Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara e o Sharinnegan. EmptyMadara e o Sharinnegan.

more_horiz
Olá galera :fera:.

Bem,pra quem acompanha o manga Naruto,sabe que o Sasuke agora possui um olho muito poderoso,uma mistura de rinnegan+Sharingan.
Andei pensando, e vi uma possibilidade do Madara obter esse mesmo olho,sem roubar do Sasuke.
 No manga 675,vimos que Madara conseguiu pegar seu olho de volta lá na Kamuiland,e já no manga 676 ele vai aparecer para lutar com o time 7.

Vou ser direto.

Manga 675 pagina 5:

Manga 675,pagina 5 :

Obito: ''Os olhos mostram seu verdadeiro poder quando estão juntos.'''

Segundo a fala de de Obito,o Madara vai mostrar um grande poder depois que conseguir os 2 olhos.E creio eu que esse poder seja o Sharinnegan.

Bem,eu creio que se um shinobi consegue desperta o rinnegan,e depois ter acesso ao poder da Kaguya,ele vai conseguir despertar o Sharinnegan.

Se isso acontecer,vai ter uma grande chance de quando o Madara for derrotado,o Sasuke pegue o Sharrinegan dele,e o Naruto pegue as outras metades dos bijus,e assim eles estarão com os poderes completos,e poderão lutar com Kaguya,se ela resolver aparecer.

lol que viajem :giradorgas:

descriptionMadara e o Sharinnegan. EmptyRe: Madara e o Sharinnegan.

more_horiz
-"você acha que Madara vai despertar Sharinnegan, só porque implantou um olho que já era seu?"

Não cara... Madara poderia ate obter o Sharinnegan mas não desse jeito.
Obito só quis dizer que Madara vai ter acesso a todas as técnicas provindas do Rinnegan. :zeca2:

more_horiz
Cara no nivel atual do Sasuke ele não tem chakra o suficiente pra conseguir controlar 2 Sharinnegans, vimos que só com 1 ele já esta demonstrando cansaço (isso é notado porque seu olho Sharinnegan fica o tempo todo fechado durante o mangá 675), só Naruto seria capaz de controlar 2 sharinnegans por sua quantidade de chakra ser imensa, porém Naruto com Sharinnegan é impossível kkkkk.

Agora quanto as bijuus é bem provável que voltem pro Naruto após Madara ser derrotado.

Madara e o Sharinnegan. 2cne0z4

Madara e o Sharinnegan. 2i73761

Madara e o Sharinnegan. 316xijd

more_horiz
:heheh:

Realmente eu viajei legal... :aliens:

Foi vacilo meu falar que o Sasuke implantar o Sharinnegan. :diogo:
Porém não é impossível ele ter dois,se ele despertar o outro naturalmente não tem esse papo de chakra.

@Itachi304

Olha,o Sasuke não está demostrando cansaço,ele apenas está com o olho fechado para poupar chakra mesmo.
Se você ler o manga 675 novamente,vera que ele está firme e forte,ele apenas está com o olho fechado,está respirando calmamente,em nenhum momento mostra ele ofegante.

Olha a cara dele de cansado: :fera:
Sasuke cansado bagarai :

Na paginas seguintes,ele olha para o chão e fica pensando...
Bem,''eu'' não vi ele cansado,cada um interpreta de um jeito.

Quando o Sasuke despertou o Sharinnegan,ele não fica com a mesma quantidade de chakra que antes,com certeza as suas reservas de chakra vão aumentar,porém no caso de implante é completamente diferente.

E se o Naruto for ter as outras metades das Bijus,o Sasuke vai ter a outra metade do seu poder.
É lógica do manga,pelo menos foi o que o Kishi deu a entender.

Desculpa ai pela minha fanboyzagem :fera:

more_horiz
Galera, não sou mto fã do Sasuke, mas temos que considerar que Kabuto implantou células do Hashirama no corpo do Sasuke...

E essas células dão um up enorme no chakra, como aconteceu com Danzou, que conseguiu controlar 10 Sharingans em seu braço e um no seu olho direito, msm sem ser Uchiha... O msm aconteceu com Orochimaru, qndo ele rompeu o selo seifeiro pra reviver os Hokages... Ao roubar os corpos dos zetsus (que são clones imperfeitos do Hashirama), ele conseguiu um enorme up no chakra, capaz de limitar os movimentos dos Edo-hokages (excluindo Hashirama, que quebrou sua restrição), msm eles com seus poderes praticamente no máximo.

Sasuke poderá sim despertar outro Sharinnengan (ou talvez apenas um Rinnengan simples, no seu olho direito) e poderá controlá-lo facilmente, considerando o implante das células... Isso sem levar em conta o poder que ele recebeu do Rikudou Sennin.

more_horiz
:aceito:

Eu estava certo.

Parece que não sou tão loco assim. :ana:

Porém o do Sasuke,ainda não se concretizou,ou não vai se concretizar.

Vamos aguardar. :mica:

Tava escrito nas estrelas. :~.~:

more_horiz
aquele não é o Sharinnegan igual o do Sasuke, o olho na testa do Madara tem 10 tomoes e não 9, aquele é o doujutsu do Juubi.

more_horiz
Daniel escreveu:
aquele não é o Sharinnegan igual o do Sasuke, o olho na testa do Madara tem 10 tomoes e não 9, aquele é o doujutsu do Juubi.

Spoiler :

Afirmo que fiquei uns 5 minutos contando os tomoes, e só consigo enxergar nove, o último está fugindo de meu alcance. Pode mostrar onde viu 10?

more_horiz
Na ultima pagina kakau: http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/676/17.jpg

Não sei se foi erro mais tem 10 tomoes, considerando é claro que tem 3 tomoes em cada anel do Doujutsu. :fera:

more_horiz
Ta certo cara, houve um erro mesmo.

Que engraçado eles nao terem visto kkkkkkkkkkkk

Mas sao 9 (,) sim, caso fosse 10, na imagem anterior a essas teriamos visto os 10 tomoes kkkk

Mas que engraçado esse erro kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos