Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMANGÁ 675, o que vai acontecer daqui pra frente?  EmptyMANGÁ 675, o que vai acontecer daqui pra frente?

more_horiz
Na boa, que bosta foi essa do Naruto dando uma de curandeiro deixando a Sakura (que já era conhecida como inútil) sem emprego? :...:  E... o que vocês acham que vai acontecer com o Kakashi? Kishimoto seria capaz de deixar um dos protagonistas na merda? ou ele será tão forte quanto quando estava de sharingan (já que agora tem chakra pra usar os 1000 jutsus salvos seguramente no seu cérebro)? Ou ele vai pro banco do reserva? SOCORRO, EU NECESSITO DE TEORIAS.

Tô muito triste com esse capítulo, sério. QUERO REVIRAVOLTA E OS UP'S QUE O KISHI PROMETEU PRO KAKASHI URGENTEMENTE!!!  :hua: 

descriptionMANGÁ 675, o que vai acontecer daqui pra frente?  EmptyRe: MANGÁ 675, o que vai acontecer daqui pra frente?

more_horiz
Eu tô de boa,meu personagem preferido tá overpower... :diogo:
:fem:

Logo vão chover teorias dos usuários,sobre esse capitulo tão cabuloso.

Achei exagerado o que o Kishi fez,mais com certeza ele tira ups,pra dar outros melhores.
No caso do Sasuke,ele tirou o up do Selo Amaldiçoado e deu um MS.
Ele pode ter tirado o olho MS do Kakashi e depois pode ganhar um Rinnegan. :diogo:
Ou não.Isso já foi descartado.

Creio eu que o Kishi vai explorar os jutsu do Kakashi,já que ele não podia usar muitos por conta do chakra.

Esse capitulo de hoje foi muito BR. :diogo:

descriptionMANGÁ 675, o que vai acontecer daqui pra frente?  EmptyRe: MANGÁ 675, o que vai acontecer daqui pra frente?

more_horiz
Olha é como eu falei em um outro topico

Acho que o kakashi ganhou esse segundo olho para que o Kishimoto enfim mostre o verdadeiro rosto do Kakashi, veremos o kakashi com 2 olhos e sem mascara ate o final desse combate depois disso acredito que ele consiguira seu Sharingan de volta

Acredito qeu se o naruto der chakra da kyuubi(que ja estaria com senjutsu) para o Kakashi o kakashi poderia mostrar alguns dos 1000 jutsus diante do madara

more_horiz
Kakashi sempre foi um jōnin excepcional. Ele desenvolveu o Raikiri, o Chidori, e sempre criou ótimas estratégias, além de ter um conhecimento invejável sobre vários tipos de ninjas.

Sem o Sharingan, pra falar a verdade o Kamui, o Kakashi perdeu seu poder de ataque e de defesa drasticamente. Não sei se Sasuke e Naruto compartilharão seus poderes com o Hatake, mas sem o Sharingan ele chega a ficar mais fraco que o Sasuke do início do Shippūden, ou seja, nessa guerra ele ficaria inútil sem o Sharingan.

Não sabemos se o Kakashi vai receber seu Sharingan de volta, é provável que quando o Madara voltar da dimensão do Kamui, ele jogue o Sharingan fora e o Kakashi pegue de volta. Mas acontece que o Obito pode jogar seu Sharingan pro Kakashi também, caso o Madara não mate o Obito.

Daí é só o Naruto passar um pouco de chakra pro Kakashi que o Hatake ficará mais forte do que nunca com dois Mangekyō Sharingan e o chakra Divino Do Ashura.

more_horiz
Ta bem dificil de Kakashi ser upado.

Poxa Kakashi ja foi tão upado,e ainda querem que ele seja mais.

O foco agora e Sakura que merece muito...... mais Up do que kakashi.
Confomen-se que Kakashi nessa batalha Não vai fazer muita coisa (pelo menos por um tempo).

Mais que poxa tanto personagem que merece ser Upado como:

Sakura e Hinata.

Elas merecem muito mais do que Kakashi.

more_horiz
Ellos escreveu:
Olha é como eu falei em um outro topico

Acho que o kakashi ganhou esse segundo olho para que o Kishimoto enfim mostre o verdadeiro rosto do Kakashi, veremos o kakashi com 2 olhos e sem mascara...

Do jeitos que as coias estão, vai saber...   :fem: 

Kakashi Rinnegan :

more_horiz
Pessoal, discussões sobre o capítulo, façam aqui por favor: Naruto 676 - Discussões.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos