Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Mirakuru Naruto-sama pode fazer isso? EmptyO Mirakuru Naruto-sama pode fazer isso?

more_horiz
Yo! Como vimos no 675, Naruto ultrapassou o nivel médico, agora ele é milagreiro, particularmente eu adorei, se Madara pode implantar olho em um segundo, Naruto merece algo assim. mas a minha pergunta é, será que com o Onmyouton que permite ao Naruto fazer o que quiser, inclusive regenerar orgãos, ele poderia fazer com que lee fosse capaz de usar Ninjutsu?

P.S. Lee é meu favorito e Naruto o meu segundo favorito.

O Mirakuru Naruto-sama pode fazer isso? Lee_x_Naruto_ID_by_Lee_x_Naruto_club

descriptionO Mirakuru Naruto-sama pode fazer isso? EmptyRe: O Mirakuru Naruto-sama pode fazer isso?

more_horiz
olha essa não é uma explicação minha é sim do amigo JOHAN do , ele é um caro ótimo em explicações é em entender as coisas, sempre acompanho os seus comentários, ai ele explica o porque do poder de cura do Naruto: vamos lá só abrir o spoiler é entender:

creditos ao Johan do (LINK RETIRADO)
Spoiler :

viu só eu acho que tudo tem sentido a partir disso!

Última edição por Orochi em 8/5/2014, 14:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar link de outro Fórum com o qual não temos parceria)

descriptionO Mirakuru Naruto-sama pode fazer isso? EmptyRe: O Mirakuru Naruto-sama pode fazer isso?

more_horiz
''Meu sonho é se tornar o ninja mais forte, mesmo sem usar Ninjutsu ou Genjutsu !''
Mesmo se isso fosse possível, que eu acredito que seja, acho que o Lee não concordaria.
E isso que diferencia ele dos demais, é um dos meus personagens favoritos.  :lixa: 

more_horiz
Sinceramente eu odie um pouco esse capitulo.

Naruto roubo o diferencial da Sakura que era cura.

Naruto deveria ter ganhado qualquer coisa menos isso.

more_horiz
Não duvido mais de nada nesse mangá, só acho que dependendo do jutsu seria um pouco estranho ver o Lee usando.

-Quanto ao Naruto, do mesmo modo que o Sasuke, ele recebeu poder direto do Rikudou sennin, então não me surpreende em nada esses poderes milagrosos.

more_horiz
el uzumaki escreveu:
olha essa não é uma explicação minha é sim do amigo JOHAN do forumnarutoproject, ele é um caro ótimo em explicações é em entender as coisas, sempre acompanho os seus comentários, ai ele explica o porque do poder de cura do Naruto: vamos lá só abrir o spoiler é entender:

creditos ao Johan do LINK RETIRADO
Spoiler :

viu só eu acho que tudo tem sentido a partir disso!

Essa sim é uma explicação completa, eu gostei e entendi bem.

@Kakashi Hatake
Compartilhamos do mesmo pensamento.

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos