olha essa não é uma explicação minha é sim do amigo JOHAN do , ele é um caro ótimo em explicações é em entender as coisas, sempre acompanho os seus comentários, ai ele explica o porque do poder de cura do Naruto: vamos lá só abrir o spoiler é entender:
creditos ao Johan do (
LINK RETIRADO)
Spoiler :
Yin e Yang, yin=energia mental que manipula a forma do nada e yang=energia física que administra a vitalidade do corpo e pode dar vida a forma criada do nada!
No capítulo 510 Obito dá uma aula sobre isso a Konan, a energia Yin é o símbolo do poder herdado por Indra e energia Yang símbolo da herança de Ashura (Essa vitalidade do Yang é o que fez com que Hashirama pudesse criar vida vegetal respiratória (árvores/Mokuton) fazendo-o diferenciado em relação aos demais Senju, pois o chakra de Ashura renasceu nele). E agora Naruto que possui a mesma vitalidade/yang de Ashura de uma forma ainda mais poderosa podendo criar vida "do nada" ou dar vida a forma como dito no capítulo! Usou matéria do próprio Kakashi para recriar o que lhe faltava, é só ligar os pontos, é o poder do Rikudou dado a Naruto, claro sem o Yin naruto não pode imaginar e sair dando vida ao que pensar, mas pode regenerar e recriar a partir da matéria e não sabemos se esse poder é limitado assim como o de Sasuke, mas é bom crer que tenha sim um limite.
viu só eu acho que tudo tem sentido a partir disso!
Última edição por Orochi em 8/5/2014, 14:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar link de outro Fórum com o qual não temos parceria)