Minha assinatura tá ai pra isso, rss.
Tenten usou o Bashosen UMA única vez e caiu no chão sem chakra quase morrendo.
Se foi UMA vez e cai, me mostre as páginas do mangá.
Ela usou o "Bashōsen" Kaze no Maki e destruiu a máscara de raiton do Kakuzu. Mas na próxima vez que ela apareceu ela já estava esgotada.
Ué, ela não tinha caído na primeira vez? Porque ela apareceu de novo? Correção, na próxima vez ela caiu e estava mais 2 máscaras quebradas. Tenten achou o Leque cedo, caiu a noite. Como ela usou cedo uma vez e foi cair de noite?
Tem três opções, escolhe: Hater da Tenten, Fanboy do Kakashi ou desinformado do mangá.
E não tem nem indícios de que ela "sabe" usar a arma. No meu ver é algo instantâneo que qualquer pessoa com chakra seria capaz, afinal, ela não tem experiência com jutsus elementais.
Sim, um ninja com chakra e que consiga entender o funcionamento consegue, mas dá onde que ela não sabe usar? U.U
Kakashi pode facilmente vencer ela com Kage Bunshin. Sem contar as três naturezas de chakra que ele possui.
Não é que eu seja hater, mas realmente não tem como imaginar a Tenten vencendo. O cara é Jounin. Tem experiência de líder Anbu. O Sharingan faria falta se houvessem mais de um alvo pois o chidori/raikigiri tem a sua fraqueza no sentido de que não tem como prestar atenção ao redor, o ataque é em linha reta. Mas 1x1 ele ganha facil.
Não estou interferindo nesse ponto de vista, mas sim ao falar o que não sabe sobre tal personagem.
Fácil não ganha ( não 10/10), se ganhasse fácil, porque ele não derrotou as Máscaras do Kakuzu? Há controvérsias.