Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Pode ? EmptyNaruto Pode ?

more_horiz
Bem Vindos !

Como vimos à muitos capítulos atrás o Naruto (Modo Bijuu) deu mantos de chakra ao shinobis da Aliança.

Agora que ele tem o poder do Rikudou ele pode fazer o mesmo ? Dar mantos de chakra com o chakra do Rikudou para os shinobis da Aliança ?

Lembrando que como é óbvio os mantos seriam melhores e conteriam mais chakra do que os mantos anteriores.

Obrigado e espero opiniões.

descriptionNaruto Pode ? EmptyRe: Naruto Pode ?

more_horiz
Acho que sim.

Até porque, o que mudou ao ponto dele não conseguir? Nada...

E sim, seria mais poderoso, pois estaria com essência dos chakras dos outros Bijuus também, além do poder de Ashura.

more_horiz
Sim, ele pode.

Eu havia comentando em outro tópico que o Naruto podia compartilhar seu chakra com o Kakashi para quando o Kakashi pegar os dois Mangekyō Sharingan do Obito, ele ficar 100%.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sim, ele pode.

Eu havia comentando em outro tópico que o Naruto podia compartilhar seu chakra com o Kakashi para quando o Kakashi pegar os dois Mangekyō Sharingan do Obito, ele ficar 100%.

Sim claro. E o facto de ele conseguir fazer isso pode ser a peça que faltava para o Up da Sakura na minha opinião.

more_horiz
Acredito que ele poderia fazer isso mas seria um tremendo disperdicio de chakra

Acho que de tanto ver a Tsunade gastando chakra com esses lixin peguei um put4 desejo de ver todos eles morrerem e ela lutar sem precisar curar ngm, tenho medo que o naruto torre chakra demais protegendo os frakinhos da aliança e lhe falte forças pra trollar o madara no final

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos