um puro instinto selvagem, que claro, foi pode ter sido motivado por essa caça às KGs. Então, pode-se dizer que caso seja confirmado isso, Madara novamente teve participação indireta assim como no caso dos Uchihas.

4. Morte dos Uzumaki's Pais do Nagato nas maos de ninjas Randon de Konoha por simples Kunais

Sempre achei que fosse obra dele. :fera:

5. Morte do Nawaki para uma armadilha com Papel bomba.

Ai eu já achei exagero. :fem:
Por que não tentar matar a Tsunade também, que era igualmente descendente de Hashirama e mais famosa na época?

6. Morte do Tobirama

Tenho dúvidas.. mas acredito que não.

7. Morte do Hashirama

Hashirama viveu até conhecer a Tsunade e mimá-la. O Shodai provavelmente morreu de velhice ou de alguma doença degenerativa surgida como efeito colateral do uso de Mokuton.

8. Desaparecimento dos Senjus

Pode ser. :zeus:
Como Tobirama e Hashirama mortos, Tsunade sumida, e o filho(a)(s) de Hashirama que a gente nunca ouvir falar, o clã parece-se ter ficado sem liderança. Tanto podem ter se miscigenado com outros clãs em Konoha, como podem ter sido destruídos pela corja do Uchiha Boss.

9. Algum fato conspiratorio, Full complo dentro do Manga que eu esqueci de citar

Não lembrei de nada também. :fera:

descriptionRidiculo!!! Pago de Otario Master. EmptyRe: Ridiculo!!! Pago de Otario Master.

more_horiz
no massacre dos uchihas o culpado foi o danzou e tobirama, obito q executou junto com itachi a morte deles. nos uzumakis eu n acho q o madara tnha algo a ver n, na morte do tobirama também acho q n, já q foi gente da vila da nuvem, da rin foi ele, mas o obito nunca considerou ele um aliado e no fim das contas o madara só foi revivido pq o kabuto o reviveu com um justu do TOBIRAMA.

more_horiz
Era mais do que óbvio que foi tudo minuciosamente planejado por Madara desde o início.

Ele não ficou mais de 50 anos entocado numa caverna esperando o "Salvador" cair dos céus.

O período da névoa sangrenta já existia bem antes do Obito ir para o lado de Madara.

Ou seja, ele sempre esteve no comando da vila da névoa por meio de Yagura até o Obito assumir o seu lugar.

E eu também acredito que o Madara tenha controlado o duo Kingin no passado para se vingar de Tobirama, induzindo-os a armar aquele golpe de estado que foi usado apenas como fachada para emboscar o Nidaime naquela situação.

Já o Hashirama... não acredito que o Madara tenha alguma relação à sua morte.

more_horiz
Acho que o AManehcimento Norturno afetou o cérebro de Madara  e ele é o culpado de tudo, incluindo o mensalão. Agora falando sério.

1. Fim do Cla Uzumaki, outros Vilas Shinobis atacaram e Destruiram a Aldeia do Cla

Com certeza, Madara sabia que os Uzumakis eram um perigo com seus fuuins e que eles poderiam atrapalhar seus planos(imaginem se os Uzumaki reunem e selam os bijuuss, tornando-se jins).

2. Fim do Cla Uchiha, obito usando a KyuubiSanbi tentou destruir Konoha e os Uchihas levaram a culpa

Com certeza, direta e indiretamente, até pq isso seria uma forma de se vingar da vila e do clã que o traiu.

3. Fim do Cla Kaguya, obito(?) estava controlando o Mizukage, assim se deu iniciou a caça aos usuarios de Kekkei Genkai que no fim culminou com o ataque dos Kaguya ao Mizukage e Kirigakure e exterminio do Cla inteiro com exceçao do Kimimaro. 

Pode ser que sim, pode ser que não. Se foi dito que Kimimaro é o mais forte e ele não é nem top 20, acho que o clã Kaguya não deveria ter tantos shinobis poderosos, salvo engano, ou seja, ele não representariam tanto perigo ao Madara.

4. Morte dos Uzumaki's Pais do Nagato nas maos de ninjas Randon de Konoha por simples Kunais

Madara já estava morto, mas talvez ele tenha influenciado Nagato indiretamente.

5. Morte do Nawaki para uma armadilha com Papel bomba.

Não faço ideia.

6. Morte do Tobirama

Essa faz sentido, devido ao ódio mortal que Madara sentia por Tobirama, o Uchiha boss pode muito bem ter controlado Gin-Kin para acabar com o nidaime hokage.

7. Morte do Hashirama

Nem sabemos com Hashirama morreu.

8. Desaparecimento dos Senjus

Pode ser que sim, Madara com seu ódio intenso, dizimou ou separou os Senjus.

9. Algum fato conspiratorio, Full complo dentro do Manga que eu esqueci de citar

Sim. A morte de Hiashi, onde Madara controlou o shinobi de Kumo para que o mesmo fizesse o que fez e  a treta fosse plantada.

As guerras shinobi. Madara causou todas elas de forma direta ou indireta.
Madara também foi o culpado por genocídios, como dizimar vilas e divisões da Aliança.

more_horiz
1. Fim do Cla Uzumaki, outros Vilas Shinobis atacaram e Destruiram a Aldeia do Cla

Provavel, até pelo fato de que os Uzumakis sempre foram os Jinchurikis da Kyuubi, que por sinal era o Biju que Madara conseguia invocar e controlar.
Fora que tem um lance dos Uzumakis possuirem alguma ligação com o Rikudou e seus Fuins.

2. Fim do Cla Uchiha, obito usando a KyuubiSanbi tentou destruir Konoha e os Uchihas levaram a culpa

Isso eu acho que ja esta bem na cara(ou quase isso), Obito foi manipulado por Madara que usou a Kyuubi, sendo que a Kyuubi só era controlado pelos Uchihas, logo uma coisa levou a outra(fora o fato do Madara odiar o clã por ter lo traido).

3. Fim do Cla Kaguya, obito(?) estava controlando o Mizukage, assim se deu iniciou a caça aos usuarios de Kekkei Genkai que no fim culminou com o ataque dos Kaguya ao Mizukage e Kirigakure e exterminio do Cla inteiro com exceçao do Kimimaro.

Isso eu acho que não, foi dito que os Kaguya eram tolos e viviam guerreando pois sempre gostavam de guerra.

4. Morte dos Uzumaki's Pais do Nagato nas maos de ninjas Randon de Konoha por simples Kunais

Se ele armou para matar a Rin para trazer Obito para as trevas imagina o Nagato que recebeu o Rinegan.

Obito -> Peão do Madara = Madara se importou em matar quem ele amava para despertar sua furia e fazer ele vir para seu lado.

Nagato -> Rei = Madara provavelmente usou coisa muito pior para trazer ele para as trevas e sem duvidas matar os pais dele foi necessario para isso.

5. Morte do Nawaki para uma armadilha com Papel bomba.

Por que não?
Mas não veria muita base para isso... Nawaki era um pirralho sonhador, não sabemos se tinha algo nele que Madara poderia odiar.

6. Morte do Tobirama

Sempre acreditei nisso, Kin - Gin eram conhecidos por Kakuzu que não gostava nem um pouco de Hashirama, junta A + B e você tem Kin - Gin + Kakuzu sob o controle de Madara tentando matar Tobirama.

7. Morte do Hashirama

Não... Eu acho.
Hashirama deve ter morrido em consequencia do Byakugou dele, fora que quem teria poder para matar o shinobi mais poderoso do mundo?

Não temos base alguma sobre oque aconteceu com os Senjus, mas seja oque tenha sido não vejo tendo algo muito haver com Madara.

9. Algum fato conspiratorio, Full complo dentro do Manga que eu esqueci de citar

-Morte do Yahiko(?)
-Kumo tentar sequestrar Kushina(?)
-Kumo tentar sequestrar Hinata e depois tentar conseguir o corpo de Hiashi(?)
-Caça aos shinobis de KG dentro de Kirigakure, tal como destruição do Clã do Haku(?)

more_horiz
1. Fim do Cla Uzumaki, outros Vilas
Shinobis atacaram e Destruiram a
Aldeia do Cla

2. Fim do Cla Uchiha, obito usando a
KyuubiSanbi tentou destruir Konoha e
os Uchihas levaram a culpa

3. Fim do Cla Kaguya, obito(?) estava
controlando o Mizukage, assim se deu
iniciou a caça aos usuarios de Kekkei
Genkai que no fim culminou com o
ataque dos Kaguya ao Mizukage e
Kirigakure e exterminio do Cla inteiro
com exceçao do Kimimaro.

4. Morte dos Uzumaki's Pais do
Nagato nas maos de ninjas Randon de
Konoha por simples Kunais

5. Morte do Nawaki para uma
armadilha com Papel bomba.

6. Morte do Tobirama

7. Morte do Hashirama

9. Algum fato conspiratorio, Full
complo dentro do Manga que eu
esqueci de citar

Tópico:

1: Concerteza! Agora que foi provado que os Uzumakis podem aguentar 2 Rinnegans (coisa que nem obito consegiu com as celulas de Hashirama) e bem provavel que os Uzumakis tinham capacidades pra Selar o Juubi ou se Tornar Jins dele.

2: Sim! Isso foi causado de maneira indireta mais ainda sim e culpa do Madara.

3: Talvez.

4: Concerteza! Visto que ele matou Rin pro obito se entregar as trevas.

5: Eu tambem acho provavel,Nawaki deveria poderia ter nascido com a Habilidade de controlar Mokuton (Mais ele ainda não sabia que tinha a Habilidade),Madara vendo isso Mando arma a armadilha pra matar Nawaki.

6: E obvio que sim! Madara odeia Tobirama por te matado Izuna,não e muito dificil ele ter controlado Kinkaku e Jinkaku.

7: Improvavel.

8: Eu acho que sim! Senjus eram conhecidos por ser o clan que possuia as 1001 Habilidades,não duvido nada que Madara tenha tirado eles de campo.

9: Não sei!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos