Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual sua interpretação sobre os pensamentos do kakashi? Emptyqual sua interpretação sobre os pensamentos do kakashi?

more_horiz
qual sua interpretação sobre os pensamentos do kakashi? Lala

ele diz que sakura não sente a mesma coisa que sentia antes pelo sasuke,
e logo depois diz que ela ainda considera uma pessoa que tentou mata-la
então ficou meio confuso pra mim...
como você interpretou as palavras do kakashi?
ela não ''gosta'' mais dele do mesmo modo como gostava antes?

descriptionqual sua interpretação sobre os pensamentos do kakashi? EmptyRe: qual sua interpretação sobre os pensamentos do kakashi?

more_horiz
Nesse caso da Sakura em especifico cito as palavras da @Nerissa

"Pelo o que eu entendi, atualmente os sentimentos de Sakura por Sasuke são de solidariedade. Assim como os sentimentos de Naruto pelo o Uchiha"

Sakura quer salvar o Sasuke da Escuridao e ainda esta receosa/com um pé atras com relaçao a ele, quando houve o capitulo onde Sakura, Naruto e Sasuke invocaram todos os 3 os seus Kuchiyoses o Sai chega para a sakura e pergunta oque ela estava pensando a respeito do Sasuke, ela falou que confiava nele, MAS, ela deu aquele Sorriso Falso dela e o Sai na hora percebeu assim como o Shikamaru

Eu acredito que a sakura ainda se importa demais com o sasuke, se é amor ou nao eu nao sei dizer, mas, ele nao é alguem indiferente para ela que ela nao se importa

Quanto ao Kakashi... digo o mesmo que eu disse no outro topico

1° Voces tem de ter em mente que o Kakashi nao sabe ler pensamentos

2° Mesmo que o Kakashi afirmasse com todas as letras que a sakura nao ama o sasuke, apenas a sakura poderia dizer tal coisa e mesmo assim poderia ser mentira ou segundas intençoes

3° Nao adianta interpretarem de mil e um jeitos essa frase ja que ela nao confirma ou desmente absolutamente nada justamente pelo oque digo no primeiro e segundo ponto deste post

Se voce é um Fã de Naruto s2 Sakura, nao fique arrumando interpretaçoes e variaveis, isso só ira gerar polemica pois fãs de Naruto s2 Hinata jamais irao aceitar sua forma de ver/interpretar essas falas do kakashi que realmente nao provam nada, apesar de ser um bom indicio, ENTAO, meu conselho é que ao invez de procurar uma confirmaçao apenas diga...

"Kishimoto esta dando indicios/pistas que os sentimentos da Sakura mudaram ou podem mudar"

descriptionqual sua interpretação sobre os pensamentos do kakashi? EmptyRe: qual sua interpretação sobre os pensamentos do kakashi?

more_horiz
Eu entendi que a Sakura simplesmente amadureceu e o amor que ele sente pelo Sasuke não e mais aquele amor infantil de antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos