Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOque vai acontecer com o Kakashi? EmptyOque vai acontecer com o Kakashi?

more_horiz
Sim galera oque irá acontecer com o Kakashi '-' , ele vai ficar sem o sharingan msm? Tem chance de ele ter de voltar o seu sharinga1? ¬¬ to aqui tenso por isso '-' como assim kakashi sem sharingan é a mesma coisa de claudinho sem buxexa .. Heuheueheu! Bom deem suas opinião!

descriptionOque vai acontecer com o Kakashi? EmptyRe: Oque vai acontecer com o Kakashi?

more_horiz
Cara kakashi vai falar, Muito obrigado naruto mas nao quero esse olho lixo nao
Ai o Madara vai passar voando, Cuspir o sharingan que vai se encaixar perfeitamente na cara do kakashi :~.~:

Pow acho que ele vai voltar a ter sharingan em breve e man tem ja alguns topicos sobre esse tema...

descriptionOque vai acontecer com o Kakashi? EmptyRe: Oque vai acontecer com o Kakashi?

more_horiz
O sharingan é uma espécie de assinatura do Kakashi , sem o sharingan ate nem parece o mesmo Kakashi.

Embora , eu ache que o Kakashi ficar sem o Sharingan não é 100% negativo. Agora o tio Kishi poderá agora explorar alguns dos tão famosos ''1000 jutus'' que ele possui.

Mas sim é capaz de ele recuperar o Sharingan de novo porque ele assim fica muito nerfado.

Se ele não ter o sharingan de volta se prepare para o choro eterno aqui no Fórum por parte dos fãs do Kakashi.

more_horiz
Eu sou fã do Kakashi e não vou chorar se não tiver Sharingan... gostei imenso da personagem do Kakashi Kid e não tinha sharingan na epoca e já era bem forte...

Espero mesmo que não receba de volta o sharingan para assim se explorar mais outros dos 1000 jutsus que tem em seu arsenal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos