Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem fez o ato mais inutil

+11
Gabriel Guimarães
Drako extreme
logos
S2ara
Ellos
Senju Felipe
Naruto
IceWings
Espadão
GC12
SLAY
15 participantes

descriptionquem fez o ato mais inutil   - Página 2 EmptyRe: quem fez o ato mais inutil

more_horiz
é eu me eu me exaltei um pouco mais nenhuma mulher fala comigo desse jeito ea sara é muito convencida pro meu gosto ela não é nada pq ela acha que eu quero que ela poste nos meus topicos embora eu concorde com o fato do c0 ter sido inutil

descriptionquem fez o ato mais inutil   - Página 2 EmptyRe: quem fez o ato mais inutil

more_horiz
Para mim , inútil estão todos na guerra. Tirando Kakashi e All's , de resto , todos estão cagando para Madara! Então , em momento atual ... Todos são inúteis :heheh:

EDIT: O mais inútil dos inúteis , foi a Karui , não faz merda nenhuma ...E fica brisando no "Herói" :fera:

more_horiz
o ato mais inútil realmente foi o do deidara se explodir pra matar sasuke o máximo que ele conseguiu foi levar o manda e uns animaizinhos aleatórios fora oque adianta matar uma cobra gigante se graças a a morte dela existe uma substituta mais forte ainda que o manda tipo :aliens: outra coisa inútil vale lembra foi o ebizu (aquele randon mestre do konohamaru) tentar atrasar aquele pain tipo ele pode te atrasado o cara mais no final o konohamaru voltou e derrotou o pain tipo ele apanhou atoa por que no final o konohamaru não fugiu entre esses 2 que fica o ato mais inútil mais sinceramente o mais inútil é o ebisu por que tipo o deidara pelo menos matou uns animais na floresta esse só apanhou :fem:

more_horiz
Se já não bastasse dizer aquela barbaridade sobre Tsunade na invasão de Pain, agora tem essa de dizer que os Tsukets são "raça ruim"???
Sério, você e todos os outros que eu sei que existem ao montes neste fórum, que só fazem dizer merda sobre a personagem e seus fãs, por que não si façam o favor (e a nós também) de ignorar nossos posts?
Vou até dar o esqueminha pra você colega...

Perfil > Amigos e Ignorados > "S2ara" / "Senju Felipe-Sama" e qualquer outro que você julgue como tsuket.

Você não terá mais a opção de ver nossos posts por que eles estarão bloqueados para sua visualização.
Será um favor que você fará a nós. :planta:

Quanto ao tópico, eu não acho que os Kages tenham sido inúteis em sua luta contra o Madara. Primeiro que eles estavam na função deles. Como líderes das 5 Grandes Nações eles deveriam enfrentar Madara que é a maior ameça ao mundo Shinobi. Segundo que nenhum deles tinha real conhecimento da força do Uchiha. Foram com intuito de vencer, mas isso não aconteceu porque há um abismo de poder entre eles. Você queria que eles vencessem e o mangá acabasse ali? afinal Madara é o único boss que continuou contra a Aliança. Enfim, é praticamente a mesma circunstância que citei no meu post inicial, o fato de eles não terem conseguido impedir Madara não é algo que necessariamente dependia exclusivamente deles.

Agora sobre o que @S2ara bem citou, foi o ato do Kira A diante do Sasuke. Se ele pelo menos tivesse conseguido matar o emo perdendo o braço, não teria sido, mas ele sequer transpassou o Susano'o e foi um ato movido a sangue quente. Logo...

more_horiz
mais Senju Felipe-Sama eu não tenho nada contra vc não vou te bloquear eu li o seu post e do ellos e gostei e reconsiderei o ato da tsunade
é alguns fãns da tsunade que são uma raça ruim em especial uma pessoa que nem vou citar o nome

topic
eu concordo que o ato do kira a foi inutil mais creio eu que ele estava testando a resistencia do susanoo tanto que o golpe final que ele ia dar seria fatal para o sasuke mais o gaara chegou

more_horiz
slay escreveu:
mais Senju Felipe-Sama eu não tenho nada contra vc não vou te bloquear eu li o seu post e do ellos e gostei e reconsiderei o ato da tsunade
é alguns fãns da tsunade que são uma raça ruim em especial uma pessoa que nem vou citar o nome

Ok cara, mas eu só acho que se deve tomar cuidado com as palavras. Pensar um pouco mais antes de dizer sabe?
Quando você diz "esses fãs da Tsunade, essa raça ruim do car****" você acaba generalizando, mesmo que sua intenção não tenha sido esta.
Por mais que você estivesse se referindo somente a uma pessoa, soou rude e tal comentário foi desnecessário.

Não estamos aqui pra entrar em pé de guerra por conta de personagens de mangá. :zeus:
Só estamos comentando sobre algo que é do gosto comum do pessoal que frequenta o fórum. Por mais que não se goste de alguma(s) personagem ou seus fãs, ambos devem ser respeitados.

Enfim.. não vou ficar comentando mais sobre isso.
Já dei minha opinião no tópico e já basta. >.<

more_horiz
bom quem começou essa "guerra" não fui eu
também não vou mais comentar sobre a tsunade pq vcs ja vem com 10 pedras na mão quando eu faço um Coméntario dela
topic
ja dei minha opinião de quem fez o ato unutil

more_horiz
Ínutil foi os 5 Kages, um bando de merdas!! Achando que ia derrotar o Madara KKKK

Tudo bem que eles são os Kages e fizeram o possível naquela luta, mas eles estavam tão convictos de que iam vencer, que passaram a maior humilhação do Mangá até agora.

more_horiz
Pra mim quem fez o ato mais inútil foi a Kurenai-sensei inutia :fera:
Sinceramente ela é uma vergonha como mãe e como shinobi.
Enquanto ela poderia estar lutando ao lado dos seus companheiros e protegendo o mundo para o filho dela, ela fugiu com o bebê para garantir uma aposentadoria do neto do Sandaime Hokage.
Ela deveria ter se inspirado na Kushina e no Minato que morreram pelo bem da vila e abriram mão de ver o filho deles crescer.
Mas convenhamos que a Kurenai foi um personagem sem sentido, afinal a mestra em Genjutsu só usou um Genjutsu na obra toda (e ainda nem teve efeito contra o Itachi).

Então o ato mais inútil pra mim foi o da Kurenai abdicar do seu papel de Kunoichi de Konoha para ir cuidar do filho.
Nenhum ato nesta guerra, por menor que seja, é inutil comparado a não fazer nada.

more_horiz
slay escreveu:
titulo alto explicativo

pra min foi a tsunade todos os kages lutavam e protegiam os Aldeão e resolviam o problema ali a tsunade não ela alem de ficar curando o pessoal da vila uma cura inutil sendo que o naruto fez com que o pain revivesse todo mundo ainda arregou de lutar contra o pain e mandou chamar o naruto aquilo foi a coisa mais ridicula que eu ja vi no anime todo

Sabe de nd inocente.

Até parece q nem viu o anime pra dizer umas bobagem dessas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos