Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

+59
Túlio Senju
Joker
wellington3400
Caaciatore
Luan
Vini
TheMegaManPlays
Matheus
Taisa no Itachi
Hirorashima
Mario
chael
Moisés MR
kyuudaime
SLAY
Roupinoll
Palladino
Edanza
thiago silva
Seijin
Hiei
Path of death
Gabriel Diasis
Sakomekieh
Reksors
danieltrevo
*vert
Ryota
el uzumaki
Kakashi Hatake
Leon Lancaster
MatheusGeneration
wahomafla uchiha
Williany Love
Rikuddou-Naruto
Itachi304
EMINEM10
luciano18082000
Daniel
kakashi kamui
Wick
Xpto
Hiromi
Ben Ikneg
ITACHI™
M. Shadows
Gerson.SGU77
grosskreutz
larissaharuno
Klauss
gatebreake
Viveque
Rodrigo Lima
Ellos
GC12
CJunior
PJ
Izanagi
Sket
63 participantes

pollQual o seu favorito do time 7?

Uzumaki Naruto
29
29%
Uchiha Sasuke
24
24%
Hatake Kakashi
25
25%
Haruno Sakura
23
22%
Total de votos:
101
Votação encerrada

descriptionQual seu personagem favorito do time 7? Por quê? EmptyQual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

more_horiz
KAKASHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :hihi:
Me identifico com sua personalidade apática e simpática ao mesmo tempo. Fora que ele é extremamente habilidoso e inteligente (inteligentes são ♥) e, ok, ele é lindo. Resumindo ele é f***.

descriptionQual seu personagem favorito do time 7? Por quê? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

more_horiz
Sakura.
Ao contrário dos outros membros do time 7, ela foi a única que cresceu como shinobi graças ao seu próprio esforço desde sempre. Ela não recebeu ups de terceiros. Ela não herdou técnicas de um clã por não pertencer a um. Ela era uma pessoa normal que decidiu virar shinobi. Descobriu um talento para controle de chakra e foi instruída por uma grande kunoichi e graças ao seu próprio esforço se tornou o que é. Ela sempre foi o elo fraco do time 7, mas fez de tudo para minimizar as diferenças de níveis entre ela e seus companheiros. Não sou Sakuret, mas eu desejo sim um Up decente para ela. Acho que ela é um dos exemplos na obra, e seu papel é mostrar a força feminina no enredo.

descriptionQual seu personagem favorito do time 7? Por quê? EmptyRe: Qual seu personagem favorito do time 7? Por quê?

more_horiz
Todos, menos o Sasuke e principalmente a Sakura :3

Naruto -> Pelo seu amor as pessoas, sua determinação de nunca desistir.

Sakura: Por ser uma mulher determinada, ela quer vai lá e faz, não tem muitas frescuras.

Kakashi -> Sensei gentil e engraçado, apesar de sua personalidade apática é uma grande pessoa ^^

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Eu gosto de todos, tipo, sou fã do time 7.

Sasuke já foi meu personagem favorito por uns dias, logo depois foi o segundo mais favorito até o fim do clássico, quer dizer, um pouco antes de sua fuga de Konoha.

Atualmente ele retornou pra mim como um dos meus favoritos, eu gosto de sua personalidade, fala, jeito, jutsus e outras coisas.

Naruto, eu gosto dele, mas não tanto quanto os outros.

Kakashi, sempre legal.

Sakura, ela sim é a minha favorita de todos do time 7. Por que? Ela é simpática, humilde, gentil, carinhosa, cuidadosa, forte, guerreira, luta pelos seus sonhos e quer salvar e ajudar seus amigos(Nauruto se encaixa nisso)

more_horiz
Haruno Sakura:

Por que ela é o exemplo de ser um shinobi,ela não precisou de clã ou de Habilidades dos outros pra se tornar poderosa,ela consegiu suas Habilidades atraves de seu esforço,e se esforça muito pra tentar nivelar com Naruto e Sasuke.

O seu jeito temperamental me agrada bastante,junto com sua Humanidade (ela é a personagem mais Humana do Mangá).

Embora ela Não seja a mais linda do mangá,gosto de sua aparência (Kishi caprichou na sua aparência,ela não e um personagem de aparência Superficial).

Obs: Tenho certeza que ela ganhara um grande Up que fara dela bem poderosa.

more_horiz
Naruto ta entre meus 3 personagens Favoritos
Sasuke e Kakashi entre os 10 que mais gosto no manga
Sakura ta entre os 25 >.<

Protagonista, relativamente ingenuo, simples, lento para compreender determinadas coisas, leal mas não ao ponto onde nublado seu julgamento, fiel aos seus princípios, sempre segue seu proprio codigo de conduta ninja, sempre toma decisões (mesmo sabendo que podera falhar), forte de espirito, cheio de vigor, animado, ousado, desatento, nao se importa muito com formalidade, um pouco pervertido, extrovertido, auto confiante mas não a ponto de ser arrogante, simpatico, pessoa aberta a novas ideias, humilde, carinha que não desiste, honesto, natureza amigavel, carismatico, travesso, normalmente nao pensa muito antes de agir, as vezes é imprevisivel, as vezes repara em coisas que mais ninguem repara e etc...

Gosto muito do jeito de ser do naruto
Tentei resumir um pouco a Personalidade do Naruto, Eu nao fiz essa pequena descriçao do que é ser um Naruto da vida atoa, o tudo o que vira a seguir no topico é Referente a essa Descriçao acima e ao Modo que o Naruto leva sua Vida, entao, Por Favor Leia acima com Bastante Carinho.

more_horiz
Kakashi!! Adoro o jeito badass dele, sempre agindo com cautela e a história de vida dele.

more_horiz
Kakashi.

Cara, gosto dele desde do clássico, desde a luta do Zabuza. No shippuden, mostrou ser mais digno ainda de ocupar meu Top 5, desde a luta contra o Kakuzu & Hidan.

Em relação aos outros, Sakura, Naruto e Sasuke, gosto de todos igualmente...

more_horiz
Definitivamente o Sasuke !!!

Não sou muito chegado nos outros três, principalmente na Sakura.

more_horiz
Sou fã do Time 7, porém, em ordem crescente, vou postar minha preferência:
1 - Kakashi - Sensei, mestre, consultor sentimental, etc...
2 - Naruto - Sem noção, Ninja cabeça dura hiperativo, porém, é justo e coerente com suas atitudes.
3 - Sakura - Ponto de equilíbrio no time.
4 - Sasuke - Emo revoltado, rebelde sem causa (ok, rebelde com causa), mas fez falta ao time.

more_horiz
Sakura
1-pois amadureceu muito tanto em suas atitudes quando em sua personalidade e força.
2- aprendeu a se importar com os outros, pois logo no começo do classico, ela era individualista e apenas pensava no seu amor infantil pelo sasuke.
3- após descobrir sua habilidade de controle de chackra, ela quis ser uma ninja medica, para poder ajudar as pessoas em geral.
4- aquela garota antipatica, nojenta, mimada, inutil e resmungona que só sabia reclamar não existe mas, ela aprendeu a ser forte e ultrapassar obstaculos mesmo não sendo decendente de um clã de elite.
5- demonstra a força feminina, pois a historia da mais destaque para os homens, e mesmo assim ela conseguil se destacar pelo que ela é, e não pelo corpo ou aparencia.

enfim, no classico eu realmente não gostava dela, mas no shippuden ela começou a me agradar bastante.

a minha segunda opção do time 7 é o kakashi
pq venhamos e convenhamos, o cara é tudo de bom; forte, sensivel, inteligente, bonito, atraente, elegante, digno e tarado , mas alguma coisa? :ais:  :mario:  :brenda:  :[Morde]: 

more_horiz
Sem dúvidas Sasuke.

more_horiz
Meu favorito com certeza é o Sasuke. Porque me identifico com ele.

more_horiz
Sasuke
Gosto do jeito dele , principalmente o do Clássico

more_horiz
Sou fã do naruto e sasuke e gosto da personagem sakura mais nao sou muito fã dela ja o kakashi e oque eu menos ligo mais eu acho o kakashi um personagem legal...

Mais respondendo a pergunta fico entre naruto e sasuke...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos