Nesse caso da Sakura em especifico cito as palavras da @Nerissa
"Pelo o que eu entendi, atualmente os sentimentos de Sakura por Sasuke são de
solidariedade. Assim como os sentimentos de Naruto pelo o Uchiha"
Sakura quer salvar o Sasuke da Escuridao e ainda esta receosa/com um pé atras com relaçao a ele, quando houve o capitulo onde Sakura, Naruto e Sasuke invocaram todos os 3 os seus Kuchiyoses o Sai chega para a sakura e pergunta oque ela estava pensando a respeito do Sasuke, ela falou que confiava nele, MAS, ela deu aquele Sorriso Falso dela e o Sai na hora percebeu assim como o Shikamaru
Eu acredito que a sakura ainda se importa demais com o sasuke, se é amor ou nao eu nao sei dizer, mas, ele nao é alguem indiferente para ela que ela nao se importa
Quanto ao Kakashi... digo o mesmo que eu disse no outro topico
1° Voces tem de ter em mente que o Kakashi nao sabe ler pensamentos
2° Mesmo que o Kakashi afirmasse com todas as letras que a sakura nao ama o sasuke, apenas a sakura poderia dizer tal coisa e mesmo assim poderia ser mentira ou segundas intençoes
3° Nao adianta interpretarem de mil e um jeitos essa frase ja que ela nao confirma ou desmente absolutamente nada justamente pelo oque digo no primeiro e segundo ponto deste post
Se voce é um Fã de Naruto s2 Sakura, nao fique arrumando interpretaçoes e variaveis, isso só ira gerar polemica pois fãs de Naruto s2 Hinata jamais irao aceitar sua forma de ver/interpretar essas falas do kakashi que realmente nao provam nada, apesar de ser um bom indicio, ENTAO, meu conselho é que ao invez de procurar uma confirmaçao apenas diga...
"Kishimoto esta dando indicios/pistas que os sentimentos da Sakura mudaram ou podem mudar"