Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionI SE O KAKASHI TIVE DESCOBRIDO EmptyI SE O KAKASHI TIVE DESCOBRIDO

more_horiz
SE POR ACASO O KAKASHI TIVESE USADO O MS DESDE QUANDO ELE MATOU A RIM ELE SERIA UM NINJA MUITO MAIS FORTE OU NÃO

descriptionI SE O KAKASHI TIVE DESCOBRIDO EmptyRe: I SE O KAKASHI TIVE DESCOBRIDO

more_horiz
Mais forte não... simplesmente já teria o nivel actual (antes de Madara roubar o olho) à mais tempo... Mas possivelmente já estaria cego devido aos danos colaterais do MS

descriptionI SE O KAKASHI TIVE DESCOBRIDO EmptyRe: I SE O KAKASHI TIVE DESCOBRIDO

more_horiz
O portugues certo é descoberto e quanto ao topico eu concordo com o Xpto

more_horiz
Eu acho que ele não tomaria a surra que ele tomou do ms do Itachi!!!

more_horiz
eu acho que ele seria muito mais forte
ele eperfeiçuou o kamui sem quase uzar então eu diria que seu kamui seria muito mais rapido

more_horiz
ele usaria muito mais nas batalhas qualquer batalha ele usaria o kamui e ficaria cego mais rapido do mesmo jeito que ele quase ficou cego na guerra

more_horiz
Talvez sim pela experiência que ele teria hoje, ou talvez não porque o MS se desgasta quando você usa muito ele, e ai teria a possibilidade dele estar cego.

more_horiz
Ele simplesmente estaria cego antes mesmo de se tornar o Sensei de Naruto, Sasuke e Sakura.

Quanto ao nível do Kamui, ele só poderia ter um Kamui igual ao que tem hoje se por um milagre alguém implantasse as células do Hashirama nele, caso contrário o Kamui dele não ia passar do nível de quando ele lutou com o Deidara, afinal, ele ficaria cego antes.

more_horiz
#Sasuke
Se Kakashi chegou ao nivel que tinha, o que impede que ele chegasse no mesmo nivel?

Não ia passar do nivel contra Deidara? Deixa de ser leigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos