Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA morte do Asuma foi a melhor coisa que aconteceu a Ino ? EmptyA morte do Asuma foi a melhor coisa que aconteceu a Ino ?

more_horiz
Antes do Asuma morrer a Ino nunca usou o Shintenshin a grandes distancias, nao tinha sensor, nao usava telepatia, nao fazia curvas com o Shintenshin, nao controlava 2 corpos com o shintenshin e nao fazia praticamente nada de muito bom, ela era apenas um Randon qualquer

POREM

Asuma morreu, disse suas ultimas palavras a ela e ela começou a ficar cada vez mais forte, talvez a Ino seja um pouco parecida com a tsunade nesse caso, assim que a tsunade perdeu o nawaki apareceu de selo e ninjutsus medicos, perdeu o dan inventou isso e aquilo mas saiu da vila, talvez assim qe a Ino perdeu o asuma teve um choque de realidade e tomou vergonha na cara e começou a treinar

Eu lembro da ino quando o time dela + kakashi foram enfrentar o Kakuzu, putz ela nao fez nada, mas, na guerra ajudou pakas

Entao vejam a imagem abaixo, a morte do Asuma pode ter influenciado em algo nessa nova "Atitude/disposiçao" dela

A morte do Asuma foi a melhor coisa que aconteceu a Ino ? 11___Cpia___Cpia___Cpia

descriptionA morte do Asuma foi a melhor coisa que aconteceu a Ino ? EmptyRe: A morte do Asuma foi a melhor coisa que aconteceu a Ino ?

more_horiz
Eu concordo em partes, acho que a morte de um próximo faz a pessoa procurar se tornar mais forte, poderosa e tal.

Mesmo assim, ela já era habilidosa, sendo a 1° na Academia. Tudo indicava que Ino iria florescer grandiosamente e essa morte ajudou ainda mais.

Sobre sensor, ela melhorou muito, mas Ino já mostrou ter uma afinidade no Clássico.

descriptionA morte do Asuma foi a melhor coisa que aconteceu a Ino ? EmptyRe: A morte do Asuma foi a melhor coisa que aconteceu a Ino ?

more_horiz
acho que não tem nada a ver
todos receberam ups nessa guerra nao tem fator

more_horiz
Partilho da ideia do @Neji, ela floresceria, mas realmente o impacto da morte do Asuma deu uma guinada nela, assim como o retorno dele como tensei ajudou a evolução do Chouji, a perda de um ente querido ou amigo faz os personagens de Naruto evoluirem, ou decairem.

@Neji

Eu me classificaria em torno de 90 como fã da Tenten, ela só perde para Hinata no meu ranking de Kunoichis.

more_horiz
Sim e não.

Uma hora ou outra ela iria ter o destaque como todos os outros.

Mas, dentro do enredo, essa morte do Asuma foi uma grande influência para que ela s torna-se mais poderosa, habilidosa, cautelosa, etc.

E de fato foi o que ocorreu, até ali naquele momento, ela não tinha nada de mais, e depois da morte, que se passou uns tempos, ela já demostra uma incrível evolução.

Então sim, a morte foi importante.

more_horiz
Acho que pode se dizer que foi um ponto positivo dentro do enredo.

Tipo, no Db 3 Kishi diz que por causa da evolução da Sakura, Ino nunca largou seu treinamento diário e já passava dia apos dia trabalhando duro sem a necessidade de se apressar. Provavelmente a morte de Asuma meio que a obrigou "florescer" + rápido, porque alem da determinação em não perder pra Sakura, veio a responsabilidade de proteger Shikamaru e Choji, no qual exigem drástica evolução por parte da loira. De "brilhante" personalidade para habilidosa Kunoichi com característica Liderante, obviou que os resultados de Ino seriam no minimo excepcionais.

Em relação a "Atitude/disposição", acho que Ino sempre foi assim, sempre foi segura de si, firme nas suas decisões e muito otimista. No entanto, eu já notei um profundo amadurecimento por parte da loira na guerra. Sem duvidas ela está + audaz e confiante do que já era.

OBS: Ainda acho que a proezas que Ino tem feito na guerra ira continuar quando acabar a "trégua" que Kishi deu no time 10. :*0*-:

Última edição por Nerissa em Sex 09 maio 2014, 09:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ino tornou-se a kunoichi mais habilidosa em Konoha. Sobre isso não há dúvidas.

Pode não vencer a Sakura nem a Hinata, mas o nível dela é equivalente a elas. Porém, eu digo que ela é mais habilidosa, pelo simples fato que, adquiriu jutsus realmente importantes, principalmente pela sua utilidade. Não deve faltar muito para a Sakura ganhar o seu up também.

Qualquer ninja com sensor, a meu ver, são de alto nível. Até mesmo a Karin, já supreendeu.

Porém, não acho que seja devido à morte do Asuma. Seria igual, se o mesmo continuasse vivo.

more_horiz
Morte do Asuma? Talvez, mas ela passou a desenvolver melhor seus jutsus do clã após a morte do seu pai. Onde a mesma teve que ocupar o lugar dele e desenvolver seus truques.
A morte do Asuma pode ter significado alguma coisa? Sim, porém o determinante mesmo foi o genitor da ninja ter partido dessa para melhor.

more_horiz
digamos que ela se desenvolveria da mesma forma, mas acredito que o choque da morte do asuma de um buff na ino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos