Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSera que o Naruto vai REVIVER o Neji ? EmptySera que o Naruto vai REVIVER o Neji ?

more_horiz
Sera ?

descriptionSera que o Naruto vai REVIVER o Neji ? EmptyRe: Sera que o Naruto vai REVIVER o Neji ?

more_horiz
Não sei, o Naruto mesmo nem sabe como funciona seus poderes.

Pensei nessa possibilidade, já que ele disse que pode fazer tudo. Quero ver então!

descriptionSera que o Naruto vai REVIVER o Neji ? EmptyRe: Sera que o Naruto vai REVIVER o Neji ?

more_horiz
Naruto está poderoso, mas não suficiente para trazer uma pessoa de volta a vida.

Acho isso muito improvável.

more_horiz
Sim, possível.

Se ele encontrar o corpo do Neji ele se quiser pode traze-lo de volta, ele reconstruiu um coração, o do Gai, fez o olho do Kakashi, etc.

Curar os ferimentos do Neji e poder fazer com que ele volte a vida é algo que eu já não me surpreenderia, pois ele mesmo(Naruto) afirmou que de certa forma sente como se pudesse controlar a vida.

more_horiz
Seria uma espécie de Rinne Tensei, mas se ele trouxer o Neji vai ter que haver algum Delay, se não, ele vai trazer todos os outros, Asuma, Jiraya, Minato, Kushi, de volta a vida, iria ficar muito bagunçado, e além disso, a morte do Neji serviu para ajudá-lo a crescer, eu amo o Neji, mas acho que ficaria estranho ele voltar.

more_horiz
eu acho que esse tipo de up é mais para o Sasuke, mais como foi dito que o Naruto pode tudo nem sei mais, mais ainda fico achando que esse up é pro Sasuke! vamos ver né!

more_horiz
Sinceramente, mesmo que ele possa, ficaria muito sem sentido. Não é essa a linha de pensamento do Naruto. E como o Neji disse, ele mal sabe como funciona seus novos poderes. E eu acho que reviver é um pouco exagerado, no máximo curar as pessoas, e não trazê-las de volta a vida.

more_horiz
Na minha opinião, de que adianta restaurar o corpo e não trazer a alma de volta. O Neji se transformaria numa espécie de Path Pain.
Enfim, só Rinne Tensei, ATÉ AGORA consegue esse feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos