Senju Felipe-Sama está muito sagaz nos posts relacionados ao Selo Yin.
Chegou antes mim neste.
Então,
Como o Senju Felipe-Sama já disse e enumerou os fatos, uma coisa NÃO leva a outra.
Mito tinha um losango na testa? Tinha. O losango na testa da Mito era um Selo Yin? Não sabemos.
Mito e Kushina tinham o mesmo tipo de chakra que a Karin? Não.
Ninguém tem o chakra idêntico ao de ninguém. Chakra seria como DNA. Único e exclusivo de cada indivíduo, no caso, dos shinobis. Mesmo que ambas as 3 descendam do mesmo clã, é dito que o chakra da Karin é um chakra com propriedades regenerativas, enquanto que os chakras das outras duas Uzumaki citados são chakras fortes, que são a melhor escolha para selar um Bijuu (no caso entende-se que ambas possuem chakras fortes para Fuuins de alto nível).
Chakra forte não é uma regra para o clã Uzumaki, pois o traço marcante do clã é longevidade, vida longa
às inimigas -n.
Reserva de chakra não é o fator determinante para o Infuin, tendo em vista que a Sakura não é exemplo de reservas de chakra. O necessário para desenvolver o glorioso selo yin é um perfeito controle de chakra.
Kushina foi citada como não sendo boa em Ninjutsu e Genjutsu, ou seja, ela não deve ter sido agraciada com um bom controle de chakra.
As habilidades da Karin também não necessitam de bom controle de chakra pois a cura se dá pelo "enfermo" mordendo ela e sugando o iryo-chakra. Então não sabemos se ela possui o controle de chakra necessário para suprimir uma porcentagem de chakra o tempo todo durante um longo período de tempo.
Última edição por Shōsen Haruno em Sáb 10 maio - 2:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro de concordância de gênero)