Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollNaruto pode dar vida a um tensei?

Sim
1
20%
Não
3
60%
Talvez
1
20%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionNaruto pode trazer os tenseis de volta a vida. Sim ou não? EmptyNaruto pode trazer os tenseis de volta a vida. Sim ou não?

more_horiz
Boa noite.

Como todos já sabem(alguns) Naruto tem agora a capacidade de dar vida, de criar a vida, incrível não é?

Isso é uma coisa que não precisa ser muito explicada, ele reconstruiu um olho e um coração, e ainda aformou que pode criar vida do nada, como se a manipulasse.

O que eu quero dizer é que, eu tava pensando e vi um tópico onde aguém perguntou se o Nauruto poderia trazer a mão do Raikage de volta, eu respondi normal e ai citei o Minato, que Naruto poderia construir novos braços pra ele, e foi nisso que comecei a pensar.

Será que ele pode dar vida aos Tenseis? Pois ele afirmou que agora sente que pode controlar isso, criar, reconstruir. Eu realmente acho que seria possível, já tem a ama lá, e um corpo intermediário, ele poderia transformar esse corpo em algo real.

O que vocês acham?

Comentem.

descriptionNaruto pode trazer os tenseis de volta a vida. Sim ou não? EmptyRe: Naruto pode trazer os tenseis de volta a vida. Sim ou não?

more_horiz
Talvez sim!

Ja que ele ta mostrando Habilidades de YinYang,então ele pode dar vida aos tenseis.

Seria bom que ele Ressucitasse Minato e Kushina seria bem legal.

descriptionNaruto pode trazer os tenseis de volta a vida. Sim ou não? EmptyRe: Naruto pode trazer os tenseis de volta a vida. Sim ou não?

more_horiz
Olha, eu acharia isso meio estranho e.e
Quer dizer, ele disse que sente como se pudesse fazer qualquer coisa.

Ele pode dar membros para um ser humano.
Logo, pela logica ele poderia fazer o corpo de um tensei virar um corpo vivo.

Se formos analisar o poder dessa cura do Naruto sem um limite estabelecido, seria até possivel fazer o coração bater novamente, logo seria possivel fazer o Neji voltar a vida.

Kishimoto ainda não mostrou o limite desse poder do Naruto, será mesmo que ele pode dar vida a um corpo morto como o do Neji?
Seria simplesmente recriar a parte que foi atingida e criar um novo coração(orgãos etc...)

Mas não foi mostrado o limite desse poder, logo não podemos afirmar nada e.e

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu acho algo bem possivel, só que... Isso ferraria com o Enredo do manga

Minato vivo
Jiraiya retornando e ganhando braço novo
Neji vivo, gai nao morreu, Tsunade ficando jovem eternamente

Affz velho pior que eu nao vejo nenhum problema no naruto reviver um Edo Tensei só precisaria de mais vitalidade a eles, se isso rolar mesmo vai ser mt... nao sei q palavra usar pra descrever o sentimento mas eu nao gostaria qe ocorresse, nao vejo nada contra a ideia mas nao gostaria que isso rolasse, Minato e os outros apesar de fodastico ja nao esta mais no mundo dos vivos, esse é o mesmo problema que vejo no sasuke usar rinne tensei pra reviver o itachi e resto dos uchihas

more_horiz
Acho muito pouco provável que ele possa fazer isso.
Como o próprio Naruto disse, ele pegou uma parte do Kakashi e recriou o olho que faltava.
Para fazer isso com alguém ele teria que possuir uma parte da pessoa, células, ou algo assim.
E uma coisa seria ele ter poder para criar coisas e dar vida a elas, outra coisa é ele conseguir trazer a alma das pessoas para o plano físico. Acho que ele poderia recriar corpos para os Edo Tenseis que ainda estão "vivos" no caso, os 3 primeiros Hokages.
Será que esta será a "deixa" para possivelmente vermos o Hashirama-full.

Resumindo: Ele poderia criar os corpos e dar vida, mas não boto fé que ele consiga trazer a alma.

more_horiz
Concordo com vocês, esse poder dele deu a entender que el dá vida a tudo o que já possuiu, e que também não possuiu.

Reviver os Tenseis... Seria épico, mas de certa forma chato, seria legal reviver o Minato depois a Kushina, não vejo problemas, quanto aos mais antigos ai seria chato.

Bem, eu acredito que ele possa sim reviver o Neji, ele fez isso com o Gai, e também acho que ele vai revitalizar a Tsunade etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos