so sei q nd sei!!!
Ellos escreveu:O Manga ainda nao nos deu nenhuma informaçao a respeito disso
Eu concordo com o post do @Senju Felipe Sama o Hashirama deve ter vivido ate seus 50 anos +/-
Porem, diminuiria a idade da Tsunade, ela devia ter uns 5 anos quando ele morreu e ele nao deve ter chegado a conhecer o Nawaki creio eu
Senju Felipe-Sama escreveu:Ellos escreveu:O Manga ainda nao nos deu nenhuma informaçao a respeito disso
Eu concordo com o post do @Senju Felipe Sama o Hashirama deve ter vivido ate seus 50 anos +/-
Porem, diminuiria a idade da Tsunade, ela devia ter uns 5 anos quando ele morreu e ele nao deve ter chegado a conhecer o Nawaki creio eu
50 anos André?
Tenho pra mim que o Hashirama viveu, em anos, mais que o Hiruzen, que morreu aos 69.
Veja só, Konoha tem aproximadamente 80 anos. Tsunade, exatos 54. O que significa que a diferença entre a idade dela e a fundação de Konoha beira os 25~30 anos.
Só que Hashirama aparentava em suas lutas contra Madara no mangá, ter entre 25~35 anos.
Somando esses duas informações (mesmo que as datas estejam sendo puramente especulação), já dá 50~65 anos.
Só que o Shodai citou que mimou a Tsu. Viveu tempo suficiente para isso e até citou sobre a força física dela. Ele viveu tempo suficiente para vê-la lutando como kunoichi?
Quando mostrou Tsunade sendo treinada pelo Hiruzen, ela aparentava ter entre 10~13 anos. Se somarmos isso as dados anteriores, daria algo entre 60~78 anos.
Enfim, essa linha do tempo de Naruto é bem complicada.. Kishimoto deveria esboçá-la para nós no próximo databook. kkkkPS. Que porra de avatar é esse cara?
Sasuke escreveu:O Edo Tensei do Orochimaru revive as pessoas na forma em que elas morreram, ao contrário do Edo Tensei do Kabuto que revive as pessoas em qualquer forma, vide Madara sendo revivido jovem sendo que ele morreu idoso.
Nós sabemos que Minato morreu jovem, com aquela roupa de Hokage, Hiruzen morreu idoso, com a roupa de Hokage também, e Tobirama também morreu jovem, mas com aquela armadura dos antigos shinobis, só o Hashirama que não sabemos como morreu.
Orochimaru reviveu todos esses Hokages nessas formas, Minato Yondaime, Hiruzen do Naruto Clássico e Tobirama com o visual de quando morreu com Ginkaku e Kinkaku.
Se Hashirama foi revivido naquele estado, acho que o mais correto é acreditar que ele morreu naquele estado. Vai ver ele quis se sacrificar para salvar o Tobirama de algum ataque, ou vai ver alguém controlou a Mito e daí ela pegou o Hashirama desprevenido e matou ele, envenenou ele, sei lá.
Ellos escreveu:Nao sei com quantos anos ele morreu, eu to chutando na casa dos 50, ou seja, de 50 a 59 anos
Tipo Hashirama tinha 25 anos quando fez o filho na mito, seu filho com a mito tinha 25 anos fez a tsunade, hashirama viu a tsunade pega uns 5 anos e morreu, nisso daria 25 + 25 + 5 = 55, porem, pode ser uns aninhos a mais, ate 59 anos to achando de boa
Konoha nao tem 80 anos
Isso de 25~35 anos é muito tempo, por isso jogo sempre com a idade minima
Tsunade num viro Kunoichi com 6 anos ? ela num foi a gennin, kunoichi ou algo assim mais nova da historia ?
Quando hiruzen chegou a treinar a Tsunade pra min o Tobirama e Hashirama ja estavam mortos a muitos anos, hiruzen ja tinha uns 30 anos na epoca, hiruzen virou hokage quando tinha uns 20 que o tobirama passou o posto pra ele e foi la peitar o kin + 20
Claro que Konoha tem +/- 80 anos. Isto é uma informação que eu tirei do databook
E não sei não hein. Hashirama sempre foi conservadão. Foi trazido de volta pelo Edo Tensei e nem parece que tem a idade que morreu...
Nada garante que ele tenha esses 25 que você disse.. Julgar só pela idade mínima nesse caso daria algum trololó na linha de tempo
Por que veja, a diferença de idade entre Hiruzen quando morreu e Tsu é de 19 anos. Ele muito possivelmente não assumiu o cargo de Hokage com esta idade. Julgando que ela virou gennin com 6, ele no mínimo começou a treinar ela aos 25 (não foge da minha linha de raciocínio inicial que disse que ele começou a treiná-la antes dos 30).
Quando Hiruzen treinou Tsu, obviamente Tobirama já tinha morrido, pois o Saru já era Hokage. Agora Hashirama é a dúvida, pois quem garante que Tsu usa taijutsu boostada desde quando era gennin aos 6 anos?
Enfim.. pra mim Hashirama morreu no espaço de tempo entre a Tsunade começar a ser treinada pelo Hiruzen e antes da morte do Nawaki.
Uman escreveu:Sasuke escreveu:O Edo Tensei do Orochimaru revive as pessoas na forma em que elas morreram, ao contrário do Edo Tensei do Kabuto que revive as pessoas em qualquer forma, vide Madara sendo revivido jovem sendo que ele morreu idoso.
Nós sabemos que Minato morreu jovem, com aquela roupa de Hokage, Hiruzen morreu idoso, com a roupa de Hokage também, e Tobirama também morreu jovem, mas com aquela armadura dos antigos shinobis, só o Hashirama que não sabemos como morreu.
Orochimaru reviveu todos esses Hokages nessas formas, Minato Yondaime, Hiruzen do Naruto Clássico e Tobirama com o visual de quando morreu com Ginkaku e Kinkaku.
Se Hashirama foi revivido naquele estado, acho que o mais correto é acreditar que ele morreu naquele estado. Vai ver ele quis se sacrificar para salvar o Tobirama de algum ataque, ou vai ver alguém controlou a Mito e daí ela pegou o Hashirama desprevenido e matou ele, envenenou ele, sei lá.
Madara foi trazido diferente dos outros. O proprio Kabuto explicou.
Com toda a vitalidade e vigor do Hashirama, duvido muito que ele tenha morrido jovem daquele jeito, mesmo que aparente.
Pegando o exemplo do Ellos... Goku não era um cinquentão, com cara de 17? Hashirama deve ser o Goku de Naruto...