Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLisana e Kana Alberona vs Juvia Lockser EmptyLisana e Kana Alberona vs Juvia Lockser

more_horiz
Local: Gildarts vs Natsu 
Conhecimento: Nenhum
Condição: Todos 100%
Restrição: Fairy Gllitter
Intenção: Derrotar

descriptionLisana e Kana Alberona vs Juvia Lockser EmptyRe: Lisana e Kana Alberona vs Juvia Lockser

more_horiz
Combate complicado.

Lisana é inútil, na moral, não sei as técnicas dela nos Fillers, mas no mangá ela é inútil.

E creio que as técnicas dos Fillers não façam efeito na Juvia.

A Kana é forte, mas sem o Fairy Glitter não a vejo derrotando a Juvia.

descriptionLisana e Kana Alberona vs Juvia Lockser EmptyRe: Lisana e Kana Alberona vs Juvia Lockser

more_horiz
Acho que a Cana pode acabar com a luta no primeiro movimento usando apenas a Dimension Card. 
E mesmo que a Juvia ataque primeiro, acho que a Cana tem grande chances de desviar ou até mesmo se proteger com a Wind Edge. 
Apenas da Lisana ser inutil em maior parte do tempo, acho que ela pode servir como distração para a Cana usar a Sleep Card e parar a Juvia. 
Caso a Juvia user uma grande quantidade de água, a Cana pode usar suas magias elétricas na água. 
Mas eu ainda aposto que a Dimension Card traga a vitória para a Cana já que ela demonstrou usar com muita facilidade para salvar toda a Fairy Tail.

more_horiz
LOL nem tinha considerado essas magias apelonas como Dimension Magic.

Veja bem, essa carta só seria útil se Lisanna fosse usada como distração, o que eu acho improvável pelo risco.

A dimension seria inútil caso Juvia se transformasse um um mar, e no mar, afundando ambas, e depois aparecendo em frente a Lisanna, era K.O.

Porém, essa carta usada na Juvia completa atacando a Lisanna seria fim na hora.

A Sleep Card seria uma boa, mas Juvia teria que ser bem descuidada, o que vimos que é.

Ainda acho complicado, não dou mais vitória a nenhum dos lados.

more_horiz
Lisana só mostrou ataques físicos, logo nada que pode ser efetivo na Juvia. Já Cana tem uma variedade de ataques elementais e combinações com as cartas que podem causar dano. Só que Juvia tem uma ofensiva perigosa, com a prisão de água e Slicer (cortou até pedras).

Apesar de estar sobrando e ser a mais fraca, Lisanna pode ser útil usando seu take over pra proteger Cana (ela se transformou em pássaro e usou as asas pra se proteger rapidamente da explosão do Asuma), então vejo Lisanna servindo de escudo humano pra dar oportunidade pra Cana atacar ou contra-atacar dependendo da situação.

Todas as três forem muito mal aproveitadas, então fica difícil analisar, mas creio que Cana, por ser da vanguarda da guilda, tenha condições de esquivar de alguns ataques da Juvia ou ter chance de acertar. Dano ela pode causar e ainda tem cards de suporte que podem servir, como disseram, sleep magic e dimension podem ser úteis. Só que Juvia não era Rank S na Phanton Lord por nada, ela pode vencer mesmo assim.

Numa luta séria, sem comédia e atrapalhanda boba que é o que ocorre nas lutas da Juvia, creio que qualquer time possar ganhar, mas vou apostar na Cana (que acredito ter potencial de ser bem forte e inteligente), mas assumindo que Juvia possui vantagem (pode cortar em pedaços Lisanna com Slicer e ficar atirando Water Nebula na Cana até vencer).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos